Em 2008 só vai dar celebridade...
FELIZ ANO NOVO!!!
segunda-feira, 31 de dezembro de 2007
domingo, 30 de dezembro de 2007
Confusões de Natal
Olha, vou te contar... Há muito que eu não passava por fortes emoções no Natal. E não tô falando de choradeira, bebedeira, parentes desaparecidos, recordações, trocas de presentes, Papai Noel... não é nada disso. Tô falando de confusão mesmo.
A Viagem
Vamos por partes. Sai do Rio de Janeiro para passar o Natal, que é tido com o feriado para estar com a família no dia 20, quinta. Primeiro que perdi o ônibus das 20h40. Peguei outro pra Londrina. O motorista deu um gás e alcançou meu ônibus e eu troquei de busão de novo. Saí as 21h30 e cheguei no Paraná às 12h. Acredita? Fiz uma ótima escolha, se tivesse ido de avião não teria chegado!!!
Fui recepcionado por minha mãe. Pela primeira vez me esperando na Rodô de Maringá. Segundo destino: Paranavaí. Lá, revi a casa que nasci. A decoração natalina de D. Nidelci sempre impecável. Papais Noéis espalhados pela casa, além de doces e guloseimas. Muita castanha de caju e outras delícias que a gente só acha nessa época do ano.
Na sexta-feira mesmo, à noite, D. Nidelci liberou o carro e eu fui no Ópera Rock (a casa noturna da cidade). Sabe, tenho que contar, não sou mais o mesmo. Detesto barulho. O som era alto demais. No bar tava bacana com o Dino tocando. Só voz e violão. Lá não precisava gritar pra conversar. Reencontrei Priscila, há mais de 15 anos que eu já não a via. Colocamos o papo em dia. Conteúdo, estava precisando. E revi também a Adriana Porto (que está magérrima) e mais algumas pessoas que fizeram parte do camarote da 3a. idade, só gente com mais de 30.
Sabadão
Aproveitei para passar um tempo numa lan-house e colocar os e-mails em dia. Conversar com o Arthur foi um alívio. Recolocar-se no ambiente de trabalho e trocar palavras inteligentes foi o máximo. Aliás, descobri que o Arthur é um excelente colega de trabalho, sincero, digno, gentil e cordial. Sem falar no profissionalismo do garoto. Chega de rasgar seda.
Domingo é o grande dia. Destino: Londrina.
Ok! Malas prontas (minha mãe parecia que iria passar um mês inteiro fora. Mas a gente entende quando se trata de mulheres, né?). Chegamos em Londrina no início da noite. Jantar? Que nada... meu irmão preparou uma carninha "epecialíssima" na churrasqueira enquanto as pessoas que haviam dormido a tarde inteira começaram a florescer. Chico (sogro do meu irmão), Fernanda e Zeca (concunha queridissima e o futuro marido - a gente tá na torcida), Paula (concunha dois), Mariana (minha cunha preferidíssima), Eva e Camila (tia e prima da Mariana), fora a Olga e o copinho de cuba libre nas mãos - sem contar Maynnázinha e Lipe. Passamos momentos agradabilíssimos naquela noite de domingo que culminou num banho de piscina às 2 da manhã: eu e Zenaids, meu irmão.
Segunda-feira, véspera de Natal.
Algo estava por acontecer. Depois de uma noite quente, muito quente mesmo, aproveitei a piscina. Revi um super-ultra-mega-power-amigo das antigas, o Jorge Marcelo. Passamos algumas horas no Catuaí Shopping colocando a conversa em dia com um copo de Coca-Cola Zero de 700 ml pra poder molhar a garganta. Foi muito legal poder trocar informações sobre o povo que sumiu. Na volta, depois de já ter comprado o presente de D. Nidelci - na realidade eu já tinha dado uma blusinha de malha fria que havia trazido de São Paulo, mas meu irmão insistiu e comprou um outro presente no shopping.
À noite, jingle bells já era há muito tempo. O que rolou foi um CD velho da Gil - isso mesmo, Gilmelândia que gritava "maionese, ele me bate bate feito maionese!", vc se lembra? Foi isso. Os outros parentes da família Guerra foram chegando. Junto com a simpatia de D. Gisela chega um ser mau-caráter. Já explico o motivo do adjetivo até então descabido aqui citado.
Comida de primeira. Bebida também de primeira. Sempre com um pro-secco pra abrir e bebericar com Mariana. Aliás, cunha... isso não é privilégio só teu: D. Paula, D. Fernanda e eu mesmo - precisamos fazer as pazes com a balança urgentemente. Vou omitir aqui a hora do Papai Noel pq depois vou postar um vídeo que resume o que rolou!!!
A entrada com uma mousse de gorgonzola de Paulete foi sensacional. Depois vieram as delicias: tender, bacalhau do Chicão, um frango meio sequinho da Eva (mas que tava gostoso depois de colocar mais requeijão e gorgonzola), salada de macarrão, uma carne gostosa que minha mãe fez....
Todos de barriga cheia? É hora de dar tchau. E foi ai que começou a confusão. O mau-carater, que teve problemas mal resolvidos com o meu irmão, aproveitou que ele subiu com a minha sobrinha pra começar a dar show quando minha mãe se recusou a apertar a mão dele. O simpático começou a falar besteira sobre o meu irmão. E aquilo fez Paula Guerra fazer valer o sobrenome. Ela percebeu que meu irmão não estava ali para se defender e subiu para chamá-lo.
Estava feita a confusão. Foi um tal de grito daqui, chororô pra lá, Chicão citando Paulo Gustavo - "acabou a festa, acabou! Não tem mais festa! Aqui na minha casa, não!" Até pra mim sobrou. Na boa? Eu fui o único que bebeu pouquissimo e que estava com as minhas faculdades mentais intactas. Me arrependo de duas coisas: de ter segurado meu irmão para não quebrar a cara do pé-de-cabra e de não ter feito nem 30 segundos de vídeo pra gente analisar a baixaria.
No dia seguinte, mal amanheceu e D. Nidelci teve uma crise de quero ir embora. Acho justo e digno. O climão tava estabelecido. Uns se culpando - que foi o caso das meninas, da Paula, Mariana, Fernanda e Camila por terem convidado o sujeitinho. Outros tomando partido do lado de lá, outros do lado de cá.
No frigir dos óvulos, voltei mais cedo pra casa da minha mãe em Paranavaí. Curti muito ficar a maior parte do tempo com ela. No dia de vir embora passei pela casa da Fofa em Maringá. Foi delicioso e a torta de massa podre estava sensational.
Tá ai a redação que ninguém faz melhor que eu pro primeiro dia de aula, quando a gente tem que escrever a temida: "Minhas férias"
Postado por Paulo Sérgio às 08:45 0 comentários
Marcadores: diário
segunda-feira, 17 de dezembro de 2007
Cruzeiraaaaço!!!!
Sabe aqueles finais de semana que você acredita que vai ser um "puta programão" de índio e no final das contas se transforma num final de semana inesquecível?
É bem por ai... foi o que aconteceu no Cruzeiro Universitário que rolou no final de semana e eu e o Guga fomos!!! Muitas histórias pra contar, matérias pra fechar, fotos pra editar... tem de tudo...
E gente legal pra levar pra sempre na lembrança e pra rir de altas histórias daqui há 20, 30 ou 50 anos.
Estou em São Paulo neste momento... e daqui a pouco eu embarco para o Rio para poder fechar esse material todo. Promessa: vou postar alguma coisa por aqui o mais rápido possível.
Muitos abraços, beijos e "fortes" apertos de mão pra galera aí... hehehehe
Até já... é isso!!!
Postado por Paulo Sérgio às 11:59 4 comentários
Marcadores: diário
quarta-feira, 21 de novembro de 2007
Apelação
Postado por Paulo Sérgio às 23:06 0 comentários
Marcadores: notinhas
TV Fama: an exclusive look!
Dia de folga é assim: nada pra fazer e muita coisa ao mesmo tempo. Vou ser sincero. Hoje foi dia de passar a minha agenda do meu antigo Nextel para o novo. Aliás, bom dizer... tô de número de rádio novo... quem tem o velho ou o meu celular, me liga que eu já passo, tá?
Postado por Paulo Sérgio às 20:39 0 comentários
terça-feira, 20 de novembro de 2007
Aniversário da Sade
Parabéns pra Sade!! Minha grande companhia... só quem a conhece sabe do que eu estou falando!!!! Te amo muito, bebê!!!
Postado por Paulo Sérgio às 15:35 2 comentários
segunda-feira, 19 de novembro de 2007
Blog: uma ponte entre nós!
Ontem eu lia um texto da Laura Matos sobre os blogs das celebridades. O texto ainda é capa da Folha OnLine hoje (Para ler o dito cujo, clique aqui). Não sei se concordo ou discordo. O que acredito é que os blogs, e principalmente o BlogLog do Diogo Boni, encurtaram a distância entre o telespectador, espectador e fã e o artista.
Postado por Paulo Sérgio às 08:51 0 comentários
Marcadores: blog famosos, diário, factual
Prêmio Qualidade Brasil - Overview
Postado por Paulo Sérgio às 02:33 0 comentários
Marcadores: factual
sábado, 17 de novembro de 2007
quarta-feira, 14 de novembro de 2007
"Muda de vida, pô!"
Ontem foi dia... dia de ralação! Não vou contar detalhes sobre os períodos de rotina - edição, geração e produção. Mas à noite, meu amigo... preciso dizer. Rendeu! Escolhi as pautas certas em meio a tantas. Fui no aniversário do Guilherme Abreu - da agência dele que comemorou 10 anos de carreira - e me dei bem. Um cast formidável passou por lá e eu encerrei uma matéria sobre a vida dos artistas com seus empresários. Matéria essa que comecei na festa da Montenegro e Raman.
Vou ser sincero, não fiquei tão satisfeito com o resultado na primeira festa. Portanto, essa segunda, meses depois, elevou ainda mais o nível do material e o resultado quero mostrar na segunda-feira.
Mas o assunto desse post é justamente a postura de alguns "pseudo-artistas". Tá bom, tá bom... Thiago Lacerda é artista, mas nada daqueles complementos: "artista consagrado, bla bla bla". Ali de consagrado só mesmo a falta de coragem de parar e dar uma simples palavrinha com a imprensa.
Ultimamente esse garoto tem fugido dos jornalistas. Anda rebelde. Lá na festa ele passou direto. Não rendeu um clique do fotógrafo que estava por lá (até rendeu, mas nada no estilo do material que foi produzido com quem parava e nos atendia). E ainda na porta disse: "sou o Thiago! Então, posso entrar?" Isso não deixou a hostess constrangida... ela simplesmente terminou de atender outras pessoas que estavam na fila e disse que sim. Ele entrou. O assessor disse que o buscaria. Em vão! O garoto não voltou. Foi embora do mesmo jeito que chegou. Pra quê isso?
Mas acho que tenho uma resposta bacana do próprio Gulherme Abreu que lançou o suposto ator para o estrelato: "O artista tem um compromisso com o público, e o porta-voz são as pessoas da imprensa. Não quer falar, não quer atender? Muda de profissão. Saia dessa vida e vá vender coco na praia!"
Para bom entendedor "poucas" palavras bastam.
É isso!!!!
Postado por Paulo Sérgio às 09:38 1 comentários
domingo, 11 de novembro de 2007
Gianecchini: 35 anos
Ontem foi a noite da festa de Reynaldo Gianecchini. Estivemos no condomínio onde mora Giovana Antonelli que ofereceu uma festa "surpresa" para o galã. E vou dizer que foi uma das pautas mais bacanas que fizemos. Por dois motivos: a galera que estava por lá cobrindo, fora alguns, o restante de primeiríssima qualidade: Evandro Santo e Carioca, Tati Welikson, Marcinho, Faber, Laís, Aninha, Isac, Alex.... galerinha de primeira.
E também por conta dos momentos de emoção, tensão e muita adrenalina. Você deve estar me perguntando pq adrenalina, não é? Porque a gente entrou no condomínio graças à Cristina Mortágua. O que são os contatos, não é minha gente?
Ela simplesmente autorizou a nossa entrada no condomínio para que pudessemos mostrar também a festa do Alexandre, o filho dela de 13 anos com o jogador Edmundo do Palmeiras. Essa foi a parte mais divertida.
No carro: Filipe Panfili (AgNews), Marcílio Brito - o cinegrafista, Dudu - o visitante e eu - o repórter. Todos dentro do carro, com o ventilador ligado e torcendo para não sermos pegos pelos seguranças. Era um misto de emoção e medo. Isso é bacana, e não tem dinheiro no mundo e muito menos um parque de diversões que eu conheça que consiga reproduzir essa sensação.
Foi bacana fazer o paparazzo. Foi muito legal. Rendeu lá fora? Sim, mas lá dentro estava o diferencial. E isso é ousar. Uma palavra que eu ouvi e que foi bacanérrima foi do Tyson: "O negócio é ousar, Paulinho! Vá e faça o melhor do seu trabalho". Eu fui. E fiz.
O resultado vocês verão no Atualíssima de amanhã. E vou dizer, ficou sensacional.
Desculpem a demora para atualizar, mas é que tá complicado e a preguiça imperou por alguns dias. Mas agora estamos de volta e com tudo. Assim que o Dudu me enviar as fotos eu posto aqui na galeria de Backstage, ok?
Valeu!!!!
Postado por Paulo Sérgio às 14:04 1 comentários
domingo, 28 de outubro de 2007
TIM FESTIVAL - Segundo dia
Apesar de ter cessado a chuva, a noite de lua cheia parece que não empolgou as celebridades à virem para a Marina da Glória no segundo dia de TIM FESTIVAL. As mesmas caras de ontem com algumas mudanças por conta do Funk que começa à 1h da manhã: Lulu Santos, Rita Guedes, Flávia Monteiro e Ricardo Tozzi.
Hoje tá complicado pra trabalhar. Duas equipes da RedeTV! e mais a nossa. Eles correndo atrás do prejuízo já que ontem rendeu um monte e eles não deram as caras. Enfim... estamos numa cobertura de comportamento e o factual. O nome do programa é Atualíssima. Claro que não podemos deixar de contar as fofocas, mas isso ficam para as notinhas do Leão.
Por falar em notinhas: na entrada do evento, hoje sem chuva, Ricardo Waddington, o diretor de Malhação estava barrado. Eis que eu fui e resolvi o problema dele. Sim! Falei com a Kassu que foi socorrer o diretor que na sequencia agradeceu e se encontrou com a Flávia Monteiro. Nada de mais, gente!!! Só um pontinho pra quem se propõe a fazer o bem.
Show? Não vi nenhum. Tá todo mundo esperando o funk que rola mais tarde. Todo mundo hoje na beca. Ah! Vai render bacana a matéria por conta da enquete: "o que não é obrigatório trazer para grandes shows e festivais?" Um monte de respostas bacanas que eu prometo postar aqui depois.
É isso!!!! Tem gente querendo usar o computador. Tô saindo fora. Depois a gente se fala mais... vou circular e ver se tem kiwi pra comer aqui na sala de imprensa.
Postado por Paulo Sérgio às 01:06 0 comentários
sábado, 27 de outubro de 2007
TIM FESTIVAL - RJ - Não falo com a imprensa!!!
Olha só, a gente vem pro TIM FESTIVAL na maior boa-vontade. Fica correndo atrás de artistas para poder fechar alguns minutos de VT (e olha que no Atualíssima vai rolar mais de 7 minutos pra cada dia) e tem gente que trata a gente como "tontos".
Calma!! Tô falando de gente que poderia ser bacana e acaba "fodendo" tudo!!! Que saco!!! Se todo mundo fosse como a Débora Colker que até dançou pra gente depois do show da Björk, ou como o Marcos Pitombo ou a própria Camila Pitanga e Márjorie Estiano... Seria fácil.
Hoje os antipáticos foram: Gabriel Braga Nunes, que por conta daquele "incidente" com os travestis resolveu não falar com a imprensa. Até vou contar que uma coleguinha chegou e disse que ele estava meio grosso. Na mesma hora retruquei a ela: "Então ele está normal!!".
Claro que incluo aqui a simpática Fernanda Torres (nem fui atrás), Fernanda Abreu - que num surto de "acabei de chegar" não topou dar duas palavras pra falar de música. O Selton não quis gravar, mas é diferente. Ele ficou curtindo com a gente o show. Conversamos sobre um monte de coisas, mas depois disse que não queria gravar... a gente entende!!! É o mesmo que o Paulo Gustavo, brother pra caralho!!! Ele não gosta de gravar e pronto.
Enfim... não quer encarar a imprensa? Não sai de casa. Acho melhor.
Por hoje é só. Amanhã eu falo dos shows... e posto algumas fotos e novos vídeos. Tá? Boa noite e valeu. Não esqueça de deixar seus comentários.
Já é... é isso!!!
Postado por Paulo Sérgio às 01:06 0 comentários
sexta-feira, 26 de outubro de 2007
TIM FESTIVAL - RJ - Babado e confusão
Aconteceu agorinha... um grupo de jornalistas, incluindo "myself", conseguiu chegar próximo ao camarim da Björk onde acontece nesse momento uma festinha fechada com alguns VIPs, entre eles: Camila Pitanga e a simpática Fernanda Torres, além de Milton Nascimento (que estava para o lado de fora).
O babado e a confusão foi a seguinte: ao perceber que esse grupo chegou até onde não deveria ter chegado, Mário Canivelo que está na coordenação do evento e na assessoria de imprensa enlouqueceu. "Vocês não podem estar aqui!! Parem!! Parem!!!", esbravejava. Foi um corre-corre sensacional.
Um dos fotógrafos ficou pra trás, não conseguiu sair na correria e perdeu a credencial. A última frase que eu ouvi foi algo mais ou menos assim: "...e não entra nunca mais em eventos promovidos por mim!!", by Canivelo.
Como diria Preta: "Babado e confusão é pouco!!"
É isso!!! Daqui a pouco eu volto.
Postado por Paulo Sérgio às 23:28 0 comentários
TIM FESTIVAL - RIO - Bjork no palco
Teve gente que comprou ingressos na loucura de ver a tal da Björk no palco. Quer que eu seja muito sincero? Pois eu vi... e não gostei!!!! Na boa, vale a performance... louca de ácido no palco, e quem estava na platéia um pouco menos louco (ou mais talvez), deram o tom.
O que eu não entendi é que no site do TIM FESTIVAL dizia que o show estava esgotado. E o que tinha de espaço sobrando era impressionante. Ou venderam menos ingressos do que a tenda suportava; ou quem comprou não veio (e não perdeu nada por sinal); ou tá um monte de ingressos na mão de cambistas (que se fuderam!!!); ou foi truque da organização pra valorizar os que sobraram nas bilheterias.
Enfim, festa estranha com gente esquisita. To na sala de imprensa... o que valeu foi ver o Gael Garcia Bernal de novo, com a Nega e um "amigo". Não tô insinuando nada, tá? Aliás, a língua hoje tá afiada.
Puxa vida... o Otávio Müller com o Chicão foi um fofo; o Marcelo Camelo, que eu tinha medo, foi mais bacana que eu esperava e ainda falou de Sandy & Junior e me chamou de "garotão!" (ele falou do meu tênis que a Dani Suzuki adora!!!); e o Marcelo Falcão - do Rappa - me espantou tamanha a simpatia (pra relembrar: nos idos de Debora Secco ele era um xarope, sabe lá porque!!!).
É isso!!! Vou atualizando sempre pelo Twitter... e amanhã as fotos já vão estar na galeria. Ah! O www.PauloSergio.vlog.br tem os vídeos feitos com o celular. Atualizados direto daqui.
Daqui a pouco tem qual show mesmo? Vixi... aquele que sabe tudo do TIM FESTIVAL... ai, ai, ai... Até logo!!!!
Postado por Paulo Sérgio às 22:24 0 comentários
quarta-feira, 24 de outubro de 2007
Tudo novo de novo!!!
Em breve posto aqui algumas mudanças... e quero muito que vocês me digam se gostaram, tá?
Por enquanto... mistéééééério!
Beijinhos...
PAULINHO
Postado por Paulo Sérgio às 09:44 0 comentários
Marcadores: diário
terça-feira, 23 de outubro de 2007
Dia cheio: que bom!!!
Depois do apelo para que as pautas surgissem, eis que elas deram as caras. Hoje vou abrir pra vocês um "e-mail/relatório" que mandei para a produção do programa contatndo como foi meu dia ontem. Já adianto: foi bacanérrimo! Então divirta-se e veja mais ou menos o clima das nossas conversas. Como funciona um pouquinho dos bastidores do "Atualíssima". Claro que não vou entregar o outro pro bandido e o e-mail foi devidamente editado, só para constar!!! hehehe.
Para: Produção do Atualíssima
GAEL E BJÖRK
NÍVEA COROADA
NAMORADA DE MARCOS PAULO
Beijinhos, bom trabalho e bom programa.
--
ATUALÍSSIMA - Produção / BAND - RJ
2D Visual Design - Comunicação e Propaganda
Postado por Paulo Sérgio às 10:04 0 comentários
domingo, 21 de outubro de 2007
Pautas: cadê vocês?
Dia de Fórmula 1 no Brasil. Sol a pino... praia lotada e eu aqui em frente ao computador. Amanhã tenho uma pauta as 13h30 aqui na Barra. O fim de semana não foi nada bom. No quesito pautas... Na Xuxa, não rolou de fazer nem no sábado, nem no domingo. Pra não perder o dia, rolou um paparazzo da Record com o Léo Rosa. Depois, nada! Rolou rodízio de pizza (pacabá!) e cama.
Hoje perdi a hora e nada de fazer a única pauta que poderia render algo bacana, a pré-estréia do filme "Tirando Onda", dos pinguins simpáticos. Aliás, abrindo um parêntese aqui: este é o segundo filme de pinguins que eu não consigo assitir. Bom... fecha parênteses. Hoje também estaria pelo kart aqui na Barra o Marcos Pasquim correndo com o Marcos Breda. Você acha mesmo que eles estão no Rio de Janeiro? Tão é em São Paulo vendo a corrida, pow!
Resultado: finalmente vou botar a mão na massa e vou fechar algumas pautas que estavam colocadas meio que de lado e outras sensacionais que eu deixei para momentos como este.
Vem coisas muito legais por ai. Depois eu falo o que eu resolvi editar e conto tudo pra vcs. Ah! Uma coisa que eu mudei nos últimos dias: voltei a usar cinto de segurança no trânsito. Acredita que fiquei mais de um ano sem usar essa coisa? Que irresponsabilidade, não é? Outra coisa: mudei alguns hábitos alimentares. Mas isso eu discuto num outro post com vocês. Segura que o verão vem aí!!!
É isso!!! Bom dia, bom domingo... e boa sorte pro Massa na Formula 1 em Interlagos.
Postado por Paulo Sérgio às 10:52 0 comentários
Marcadores: diário
sexta-feira, 19 de outubro de 2007
Frida é foda!!!
Assisti a estréia de Frida ontem, no Villa Lobos aqui no Rio. Tá certo que faltando 10 minutos para acabar - e essa foi a parte mais bacana da história toda - eu fui para o backstage com total "exclusividade". Prometo que conto todos os detalhes por aqui.
Posso dizer que Rosamaria Murtinho me emocionou, assim como a Zulma que está impecável em suas personagens na trama. A festa nos bastidores durante o espetáculo é sensacional... muito divertido.
Tudo isso vai estar logo mais no Atualíssima. Espero que vocês gostem muito... eu amei!!!
Ah! Só pra emendar: rolou festinha no Sheraton (Leblon/Vidigal - hehehe) na sequencia... Tenho "fotenhas" pra postar. Vou agora me recompor pra poder editar a matéria. Mas já digo que está mais que INDICADO:
- FRIDA com Rosamaria Murtinho e grande elenco
- Teatro Villa Lobos
- De Quinta à Domingo, às 21h
Postado por Paulo Sérgio às 08:09 2 comentários
quarta-feira, 17 de outubro de 2007
Erasmo de saco cheio
O tremendão desabafou durante o show beneficente "Loucos Por Música" no Vivo Rio ontem à noite. Pela primeira vez Erasmo Carlos tocou e cantrou ao lado do Skank de Samuel Rosa.
Tenho um parênteses muito grande para abrir aqui, posso? O pessoal do SKANK estava irreconhecível. E eu não estou falando sobre preformance no palco ou coisa parecida. Tô falando de assessoria, atendimento e cordialidade. Conheço a banda e já entrevistei o Skank em algumas dezenas de situações no sul. Ontem, segundo a assessoria, eles foram pegos de surpresa pela equipe da Record que já estava "acampada" no camarim deles e por isso, eles acabaram cancelando o atendimento ao restante da imprensa.
Oras bolas... era muito fácil, só tirar a Record de lá e pronto. Mas essa versão não colou. O Samuel passou antipático por nós que estávamos na ante-sala dos camarins. Diferentemente do "tremendão", Erasmo Carlos. Fecha o parêntese!
A banda mineira fez uma participação no último CD de Erasmo: "Erasmo Convida 2". Porém, para o ano que vem, Erasmo deve lançar um CD só com inéditas. Quando perguntei a ele, numa entrevista exclusiva dentro do camarim, sobre fazer um CD acústico ele desabafou: "Quando o Eric Clapton lançou o estilo no mundo eu tentei fazer, mas não quiseram. Agora, depois que um monte de gente fez, e tem um monte de gente que ainda vai fazer, quem não quer mais sou eu! Pode esperar o meu acústico para daqui 150 anos", esbravejou. E vou dizer que ele ficou um pouco até irritado. Dentro do camarim estava um vídeo-repórter da MTV que ficou todo sem jeito. Depois ele ainda explicou que existe sim uma possibilidade de rolar: "só faço um projeto desses se for para inovar: que tal um acústico só com inéditas? Tô de saco cheio de tocar sempre as mesmas músicas... e só música velha!", sentenciou.
No palco ao lado do Skank, Erasmo incendiou a platéia com o hit "É Proibido Fumar". No mínimo engraçado. Mas valeu pelo desabafo. A matéria vai ao ar amanhã no Atualíssima, mas você vê primeiro aqui.
Postado por Paulo Sérgio às 18:32 0 comentários
Marcadores: factual
terça-feira, 16 de outubro de 2007
Quase levei um "itiéh" no gelo
Patinar no gelo não é para qualquer um. Muito menos para alguém que não tem costume de fazer exercícios. O quê? Você acha que não cansa? Claro que cansa... e sua-se muito!!! Ontem foi aniversário de oito anos do Samuel, filho de Fabiana Karla (a Gisssslaine do Zorra Total). Pois não é que depois de quase um ano sem botar os patins no gelo eu entrei no rinque.
Tudo o que rolou você vai saber no programa de hoje, no Atualíssima. Foi hilário. Só para adiantar tem um quase tombo. Uma quase queda e não rolou o "itiéh" que todo mundo queria e eu nem fui parar no Barra D'Or - graças a Deus!
A festinha, que teve o High School Musical como tema, foi sensacional. E como tudo acaba em pizza... bem, espero que vocês curtam. Quando o material estiver pronto, eu posto o vídeo aqui.
Obrigado à Fabiana pelo convite, obrigado ao Zambrotti pelas fotos (que ele ainda não me mandou! hehehe).
É isso!!!
Postado por Paulo Sérgio às 10:14 0 comentários
segunda-feira, 15 de outubro de 2007
E ainda falam da Xuxa....
Putz, faça-me o favor, viu!?!
Quem tem coragem de pagar uma grana pra ver um show internacional ou é por conta da música que é maneiro, ou é realmente pela oportunidade de ver o astro. Se a sua resposta é a segunda então o show do Akon foi só pra isso. O cara tem um repertório maneiríssimo, mas cantar que é bom: nadaaaaa... playbackão rasgado... e ainda tem gente que fala da Xuxa.
Se formos comparar o rapper com a Rainha dos Baixinhos, sou mais a Xuxa. Porque ela é coisa nossa. O cara veio de longe, tá fazendo um turnê mundial enorme. Já vendeu milhões de discos por ai... e vem para o Brasil fazer a gente pagar de trouxa. Perae...
Como diria o Christian Pior: "pára tudo e chama a Nasa!"... isso realmente é caso de internação. O pessoal que abriu pra ele no Vivo Rio no último dia 12, o Digheto, fez tudo bonitinho: banda afinada, instrumentos puglados, voz ao vivo. Depois veio o tal "Akon"... legal, ex-presidiário, superstar do hip hop... o DJ entra, solta umas porradas, esquenta a galera... Depois vem os integrantes da "banda"... pra quê?
Por último entra o "Akon"... canta live a primeira. Já na segunda: total decepção. O cara manda o maior playbakão deslavado e fica o tempo todo repetindo: "Are you readyyyyyy!" Muito chaaaaato. Ainda bem que a Carol concorda comigo. Ela fala justamente sobre isso no blog dela esta semana. Já Preta Gil diz que não conseguiu encontrar "pretos" por lá. Eu tenho a resposta, Pretinha. Porque a turma de pretos bacanas que curtem musica negra de primeira, sabia que ficar em casa ouvindo o CD seria a mesma coisa. E eles não se iludem com a presença de um astro americano que não sabe cantar em viva-voz.
Me decepcionei. Curti? Claro, com os amigos. Faltou o Guga - pra gente rir muito! Mas foi bacana. Da próxima vez já vou preparado.
Postado por Paulo Sérgio às 01:26 0 comentários
domingo, 14 de outubro de 2007
Amazing Race Brasil e a morte de Paulo Autran
Hoje vou falar um pouco de televisão. Ontem aconteceu a estréia do "Amazing Race - A Corrida Milionária" na RedeTV!. Fiel ao original americano, a edição do programa é sensacional. E no primeiro "pit stop" a dupla carioca acabou saindo.
Enfim, a produção da Disney é sensacional... chama a atenção. O único problema é a própria RedeTV!, por conta do sinal que chega pra gente na NET no canal 20. Tristeza total. Ficamos na torcida por uma reprise no People + Arts, quem sabe. Já dei uma olhadinha no site deles e nem sinal de uma possível "reapresentação" por lá, pena!!! Mais uma coisa em tempo: o tal do Rony Curvelo é muito ruim, meu Deus!!! Que apresentador/jornalista é aquele? Não tinha melhor não? Puxa, vi agora o Zeca Camargo na Globo apresentando o programa... é a cara dele. É uma coisa bem "No Limite"... aliás, acho que se o produto estivesse na Globo estaria na faixa depois do Fantástico, horário ocupado pelo outro reality show tempos atrás.
COBERTURA DA MORTE DE PAULO AUTRAN
Sobre ontem, sábado a RedeTV! conseguiu me surpreender. Há muito que eu não via o canal. Porém, por conta da estréia do "Amazing Race" acabei ficando de olho na atração seguinte: "TV Fama". Não sei quem preparou a edição, mas eles foram muito bem na cobertura da morte do ator Paulo Autran.
Claro que não podemos deixar de citar os comentários desnecessários de Nelson Rubens (mas isso não vai acabar nunca), e também algumas matérias reprisadas como de praxe no sábado. O que foi louvável foi justamente a cara e a coragem de entrar ao vivo num sábado com duas equipes que acompanharam só o período do dia do velório (à noite eles não tiveram equipe por conta de uma série de problemas estruturais e por isso só a TV Globo e a Record conversaram com Fernanda Montenegro, por exemplo).
O texto de Andréa Corazza foi um primor. As perguntas pertinentes da nova repórter, a "Apocalipse" (isso é o sobrenome dela), me deixaram embasbacado. Nada fútil nem sensacionalista. O recado em um dos VTs sobre os últimos momentos do ator também me chamaram a atenção, principalmente com o resgate de sonoras da viúva e de amigos por conta da inauguração da sala de teatro com o nome do ator que aconteceu há alguns meses.
Buscar os atores "em casa" foi outra grande jogada. As equipes estiveram em duas peças de teatro e conseguiram depoimentos muito legais. Destaque para Adriane Galisteu. A outra Adriana, a Lessa estava visivelmente emocionada no estúdio - claro, perdeu um amigo de profissão, um mestre - e conseguiu passar esse sentimento mesmo com os atropelos de seu companheiro de estúdio que parece ter medo de perder o lugar e fica dando patadas ao vivo nas colegas de trabalho. Adriana terminou o programa aplaudindo Paulo Autran. Foi lindo!
Me rendo e dou parabéns à cobertura e à toda equipe que, mesmo sendo final de semana, conseguiu produzir um ótimo material. Pena que essa foi uma edição especial. Semana começa e todo muno volta como antes, com os mexericos e a trasheira de sempre. Espero que o assunto da morte do ator Paulo Autran esteja encerrado na segunda e deixem a bola com o terrível Tony Castro que esteve no velório (vi ele de Robert numa matéria da TV Globo) e o programa mais especializado em mortes e tragédias da tv (como o próprio "Pânico" parodiou semana passada).
É isso!!!
Postado por Paulo Sérgio às 13:47 0 comentários
sexta-feira, 12 de outubro de 2007
Seu Paulo...
Eu nunca o entrevistei... que pena!
Eu o vi no palco... que honra!
Ele vai ficar pra sempre... na memória!
Ele foi iluminar o céu... se juntou a um elenco lindo!
Ele vai olhar por nós...
E nós vamos rezar por ele.
Vá com Deus, Seu Paulo.
A gente vai continuar te aplaudindo daqui... pra sempre!
Postado por Paulo Sérgio às 20:22 0 comentários
domingo, 7 de outubro de 2007
Em primeira mão: rádio corredor
Não que seja fofoca, mas não custa publicar primeiro. Eu sei que a imprensa vai colocar no ar, nos sites ou nos jornais e revistas. Então vamos lá!!! Rádio corredor.
Priscila Fantin está solteira
Segundo fontes seguras, Priscila Fantin não está mais namorando o ator Duda Nagle. Ela teria deixado a informação escapar na praia, conversando com amigas. Na noite de ontem, ela foi a festa do Bruno DeLucca no apartamento dele, sem o Duda. Não se sabe se ela ficou com alguém por lá, porém sabe-se que ela tem ficado com um famoso pegador loiro.
Bruno DeLucca em festa rave
Na noite deste sábado o apresentador, ator, repórter promoveu uma super rave no apartamento dele, para desespero dos vizinhos. Digo desespero porque até o morador da cobertura reclamou do barulho alto que rolava até altas horas no apartamento do garoto na Barra da Tijuca. Dado Dolabela, Priscila Fantin, Fernanda Souza, Kayky Britto entre outros estiveram por lá. O que chama a atenção é que no final da festa, Bruno já estava mais pra lá do que pra cá, saiu de carro e voltou de taxi. Segundo quem viu, Bruno estava com o braço enfaixado (até disseram que seria gesso). E o carro? O que aconteceu?
Se é verdade ou não, só o tempo pra saber e nos responder.
Postado por Paulo Sérgio às 20:24 0 comentários
Marcadores: factual
sábado, 6 de outubro de 2007
Vídeos: Sérgio Mallandro, Iran Malfitano e muito mais
Roger flagrado bebendo cerveja no boteco
Postado por Paulo Sérgio às 22:43 0 comentários
Marcadores: vídeos
Porque eu sou sincero
Você já foi penalizado por ser sincero demais? Pois eu já fui e não aprendi. Acho que as pessoas te cobram sinceridade e depois não aguentam a verdade, sabe como é? Se você não fala... a briga é porque você não diz nada. Se você fala... a briga é por conta do que você disse. Qual é a solução pra isso? Eu juro que não sei.
Tive um relacionamento de quase três anos. Me orgulho muito disso. Aprendi demais. Aprendemos (ao menos eu acho). Fiz coisas que eu jamais imaginaria fazer. O relacionamento pleno acontecia por conta da cumplicidade, verdade e segurança que um sempre passou para o outro. Você, que não me conhece, deve me perguntar: e por que acabou? Porque eu resolvi ser sincero. Sofri, chorei, me arrependi, aprendi e me curei.
De repente a gente encontrar alguém que não dá certo. Toma na cabeça. Fala que não vai se envolver com mais ninguém. O coração vai lá, te prega uma peça. E você fica apaixonado de novo. Mas dessa vez você pra você mesmo: "tudo vai ser diferente!" De um simples olhar, do tesão, do calor, de tudo... de repente brota aquele "bichinho maldito" que se chama amor. Porra!!! Sou homem, sabe!!! Tenho minhas fraquezas. Ao mesmo tempo que eu quero aproveitar minha vida, me sinto muito seguro em estar com alguém.
Ai, lá pelas tantas... você que já falou de tudo na sua vida. Lá se foram mais de seis meses com quem você está, de repente abre mais ainda o bocão para ser... sincero!!! Puta merda, Paulo Sérgio. Será que você não aprende? Pois é... acho que não!!!
Mas se acalmem... não estou sozinho. Acho que entendemos a situação. Só não sei como me controlar: se falo machuco e posso me ferir; se não falo peco por omissão. Que dúvida cruel. A primeira situação eu me saí bem e me surpreendeu ver a reação. Surpresa total!!! Estou feliz e radiante de novo. Tranquilo. Feliz. Sabe como? Simples assim.
Porém, a dúvida continua. E ae: falar ou não falar, eis a questão!!!
Postado por Paulo Sérgio às 16:49 2 comentários
Marcadores: diário
Fotos e festas
Saudades de vocês, coleguinhas, amiguinhos e afins. (Se vc se enquadra nos "afins", não me pergunte do que se trata isso!!!). Cheio de novidades: festa do Iran Malfitano - de máscara, Sade em poses sensuais com um peixe...
É o que tenho pra adiantar. Ainda faltam chegar fotos de Zambrotti da festa do Iran. Enfim, vou ter muito trabalho. No http://www.paulosergio.vlog.br/ tem vídeos novos atualizados. Não deixem de ver.
Nas fotos eu to com a Thata, super-fofa!!! A irmã do Iran, liiiinda!!! "Tamo junto" sempre... adooooro. Maitê Piragibe também comigo. Pra falar: o que essa menina dança funk com a Joana Balaguer, por favor. Socorro!!! É pequenininha mas é elétrica, ligadaça no 220v. Me diverti horrores com vocês. Ah! O garotão super-poderoso (por conta da novela do cara, hein? Ele tá em "Caminhos do Coração" e é um mutante) é o meu chará, Paulo Nigro. Putz, como pode ser tão atencioso assim com todo mundo. E divertido, tem mais essa. O cara chegou de capacete. A justificativa: "não tinha máscara".
A festa foi regada à muita pízza, chopp, ice, refri e sorvete. Aliás, o sorvete é um capítulo a parte. Sabe aquele tipo de festa que vc nem liga para o tempo e quando vê já tá amanhecendo? Foi nesse grau. Não posso deixar de falar da Ana Carolina. Outra criatura sensacional que faz a noite valer. Fora o talento. Assim que chegar fotenha eu posto, pode deixar.
Sobre a "fotenha" da Sade é só para apresentar o mais novo amiguinho dela (na verdade eles estão juntos há algum tempo já, desde o show de Sandy & Junior em Itaguaí). To falando do peixinho laranjado ai, o Nemo. Ela o adora demontão!!!!
É isso!!! "Dispois" eu conto mais... e tem muito mais ainda. Beijinhos e até a próxima.
Postado por Paulo Sérgio às 13:46 0 comentários
Marcadores: diário
quarta-feira, 3 de outubro de 2007
Ausência...
Ausência é isso!!! Volto já!
Postado por Paulo Sérgio às 08:30 1 comentários
Marcadores: diário
sábado, 29 de setembro de 2007
Churras na Fofa!!! Que saudade!!!
Putz, tava quase saindo quando vi que alguém que não via há muito tempo estava nos logs recentes do Orkut. Daí fui dar uma mexericada no perfil do garoto. Trata-se do Marcoleta... graaaaaande!!!! Saudade dele...
Postado por Paulo Sérgio às 15:35 1 comentários
Marcadores: diário
Sábadão: o bicho vai pegar
Muuuuitas coisas neste sabadão de frio, garoa e às vezes chuva aqui na Barra da Tijuca. Como disse a Flávia Cirino agora a poucopra mim: "fico com pena é da noiva de hoje que queria casar numa noite de luar!"... rodou! Noite? Ok! Luar? Nananinanão!!! Chuva e frio.
Postado por Paulo Sérgio às 14:30 0 comentários
Marcadores: diário
Noite Preta
Postado por Paulo Sérgio às 11:41 0 comentários
sexta-feira, 28 de setembro de 2007
Olavo... quem diria, hein?
Gilberto Braga é genial. E Paraíso Tropical chega ao fim com um desfecho previsível mas que ninguém apostou!!! Wagner Moura, por mais que tenha meio que destratado a imprensa na premiere de "Tropa de Elite" no Festival do Rio, morreu como Beatriz Segal em "Vale Tudo". O enquadramento, o tiro, a marca na parede, tudo!!! Muito igual... Matou a Taís e morreu! Ivan não merecia morrer, gostava do personagem (e o Bruno é incrível!).
E o mais legal foi ver alguns amigos no final. Em meio à muitos anônimos que fazem a novela e que foram homenageados por Gilberto e Ricardo, saber que você conhece algumas pessoas é meio estranho pra mim. Explico: puxa, eu sai do interior do Paraná. Vivo no Rio de Janeiro há dois anos quase (apenas). Me meti numa área que eu sempre amei, sonhei, mas jamais imaginei que estaria próximo da maior indústria de entretenimento do país, a televisão e a TV Globo.
Ano passado foi emocionante assistir ao último capítulo de "Belíssima" ladeado por Fernanda Montenegro, Tony Ramos, Vera Holtz e pelo autor Silvio de Abreu. E depois de tudo isso ainda receber um elogio do cara... Pra mim ainda é surreal!!! Muito surreal!!!
Enfim, Olavo é legal. Odete é magistral. Gilberto é fenomenal!!!!
Já dá até pra eu escrever umas poesias, né?
Valeu!!!!
Postado por Paulo Sérgio às 22:48 0 comentários
quarta-feira, 26 de setembro de 2007
Figurinha...
Postado por Paulo Sérgio às 21:03 0 comentários
Festival do Rio - Cinema na veia!
Nunca aproveitei tanto um festival como estou aproveitando o Festival do Rio. Porém, ainda quero aproveitar mais. Na edição passada fiz duas matérias, numa delas me encontrei com Ivete Sangalo e foi bacana pra caramba!!! Desta vez, algumas pré-estréias tem chamado atenção.
O tapete vermelho a gente nem comenta, né? Sensacional ver tanta gente junta que faz e gosta de cinema. Depois veio a pré-estréia do "Por Onde Andará Dulve Veiga?", muito doido o filme. Que traz Carolina Dieckmann como uma das protagonistas.
Aqui até rola um comentário extra sobre a exibição da matéria no Atualíssima. Logo depois da Carol ter aberto o coração (você que não conhece a pessoa ou só ouve bobagens a respeito dela pode até ter se assustado com o "abriu o coração", veja o vídeo: clique aqui), o Leão desceu o machado nela. Ainda bem que uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. E eu sei que a própria Carol sabe disso e os fãs também!
Vou aqui confidenciar que até mudei a minha opinião sobre a Carolina Dieckmann. Acho que pré-julgar as pessoas por atos passados ou por momentos não é bacana. Não quero dizer que, por conta dela ter falado do José, do blog dela, de coisas que normalmente ela não falaria, que eu vou transformá-la na "Madre Tereza". Ela está diferente. Algo mudou na Carol. Dá pra sentir. Desde o dia do aniversário dela. Mudou sim.
Estréia como pai
Na terça-feira rolou a premiere de "O Homem que Desafiou o Diabo", com Marcos Palmeira que também estreou como pai. O VT ficou muito bacana, apesar de imenso. Só que estou fazendo um curso de desapego (foi a própria Cássia que me disse que seria urgente e necessário!!!). Cortei o VT, triturei, tosei e ainda assim ficou com mais de 10 minutos. Ficou bacana!!! Falamos de família. Tem um montão de informações. O filme já tinha sido abordado pelo pessoal em São Paulo. Olha só: Flávia Alessandra fala que ter filhos está nos planos dela; Camila Pitanga também; Fernanda Paes Leme diz que está solteira, não é de ficar mas não está morta; Roger apareceu sozinho sem Debora Secco; Wagner Santisteban negou o beijo em Joana Balaguer; Preta Gil deu uma declaração maneira (mas eu não vou dizer aqui o que é, veja o vídeo clicando aqui).
E tem mais por aí! Segunda vamos à pré do filme com Sérgio Mallandro. Vai bombar também. Inédito é que trata-se de uma parceria entre Wagner Moura e Lázaro Ramos... É ou não é inédito?
Postado por Paulo Sérgio às 20:39 0 comentários
No banheiro com a Grazi
Engraçado... o trecho em que fico com a Grazi dentro do banheiro é de menos de dois minutos, mas foi o que chamou a atenção de todo mundo!!!
Na realidade foi até uma idéia da própria Grazi, gravar dentro do banheiro para falar sobre a decoração. Enfim, nada demais. Mas foi exclusivo e engraçadinho.
Tenho que dizer que a Grazi é uma pessoa sensacional. Começou com o pé direito. É linda, simpática e acessível. Apesar do sucesso, ela mantém a mesma pessoa que saiu de Jacarezinho para ganhar destaque no Big Brother Brasil. Depois veio a novela e muitas críticas. Ela deu a volta por cima, mudou de namorado, foi abraçada pela Márcia Marbá (a irmã da Angélica e dona de um "toque de Midas").
Grazi agora embarca num projeto com investidores americanos, uma rede de academias para mulheres. Tomara que dê certo. Lá não entra homem... naquele dia, na inauguração eu entrei. Acho que foi a primeira e a última, né? Nem Cauã vai poder entrar durante o horário.
Clique aqui para ver a matéria.
Postado por Paulo Sérgio às 20:14 0 comentários
terça-feira, 25 de setembro de 2007
Até já...
Daqui a pouco eu comento como foi a minha experiência com a Grazi no banheiro... hehehehe
Tá todo mundo perguntando. Pode deixar que já já eu falo...
Tô atolado de coisas aqui. Hoje tem duas pautas phodásticas. Ainda tenho que ver qual vai ser. O Festival de Cinema do Rio tá bombando quase todo dia. Ontem, rolou a primeira por ta do Marcílio... Ah! Não falei dele, mas esse é o meu novo cinegrafista. O Marcos Paulo foi capturado pelo "A Tarde é Sua" e vai trabalhar com a equipe daqui do Rio. Desejo sucesso e tudo de bom pra ele. O mercado é assim e a vida é feita de escolhas.
Tem também o filme e a matéria da Carolina Dieckmann que eu quero comentar com vocês aqui logo mais.
Quer dizer, tem um milhão de coisas pra gente bater um papo gostoso. Prometo que já já eu venho, tá? Beijos pra Mariana, minha cunhada, pra Paty (Paranavaí), pra Natasha (minha prima de Manoel Ribas), Edu Leah (amigo do Guga), pro Rubens (um dos meus novos amigos), pro Guga (meu produtor) e pra galera que tem mandado comentários. Tô curtindo o espaço aqui.
É isso!!! Beijos... e até já!
Postado por Paulo Sérgio às 18:14 0 comentários
Marcadores: diário
sábado, 22 de setembro de 2007
Novos vídeos
A partir de hoje sempre teremos aqui um post com os vídeos que foram "upados" recentemente. Colocarei sempre um post para identificá-los e você vai poder se referenciar diretamente a eles clicando no marcador: vídeos. Os anteriores continuam rodando lá em cima como destaques, mas ainda não os listei aqui.
Aniversário de Fernanda Vasconcelos
Adoro! A festa foi do sinal e muita gente foi de verde... isso mesmo. Lá dentro só alegria. Veja a matéria com Fernanda Vasconcelos, Alemão, Joana Balaguer, Dani Bananinha, Paulo Nigro, Ricardo Tozzi, Pérola Faria, Rafael Almeida, Marjorie Estiano entre outros. Ponto alto: abriram a festa pra imprensa (só no comecinho, mas valeu). Ponto baixo: Alemão que passou e nem deu um "oi" para a imprensa.
Abertura do Festival do Rio
Confusão, empurra-empurra e muito glamour. Foi assim a abertura do Festival do Rio. Encontrei pela primeira vez com a Bruna Lombardi. Fiquei encantado com a atriz que é referência brasileira no mercado cinematográfico internacional. Claro, "Tropa de Elite" é o tema da matéria. Ponto alto: a estréia do filme e a alegria do diretor José Padilha. Ponto baixo: o mau-humor de Wagner Moura.
Aniversário do Miguel
Tô virando expert em aniversários. Esse é do fofo do Miguel, filho da Nívea Stellmann e do Mário Frias. Tem também o filhinho do Bruno Mazzeo e da Renata que dá show na matéria. Como a Patrícia Maldonado disse: "ah! se todos os casais separados vivessem assim!" Ponto alto: o filho do Bruno Mazzeo. Ponto baixo: não entramos e não temos idéia de como foi a festa lá dentro.
Pré-Estréia de "As Centenárias"
A peça foi elogiadíssima, aliás está sendo. Marieta Severo e Andréa Beltrão estão no elenco. A matéria é com as pessoas que curtiram a pré-estréia. Marieta aproveita para falar sobre o projeto "Poeira Oficinas". Com Marília Gabriela, Paula Toller, Helena Ranaldi, João Falcão. Ponto alto: os comentário de Marília Gabriela. Ponto baixo: Andréa Beltrão fugiu da imprensa.
Os 29 anos de Carol Dieckmann
Ela comemorou três vezes: um almoço no Fasano, um jantar no Porcão e uma festinha em casa. Nosso paparazzo esteve no Porcão e mostra a saída da família. Thiago carrega José nos braços. Como a mãe pediu, não mostramos o rosto do garoto. Ponto alto: a simpatia de Carol Dieckmann. Ponto baixo: nenhum.
Postado por Paulo Sérgio às 09:43 2 comentários
Marcadores: vídeos
CRASH!!
Acabo de quebrar um copo na cozinha...
Aliás, a cozinha está em reformas... infiltração!!! Bagunça, pó, confusão!!!
Postado por Paulo Sérgio às 09:27 0 comentários
Marcadores: diário
Faça-me o favor!
Disse aqui o quanto eu tenho lido blogs de celebridades no "bloglog" da Globo.com. Pois é, acredito ainda mais que esse famosos que estão se deliciando com o mundo da internet podem derrubar a indústria da fofoca e ainda, ajudar e muito a criar mais trabalho para assessores de imprensa sérios.
Não vi o Leão ontem, portanto não posso dizer quem foi que disse algo que chateou Cléo Pires - e olha que procurei nos comentários alguém que citasse onde foi e nada! O que disseram no ar é que ela teria um caso com Ildi Silva. Não acredito que alguém tenha comprado tal informação e colocado no ar. Cabe processo! Isso é complicado. Cléo Pires já fez questão de dizer que está chateada e que acha isso nojento por parte desses programas de fofocas. (Leia o post de Cléo Pires, clicando aqui)
O Atualíssima é muito mais que fofoca. Temos muita informação útil para mulheres e homens. Eu, depois que fui convidado a integrar o time de repórteres, o chamada "esquadrão do Atualíssima", tenho feito o melhor para não colocar bobagens o ar. Serviço, minha gente!! Serviço!!
Acredito que o telespectador/telespectadora quer mais cultura. Se não pode ir ao teatro, vamos mostrar que o artista da novela também é uma estrela nos palcos. A gente não dá a informação pela metade: onde, como, quando e por quê! Aprendi isso na facul, lá em Curitiba (bateu saudades do povo da Tuiuti, outro dia falo sobre isso, prometo!).
Um grande exemplo que dou sobre a mudança de linha editorial e da minha postura foi no aniversário de Preta Gil. Tivemos a Narcisa chegando chapada, a Vera Fischer indo embora carregada... enfim, assuntos que renderam em vários sites e outros programas. Não citei, não inclui e nem mencionei na minha matéria. Comprometeu a audiência? "Não, beim!!" - diria o Christian Pior. Ao contrário, a matéria com 10 minutos no ar colocou a BAND em segundo lugar isolado, a frente de RedeTV! e Record (Para ver a matéria completa, clique aqui).
Os novos blogs, grande iniciativa do Diogo Boni - e que promete que muita coisa ainda está por vir - é tudo o que esses programas de fofocas precisavam ou para deturpar de vez ou para passar ainda mais credibilidade (claro, estamos falando de uma fonte segura, direta!)
Eu virei fã e sempre que possível estarei colocando aqui coisas que leio por lá. Mas faça-me o favor: nada de mentiras. Mentir é complicado. Fofoquinha é coisa de... enfim, nem quero me estressar.
Bom sábado... hoje vou aproveitar um pouco da praia maravilhosa aqui no Pepê!
Postado por Paulo Sérgio às 07:52 1 comentários
Marcadores: blog famosos, diário
Ausente...
Puxa, sei que to muito ausente, galera. Mas prometo que volto nesse final de semana com um monte de coisas bacanas: festa da Fernanda Vasconcellos (muuuitos babadinhos bacanas), Festival de Cinema (phodástico) e o meu final de semana que promete!!!
OK? To cansadão e prometo que vou atualizar...
Beijos pra galera do Orkut que tá sempre mandando scraps: Vinicius, Mayaras (Mgá), Sonia Mattos, Fernanda Guerra (concunha), Mariana Guerra (cunha), Paulinho (de Londrina), Rubens, Thiago (Videolog) e mais uma cara**** de gente que sempre acessa. Obrigado mesmo!! Tamo junto.
Esse final de semana teremos novidades... um post recheado pra vocês...
Beijos...
Postado por Paulo Sérgio às 00:06 2 comentários
Marcadores: factual
terça-feira, 18 de setembro de 2007
Rosana Herman: "Nelson Rubens é a antítese da Fama"
Na coluna semanal "Sala de TV" que mantém no site "Babado", a jornalista e produtora do "Pânico" (tanto na Jovem Pan, quanto na TV), Rosana Hermann disparou contra o TV Fama: "...o Nelson Rubens deveria ser substituido. Ele é a antítese da fama, modernidade e o mundo do glamour!"
Postado por Paulo Sérgio às 09:53 1 comentários
Marcadores: notinhas
URGENTE: Preciso emagrecer!!!!
Bom dia...
Hoje o post tem mais cara de "diário" mesmo. Primeiro, preciso dizer que uma coisa vem me incomodando muito ultimamente. Se eu já tomei algumas providências? Sim, sim... algumas. Mas preciso de disciplina.
Acho que você já até sabe sobre o que eu falo. Aham!!! Isso mesmo... eu preciso emagrecer urgentemente. Uma das providências tem sido as "picadinhas" da Dra. Rosana Gonçalves. Tenho que dizer que depois da Dra. Ana Paula Frabrizio, ela tem sido minha salvadora aqui no Rio. Mas só isso não tem sido suficiente. Tem dado resultado... mas falta o mais importante: criar coragem e vergonha na cara!!!
Preciso emagrecer!!! Ok! Não vai ser o "Espírito Santo" que vai me fazer dormir gordinho e acordar magrinho. Hoje gravei numa academia bacana aqui do Rio, a RioActiveSport, na Barra. Fiquei louco de vontade de voltar para a academia como fazia em Maringá. Lá tem Body Systems (Body Pump, Jump, Attack...).
Mas olha só o que rolou na sequencia: eu estava sem almoço... fui para o BarraShopping. Encarei um prato de risoto de camarão e uma Coca de 500ml. Logo depois, umas três horas depois, tava eu e o Guga no Big Polis. Rodízio de crepe e duas "Cocas Zero". Claro que me entupi... Vê se adianta?
Hoje acordei meio mal. No Rio a gente vê em toda esquina vários corpos sarados. Na festa da Fernanda Vasconcelos eu parei pra falar com o Wagner Santisteban. "Você é uma inspiração!", disse pro garoto. O cara perdeu 25 quilos sem cirurgia e sem truques químicos (ao menos é o que ele jura) em menos de 4 meses. É mole?
Preciso criar coragem e vergonha na cara. Faço com vocês aqui um voto: vou deixar de comer à noite. Substituirei minha refeição por um shake (aqueles Diet Shakes que dizem que funciona). Fora isso, vou até a academia para ver os horários e me agilizar para malhar. Vou sim!!! Necessito, preciso e desejo.
Anotem: hoje é 18 de setembro. Até o verão estarei "in shape". Diariamente vou contar pra vocês aqui o que rola. Além dos posts normais contando do mundo das celebrities! Putz, me falta uma balancinha aqui pra pesar diariamente, né? Na academia eu faço isso!!
Obrigado gente por aguentarem o desabafo, tá?
Bora lá... tem edição pra fechar ainda.
Postado por Paulo Sérgio às 08:22 2 comentários
Marcadores: diário
sábado, 15 de setembro de 2007
A (in)suportável Alessandra Negrini
Camila chegou a falar com a esposa de um taxista pelo telefone. Wagner parou para fotos e ainda conversou com os coleguinhas sobre o filme "Tropa de Elite" do qual ele é o protagonista. Já Alessandra Negrini saiu correndo como louca para o ônibus-camarim para não ser fotografada. Depois, pediu ajuda de seguranças para entrar no carro e ir embora. Tem gente da produção da novela que diz que nem eles a suportam.
Esse detalhe de suportar ou não já não é de hoje. Posso dizer de experiência própria que eu não tenho boas lembranças de La Negrini. Por isso, evito a artista. Se ela evita a imprensa, pra quê eu vou ficar "lambendo" a talzinha? Suportável está sendo seus últimos momentos na televisão. Ela achou o rumo dela. Depois que acabar a novela, que tome o rumo de casa... tire férias! Não queremos trabalhar com pessoas mal-humoradas e de mal-com-a-vida.
Acredito naquela frase que diz: "a pior sentimento de um homem é o desprezo". É isso que faço. Mas a lista de pessoas como ela só aumenta. Existem outros nomes que nem valem o tempo perdido digitando aqui no meu teclado. Essas pessoas deveriam se espelhar em gente como Tony Ramos, Glória Pires, Tarcísio Meira, Patrícia Pilar, Angela Vieira, Marcos Paulo e o próprio recém-chegado ao estrelado, Gustavo Leão. Todos são de uma generosidade incrível com a imprensa.
Lembrem-se: o mundo dá muitas voltas!!! Ô se dá!
Postado por Paulo Sérgio às 13:56 2 comentários
Marcadores: notinhas
Pedro de Lara e a Xuxa
Mais do que uma homenagem, uma ode à Pedro de Lara. Ele morreu no final de semana em decorrência de um câncer de próstata. Estive no velório. Conversei com Wagner Montes e com a Sônia Lima. Conheci a família: D. Mag de Lara, a esposa e a filha, Larissa.
A cobertura do Atualíssima foi totalmente jornalística, sem apelo para o sensacionalísmo, como fizeram outras emissoras. Esperava-se a presença de Hebe Camargo e Gugu Liberato. Eles não foram (Veja a matéria do Atualíssima, clicando aqui)
Enfim, Pedro de Lara foi muito bem descrito por Leão Lobo durante o programa: "é uma figura Chacriniana como a Elke". Fica a saudade. Me lembro da única vez que o vi em vida e pessoalmente. No cruzamento das avenidas Ipiranga e São João no centro de São Paulo. Quer momento mais emblemático? Ele cruzou a faixa de pedestre na minha frente. E eu mexi com ele. De longe ele me cumprimentou como sempre fazia com seus fãs.
Quando eu era criança e assistia ao Chacrinha ou ao Show de Calouros devo dizer que tinha medo do Pedro de Lara e seus inseparáveis lírios. Gostava do Wagner Montes, da Sonia Lima, do Sérgio Mallandro (até hoje um louco). Adorava ainda mais o embate entre Pedro e Aracy de Almeida. Era sensacional!!! Um caso de amor e ódio em frente às câmeras. Muito amigos nos bastidores, confidenciou Wagner.
Pedro de Lara se foi. Fica a homenagem do blog num vídeo da célebre "coletiva" de Xuxa no Show de Calouros. Exatamente Pedro de Lara faz uma das perguntas: "Por que você tem preconceito com os velhos?". Xuxa diz que isso não é verdade, que ela estaria construindo um local atrás da Fundação Xuxa Meneghel para idosos. Silvio Santos completa: "O Pedro de Lara vai estrear o lugar!" (Para ver o vídeo, clique aqui.)
Não deu tempo... não precisou. Pedro de Lara ficou até o último instante no seio da família. Fique em paz, Pedro. E faça aquela festa no céu com a Aracy, tenho certeza disso.
Postado por Paulo Sérgio às 08:56 0 comentários
Marcadores: factual
Jean Wyllys, Grazi Massafera e a Rolling Stone
Logo que comentei aqui sobre os blog dos artistas, que servem como fonte de informação, passei a ler mais alguns deles. Tem gente que não tem mesmo o que escrever e posta qualquer coisa para poder deixar lá um registro do tipo: "oficialmente estou aqui no bloglog".
Lendo o blog do jornalista e escritor Jean Wyllys, vencedor da quinta edição do Big Brother Brasil, me deparei com uma história interessante que eu reproduzo e comento a seguir. Trata-se do convite da Rolling Stone brasileira para que o jornalista e escritor desse uma declaração para a matéria de Grazi Massafera que foi capa da revista neste último mês.
Jean abre o post dizendo que quer desfazer um "equívoco" ("para ser elegante", diz ele). A revista o procurou atraves da assessoria de imprensa para pedir que ele respondesse à seguinte pergunta: "Quando você se inscreveu no BBB, você tinha pretensão de ser ator de novelas da Globo?" Imediatamente Jean declinou da participação na matéria, dada a falta de informação do jornalista que repassou a pergunta.
Dias depois, com a revista na banca, Jean se depara com uma foto dele, abraçado com Grazi e a seguinte legenda: "Inez Percinoto, assessora de imprensa de Jean, conversou com seu cliente e voltou com a seguinte declaração: 'Ele não gostaria de participar. Na verdade, ele quer colocar uma pedra sobre o assunto BBB'".
Tal situação causou indignação em Jean. No blog ele responde à reportagem e coloca os pingos nos is. "eu pergunto: qual a razão de a revista colocar essa informação descontextualizada? Adoro o BBB (tanto que participei de uma de suas edições e saí vencedor!), mas, não vou ficar aprisionado a um estereótipo só porque certos jornalistas rancorosos, ignorantes e nada imaginativos assim o querem. Não! Não vou! Não quero! Tenho talento, trajetória profissional e trabalhos a oferecer no lugar do estereótipo", relata Jean em seu blog (para ler o post completo, clique aqui).
Fico imaginando também o que se passa na cabeça das pessoas. Qual o intuito da revista em colocar tal informação? Se o Jean não participou da matéria, outros poderiam participar. Jean ainda questiona a mesma situação: "Outra pergunta: por que me colocar entre as “musas” do BBB? Por que só eu? Não havia outro homem. Será que o editor da matéria imagina que, por ser homossexual assumido, eu deixo de ser homem? Será que ele acha que todo gay quer ser musa? Posso considerá-lo obtuso intelectualmente, mas, recuso-me a acreditar que preconceito e homofobia estão por trás de sua decisão de me colocar entre as gatas do BBB e deixar de fora os outros homens que participaram do programa", reage indignado. "Se houver preconceito e homofobia na atitude do editor, a Rolling Stone está jogando, no lixo, sua reputação", encerra o desabafo.
Essa história ainda vai render.
Postado por Paulo Sérgio às 08:08 0 comentários
Marcadores: blog famosos
Preta Gil: Preferência Nacional
Desculpa, tá meu beim!?! - diria a Preta. Agora serão agendados os passeios com as personalidades. Apesar de estar gravando muito, pois o núcleo dela, que tem também Alexandre Barilari e Tuca Andrada, é chave na trama de Tiago Santiago, "Caminhos do Coração", Preta vai atender a todos e vai à Salvador com os escolhidos. Com um detalhe: cada sorteado vai poder gastar R$ 5 mil reais em dinheiro, à vontade.
Eu é quem queria dar um passeio com a Preta e conhecer Salvador... ai, ai, ai... Não ia dar certo!!!!
Postado por Paulo Sérgio às 07:46 0 comentários
Marcadores: notinhas
quinta-feira, 13 de setembro de 2007
"Se joga, Preta!!!!"
Não é de hoje que algumas celebridades estão escrevendo em sites e blogs, dando mais credibilidade ao que sai na imprensa e muitas vezes até respondendo à imprensa. Pois esta semana, depois de algum tempo sem escrever, Preta Gil, a Helga de "Caminhos do Coração" da Record, ou simplesmente, a Preta, resolveu voltar à sua coluna semanal no EGO (leia a Coluna da Preta, clicando aqui).
O que chamou atenção no texto dessa semana foi justamente um suposto "medo" de escrever. Mas ao que tudo indica, nossa super-multimidia-star (multimidia como o pai dela, inclusive), já superou tudo isso.
Deixo aqui o seguinte comentário para a Pretinha: nem esquente com o que os outros vão dizer. Simplesmente blog-se!!! Fale o que pensa no blog como você faz na sua vida. Você é autêntica suficiente para não esquentar com o que os leitores vão dizer... a gente tem um filtro interno que elimina o desnecessário e se apoia nos bons comentários e nas críticas construtivas.
Se joga Preta!!!! A Cléo Pires tá mandando muito bem também no novo blog dela (leia mais, clicando agora aqui). Acabei de postar uma resposta de Carolina Dieckamann às ao texto que publiquei dias atrás, isso é bacanérrimo (como diz o bom jornalismo, temos que ouvir todos os lados da história).
Preta o que precisar a gente tá por ai, queriiiiida! Beijão... valeu moçada que se liga no blog. Bora lá!
Postado por Paulo Sérgio às 08:14 0 comentários
Marcadores: blog famosos
Carolina desmente nota
A nota que demos antes de todo mundo, com exclusividade, sobre a situação envolvendo a Carolina Dieckman e a apresentadora Sabrina Sato e o humorista Evandro Santo, foi desmentida pela própria atriz em seu blog (leia a íntegra do blog, clicando aqui).
Carol disse que soube do ocorrido pela sua manicure no salão e ficou "chateada": "como pode alguém acreditar e publicar isso? (...) Somos pessoas civilizadas e podemos respirar o próprio ar", disse ela. A nota original foi publicada ontem pela colunista Fabíola Reippert, do jornal Agora São Paulo.
Carol pode se defender através do blog, que eu acho, particularmente, um meio autoral que resolve qualquer problema com o diz-que-me-disse de assessoria. Porém, não era isso que os convidados da festa estavam falando e muito menos alguns funcionários que entraram em contato diretamente com Sabrina Sato e Evandro para dar a notícia de que eles não entrariam mais na festa.
Ora, o convite de Wolf Maya foi público e na frente de todos e vai ser colocado no ar no próximo domingo no programa "Pânico na TV".
Postado por Paulo Sérgio às 07:54 0 comentários
Marcadores: blog famosos, notinhas
quarta-feira, 12 de setembro de 2007
Britney em números
Tá bom, tá bom, tá bom! A apresentação da Britelicious foi hilária, foi entediante, foi tudo ao mesmo tempo. Ela teria sido "atacada" pela hostest da noite, ficou irritadinha e fez aquela tosquice no palco... ok!
Mas olha só os números da audiência da apresentação dela no VMA deste ano. Impressionante!!
Foram 7,1 milhões de pessoas que assistiram ao fiasco. De acordo com o relatório divulgado, 23% a mais que a audiência do ano passado. Ufa!!! Isso sem contar a audiência no resto do mundo, já que o evento foi transmitido ao vivo por todas as afiliadas internacionais da MTV.
Fazer o quê, né? O PapelPop publicou hoje um vídeo de um suposto fã em crise por conta das críticas que a Brit está recebendo. Apurando um pouquinho mais, trata-se de um ator performático americano. O vídeo deu certo e já é cult na internet. Veja o vídeo, clicando aqui.
Postado por Paulo Sérgio às 08:48 1 comentários
Marcadores: notinhas
terça-feira, 11 de setembro de 2007
EXCLUSIVO: Carol Dieckman barra Sabrina na festa de Wolf Maya
Estrelismo pouco é bobagem. A festa foi um luxo. Os convidados com mais glamour, impossível. E ninguém perdeu a classe com a imprensa (não vamos contar aqui o Dado Dolabella e o Ronaldo, os dois são "café-com-leite").
Mas Carolina Dieckman tinha que dar o show dela. Ontem, na festa de 50 anos de Wolf Maya que comemorou juntamente com a promoter Liège Monteiro, um batalhão de estrelas de todos os quilates. E ninguém perdeu o brilho.
Carolina Dieckman chegou escondida no banco traseiro de um Peugeot 206 prata, com duas amigas ao volante. Ninguém a identificou. Minutos depois chegava a informação de lá de dentro que a "simpática" estava lá.
Às 22h, Wolf e Liège, num momento espetacular, foi até a porta da casa do diretor que fica no Joá, aqui no Rio, para conversar com a imprensa. Sabrina Sato e Christian Pior puxaram o coro do "Parabéns à você". Depois, Wolf declarou seus mil amores ao programa e à Sabrina e Christian. Na frente de todos o aniversariante convidou a dupla para descer e curtir a festa depois do trabalho.
Já passava da 1h35 da manhã e tava rolando o maior congestionamento noturno que já vi na Estrada do Joá nesse tempo que eu tô por aqui. Tinhamos gravado com mais de 40 celebridades (veja o vídeo da matéria, clicando aqui). Sabrina e Evandro (Christian) estavam prontos para descer e ferver na festa quando chega a notícia atraves do segurança: "a entrada de vocês não está permitida". A dúvida do produtor e dos dois apresentadores era "por quê?". E o segurança, muito constrangido, acabou explicando: "o Wolf e Liège sentem muito, mas não vão autorizar a descida de vocês por conta da presença da atriz Carolina Dieckman. Ela disse que não quer estar no mesmo ambiente que qualquer integrante do 'Pânico', sinto muito".
Evando e Sabrina ficaram chocados. E eu também! Até onde vai a prepotência de alguém? A richa e o problema jurídico não foi ocasionado por conta de outros dois integrantes do elenco do Pânico, Vesgo e Silvio? Constrangedor para o segurança que deu a notícia, para os anfitriões que convidaram oficial e publicamente os dois apresentadores e também pra gente da imprensa. Sabrina ainda fez outros comentários, comprovando que Carolina não suporta mesmo a turma do Pânico.
Enfim... tudo estava estrelado, até que alguém resolveu jogar água e fechar o tempo. Coisas desnecessárias de estrelas.
Postado por Paulo Sérgio às 18:57 1 comentários
Marcadores: notinhas