Jornalista, 31 anos, Paulo Sérgio desde sempre com uma única paixão: televisão. Profissionalmente aos 14 anos começou como câmera na TV Imagem, afiliada da BAND em Paranavaí (PR). Depois teve passagens como editor, diretor de imagens, operador de master, por emissoras como a TV Tarobá em Londrina, TV Bandeirantes de Curitiba. Até chegar ao posto de office-boy na RPC em Curitiba, afiliada da TV Globo e depois retornar, ao final da faculdade como trainee de editor-apresentador. Foi âncora do TJMS da TV Campo Grande (SBT) e apresentou o Tribuna na TV em substituição ao titular, Ricardo Chab - na TV Iguaçu (Grupo Paulo Pimentel/SBT).

Depois, uma volta de 180 graus: se transformou em repórter do extinto Falando Francamente de Sonia Abrão, também no SBT. Passados dois anos, e com as mudanças promovidas por Silvio Santos, Paulo encarou um programa diário numa tv local em Curitiba, era o início do "TUDO com Paulo Sérgio" que posteriormente passou a ser semanal na Record em Maringá.

Em 2005, Paulo entra na RedeTV! como repórter do "Bom Dia, Mulher" de Olga Bongiovanni. No mesmo ano é chamado para montar a nova equipe do TV Fama no Rio de Janeiro onde trabalhou por um ano e meio até ser convidado a participar do novo "Atualíssima" da BAND, apresentado por Rosana Hermann e Leão Lobo.


    sábado, 6 de outubro de 2007

    Porque eu sou sincero

    Você já foi penalizado por ser sincero demais? Pois eu já fui e não aprendi. Acho que as pessoas te cobram sinceridade e depois não aguentam a verdade, sabe como é? Se você não fala... a briga é porque você não diz nada. Se você fala... a briga é por conta do que você disse. Qual é a solução pra isso? Eu juro que não sei.

    Tive um relacionamento de quase três anos. Me orgulho muito disso. Aprendi demais. Aprendemos (ao menos eu acho). Fiz coisas que eu jamais imaginaria fazer. O relacionamento pleno acontecia por conta da cumplicidade, verdade e segurança que um sempre passou para o outro. Você, que não me conhece, deve me perguntar: e por que acabou? Porque eu resolvi ser sincero. Sofri, chorei, me arrependi, aprendi e me curei.

    De repente a gente encontrar alguém que não dá certo. Toma na cabeça. Fala que não vai se envolver com mais ninguém. O coração vai lá, te prega uma peça. E você fica apaixonado de novo. Mas dessa vez você pra você mesmo: "tudo vai ser diferente!" De um simples olhar, do tesão, do calor, de tudo... de repente brota aquele "bichinho maldito" que se chama amor. Porra!!! Sou homem, sabe!!! Tenho minhas fraquezas. Ao mesmo tempo que eu quero aproveitar minha vida, me sinto muito seguro em estar com alguém.

    Ai, lá pelas tantas... você que já falou de tudo na sua vida. Lá se foram mais de seis meses com quem você está, de repente abre mais ainda o bocão para ser... sincero!!! Puta merda, Paulo Sérgio. Será que você não aprende? Pois é... acho que não!!!

    Mas se acalmem... não estou sozinho. Acho que entendemos a situação. Só não sei como me controlar: se falo machuco e posso me ferir; se não falo peco por omissão. Que dúvida cruel. A primeira situação eu me saí bem e me surpreendeu ver a reação. Surpresa total!!! Estou feliz e radiante de novo. Tranquilo. Feliz. Sabe como? Simples assim.

    Porém, a dúvida continua. E ae: falar ou não falar, eis a questão!!!

    2 comentários:

    Anônimo disse...

    Bom...A dúvida é grande...

    Mas na minha opinião, acho melhor a pessoa EVITAR fazer algo que depois precise contar a verdade pra outra pessoa entende?

    Ou seja EVITE sempre!

    E caso ocorra, CONTE SEMPRE A VERDADE!

    É isso Paulo Sérgio.

    Abração!

    Anônimo disse...

    seja sempre sincero , a verdade é sempre saudável . eu procuro ser o mais sincero possível , mas confesso que muitas vezes me calo diante de uma situação para evitar magoar as pessoas =/