Jornalista, 31 anos, Paulo Sérgio desde sempre com uma única paixão: televisão. Profissionalmente aos 14 anos começou como câmera na TV Imagem, afiliada da BAND em Paranavaí (PR). Depois teve passagens como editor, diretor de imagens, operador de master, por emissoras como a TV Tarobá em Londrina, TV Bandeirantes de Curitiba. Até chegar ao posto de office-boy na RPC em Curitiba, afiliada da TV Globo e depois retornar, ao final da faculdade como trainee de editor-apresentador. Foi âncora do TJMS da TV Campo Grande (SBT) e apresentou o Tribuna na TV em substituição ao titular, Ricardo Chab - na TV Iguaçu (Grupo Paulo Pimentel/SBT).

Depois, uma volta de 180 graus: se transformou em repórter do extinto Falando Francamente de Sonia Abrão, também no SBT. Passados dois anos, e com as mudanças promovidas por Silvio Santos, Paulo encarou um programa diário numa tv local em Curitiba, era o início do "TUDO com Paulo Sérgio" que posteriormente passou a ser semanal na Record em Maringá.

Em 2005, Paulo entra na RedeTV! como repórter do "Bom Dia, Mulher" de Olga Bongiovanni. No mesmo ano é chamado para montar a nova equipe do TV Fama no Rio de Janeiro onde trabalhou por um ano e meio até ser convidado a participar do novo "Atualíssima" da BAND, apresentado por Rosana Hermann e Leão Lobo.


    terça-feira, 18 de setembro de 2007

    URGENTE: Preciso emagrecer!!!!

    Bom dia...

    Hoje o post tem mais cara de "diário" mesmo. Primeiro, preciso dizer que uma coisa vem me incomodando muito ultimamente. Se eu já tomei algumas providências? Sim, sim... algumas. Mas preciso de disciplina.

    Acho que você já até sabe sobre o que eu falo. Aham!!! Isso mesmo... eu preciso emagrecer urgentemente. Uma das providências tem sido as "picadinhas" da Dra. Rosana Gonçalves. Tenho que dizer que depois da Dra. Ana Paula Frabrizio, ela tem sido minha salvadora aqui no Rio. Mas só isso não tem sido suficiente. Tem dado resultado... mas falta o mais importante: criar coragem e vergonha na cara!!!

    Preciso emagrecer!!! Ok! Não vai ser o "Espírito Santo" que vai me fazer dormir gordinho e acordar magrinho. Hoje gravei numa academia bacana aqui do Rio, a RioActiveSport, na Barra. Fiquei louco de vontade de voltar para a academia como fazia em Maringá. Lá tem Body Systems (Body Pump, Jump, Attack...).

    Mas olha só o que rolou na sequencia: eu estava sem almoço... fui para o BarraShopping. Encarei um prato de risoto de camarão e uma Coca de 500ml. Logo depois, umas três horas depois, tava eu e o Guga no Big Polis. Rodízio de crepe e duas "Cocas Zero". Claro que me entupi... Vê se adianta?

    Hoje acordei meio mal. No Rio a gente vê em toda esquina vários corpos sarados. Na festa da Fernanda Vasconcelos eu parei pra falar com o Wagner Santisteban. "Você é uma inspiração!", disse pro garoto. O cara perdeu 25 quilos sem cirurgia e sem truques químicos (ao menos é o que ele jura) em menos de 4 meses. É mole?

    Preciso criar coragem e vergonha na cara. Faço com vocês aqui um voto: vou deixar de comer à noite. Substituirei minha refeição por um shake (aqueles Diet Shakes que dizem que funciona). Fora isso, vou até a academia para ver os horários e me agilizar para malhar. Vou sim!!! Necessito, preciso e desejo.

    Anotem: hoje é 18 de setembro. Até o verão estarei "in shape". Diariamente vou contar pra vocês aqui o que rola. Além dos posts normais contando do mundo das celebrities! Putz, me falta uma balancinha aqui pra pesar diariamente, né? Na academia eu faço isso!!

    Obrigado gente por aguentarem o desabafo, tá?

    Bora lá... tem edição pra fechar ainda.

    2 comentários:

    Anônimo disse...

    Tomara que sim guri, porque sei quanto é complicado pra vc isso tudo..."perder peso"!.
    Ficamos aqui torecendo pra que tudo se arrume...
    rsrsrs

    abraços
    Lipe Santos

    Anônimo disse...

    Me matei de rir aqui de vc queridíssimo cunha...tomando as picadinhas (que a gente bem sabe o quanto fazem efeito )e enfiando o pé na jaca não dáááááááá...huahuahuahua...sei bem o qto é difícil se controlar, tbém adoro comer,hehehe... mas aproveita e entra mesmo na academia, lembra como vc ficou lindão daquela vez ??? Vem chegando o verão...eu comecei a correr, pelamordedeusssss não é fácil não...beijocas cunha !!