Jornalista, 31 anos, Paulo Sérgio desde sempre com uma única paixão: televisão. Profissionalmente aos 14 anos começou como câmera na TV Imagem, afiliada da BAND em Paranavaí (PR). Depois teve passagens como editor, diretor de imagens, operador de master, por emissoras como a TV Tarobá em Londrina, TV Bandeirantes de Curitiba. Até chegar ao posto de office-boy na RPC em Curitiba, afiliada da TV Globo e depois retornar, ao final da faculdade como trainee de editor-apresentador. Foi âncora do TJMS da TV Campo Grande (SBT) e apresentou o Tribuna na TV em substituição ao titular, Ricardo Chab - na TV Iguaçu (Grupo Paulo Pimentel/SBT).

Depois, uma volta de 180 graus: se transformou em repórter do extinto Falando Francamente de Sonia Abrão, também no SBT. Passados dois anos, e com as mudanças promovidas por Silvio Santos, Paulo encarou um programa diário numa tv local em Curitiba, era o início do "TUDO com Paulo Sérgio" que posteriormente passou a ser semanal na Record em Maringá.

Em 2005, Paulo entra na RedeTV! como repórter do "Bom Dia, Mulher" de Olga Bongiovanni. No mesmo ano é chamado para montar a nova equipe do TV Fama no Rio de Janeiro onde trabalhou por um ano e meio até ser convidado a participar do novo "Atualíssima" da BAND, apresentado por Rosana Hermann e Leão Lobo.


    sexta-feira, 19 de outubro de 2007

    Frida é foda!!!

    Assisti a estréia de Frida ontem, no Villa Lobos aqui no Rio. Tá certo que faltando 10 minutos para acabar - e essa foi a parte mais bacana da história toda - eu fui para o backstage com total "exclusividade". Prometo que conto todos os detalhes por aqui.

    Posso dizer que Rosamaria Murtinho me emocionou, assim como a Zulma que está impecável em suas personagens na trama. A festa nos bastidores durante o espetáculo é sensacional... muito divertido.

    Tudo isso vai estar logo mais no Atualíssima. Espero que vocês gostem muito... eu amei!!!

    Ah! Só pra emendar: rolou festinha no Sheraton (Leblon/Vidigal - hehehe) na sequencia... Tenho "fotenhas" pra postar. Vou agora me recompor pra poder editar a matéria. Mas já digo que está mais que INDICADO:

    - FRIDA com Rosamaria Murtinho e grande elenco
    - Teatro Villa Lobos
    - De Quinta à Domingo, às 21h

    2 comentários:

    Fábio Amaral disse...

    Paulinho... estou tentando falar com vc mas acho que estou com os contatos desatualizados! Na terça, 23, acontece a coletiva do festival de Angra. Vai ter muita gente famosa. Será no Sesc de Copacabana.

    Dayana Cordeiro disse...

    Ei Paulinho...
    Sou atriz de Frida e to passando aki pra saber se vc vai publicar a entrevista q fez no seu vlog.
    Tá todo mundo doido pra ver e ninguém conseguiu assistir o programa!!!
    Bjusss.
    Dayana Cordeiro.