Jornalista, 31 anos, Paulo Sérgio desde sempre com uma única paixão: televisão. Profissionalmente aos 14 anos começou como câmera na TV Imagem, afiliada da BAND em Paranavaí (PR). Depois teve passagens como editor, diretor de imagens, operador de master, por emissoras como a TV Tarobá em Londrina, TV Bandeirantes de Curitiba. Até chegar ao posto de office-boy na RPC em Curitiba, afiliada da TV Globo e depois retornar, ao final da faculdade como trainee de editor-apresentador. Foi âncora do TJMS da TV Campo Grande (SBT) e apresentou o Tribuna na TV em substituição ao titular, Ricardo Chab - na TV Iguaçu (Grupo Paulo Pimentel/SBT).

Depois, uma volta de 180 graus: se transformou em repórter do extinto Falando Francamente de Sonia Abrão, também no SBT. Passados dois anos, e com as mudanças promovidas por Silvio Santos, Paulo encarou um programa diário numa tv local em Curitiba, era o início do "TUDO com Paulo Sérgio" que posteriormente passou a ser semanal na Record em Maringá.

Em 2005, Paulo entra na RedeTV! como repórter do "Bom Dia, Mulher" de Olga Bongiovanni. No mesmo ano é chamado para montar a nova equipe do TV Fama no Rio de Janeiro onde trabalhou por um ano e meio até ser convidado a participar do novo "Atualíssima" da BAND, apresentado por Rosana Hermann e Leão Lobo.


    domingo, 11 de novembro de 2007

    Gianecchini: 35 anos

    Ontem foi a noite da festa de Reynaldo Gianecchini. Estivemos no condomínio onde mora Giovana Antonelli que ofereceu uma festa "surpresa" para o galã. E vou dizer que foi uma das pautas mais bacanas que fizemos. Por dois motivos: a galera que estava por lá cobrindo, fora alguns, o restante de primeiríssima qualidade: Evandro Santo e Carioca, Tati Welikson, Marcinho, Faber, Laís, Aninha, Isac, Alex.... galerinha de primeira.

    E também por conta dos momentos de emoção, tensão e muita adrenalina. Você deve estar me perguntando pq adrenalina, não é? Porque a gente entrou no condomínio graças à Cristina Mortágua. O que são os contatos, não é minha gente?

    Ela simplesmente autorizou a nossa entrada no condomínio para que pudessemos mostrar também a festa do Alexandre, o filho dela de 13 anos com o jogador Edmundo do Palmeiras. Essa foi a parte mais divertida.

    No carro: Filipe Panfili (AgNews), Marcílio Brito - o cinegrafista, Dudu - o visitante e eu - o repórter. Todos dentro do carro, com o ventilador ligado e torcendo para não sermos pegos pelos seguranças. Era um misto de emoção e medo. Isso é bacana, e não tem dinheiro no mundo e muito menos um parque de diversões que eu conheça que consiga reproduzir essa sensação.

    Foi bacana fazer o paparazzo. Foi muito legal. Rendeu lá fora? Sim, mas lá dentro estava o diferencial. E isso é ousar. Uma palavra que eu ouvi e que foi bacanérrima foi do Tyson: "O negócio é ousar, Paulinho! Vá e faça o melhor do seu trabalho". Eu fui. E fiz.

    O resultado vocês verão no Atualíssima de amanhã. E vou dizer, ficou sensacional.

    Desculpem a demora para atualizar, mas é que tá complicado e a preguiça imperou por alguns dias. Mas agora estamos de volta e com tudo. Assim que o Dudu me enviar as fotos eu posto aqui na galeria de Backstage, ok?

    Valeu!!!!

    Um comentário:

    Unknown disse...

    show de bola esse Cartoon q vc fez!!!
    deve ser divertido gravas essas pautas...to rindo aqui!!!