Jornalista, 31 anos, Paulo Sérgio desde sempre com uma única paixão: televisão. Profissionalmente aos 14 anos começou como câmera na TV Imagem, afiliada da BAND em Paranavaí (PR). Depois teve passagens como editor, diretor de imagens, operador de master, por emissoras como a TV Tarobá em Londrina, TV Bandeirantes de Curitiba. Até chegar ao posto de office-boy na RPC em Curitiba, afiliada da TV Globo e depois retornar, ao final da faculdade como trainee de editor-apresentador. Foi âncora do TJMS da TV Campo Grande (SBT) e apresentou o Tribuna na TV em substituição ao titular, Ricardo Chab - na TV Iguaçu (Grupo Paulo Pimentel/SBT).

Depois, uma volta de 180 graus: se transformou em repórter do extinto Falando Francamente de Sonia Abrão, também no SBT. Passados dois anos, e com as mudanças promovidas por Silvio Santos, Paulo encarou um programa diário numa tv local em Curitiba, era o início do "TUDO com Paulo Sérgio" que posteriormente passou a ser semanal na Record em Maringá.

Em 2005, Paulo entra na RedeTV! como repórter do "Bom Dia, Mulher" de Olga Bongiovanni. No mesmo ano é chamado para montar a nova equipe do TV Fama no Rio de Janeiro onde trabalhou por um ano e meio até ser convidado a participar do novo "Atualíssima" da BAND, apresentado por Rosana Hermann e Leão Lobo.


    sexta-feira, 28 de setembro de 2007

    Olavo... quem diria, hein?

    Gilberto Braga é genial. E Paraíso Tropical chega ao fim com um desfecho previsível mas que ninguém apostou!!! Wagner Moura, por mais que tenha meio que destratado a imprensa na premiere de "Tropa de Elite" no Festival do Rio, morreu como Beatriz Segal em "Vale Tudo". O enquadramento, o tiro, a marca na parede, tudo!!! Muito igual... Matou a Taís e morreu! Ivan não merecia morrer, gostava do personagem (e o Bruno é incrível!).

    E o mais legal foi ver alguns amigos no final. Em meio à muitos anônimos que fazem a novela e que foram homenageados por Gilberto e Ricardo, saber que você conhece algumas pessoas é meio estranho pra mim. Explico: puxa, eu sai do interior do Paraná. Vivo no Rio de Janeiro há dois anos quase (apenas). Me meti numa área que eu sempre amei, sonhei, mas jamais imaginei que estaria próximo da maior indústria de entretenimento do país, a televisão e a TV Globo.

    Ano passado foi emocionante assistir ao último capítulo de "Belíssima" ladeado por Fernanda Montenegro, Tony Ramos, Vera Holtz e pelo autor Silvio de Abreu. E depois de tudo isso ainda receber um elogio do cara... Pra mim ainda é surreal!!! Muito surreal!!!

    Enfim, Olavo é legal. Odete é magistral. Gilberto é fenomenal!!!!

    Já dá até pra eu escrever umas poesias, né?

    Valeu!!!!

    Nenhum comentário: