Gilberto Braga é genial. E Paraíso Tropical chega ao fim com um desfecho previsível mas que ninguém apostou!!! Wagner Moura, por mais que tenha meio que destratado a imprensa na premiere de "Tropa de Elite" no Festival do Rio, morreu como Beatriz Segal em "Vale Tudo". O enquadramento, o tiro, a marca na parede, tudo!!! Muito igual... Matou a Taís e morreu! Ivan não merecia morrer, gostava do personagem (e o Bruno é incrível!).
E o mais legal foi ver alguns amigos no final. Em meio à muitos anônimos que fazem a novela e que foram homenageados por Gilberto e Ricardo, saber que você conhece algumas pessoas é meio estranho pra mim. Explico: puxa, eu sai do interior do Paraná. Vivo no Rio de Janeiro há dois anos quase (apenas). Me meti numa área que eu sempre amei, sonhei, mas jamais imaginei que estaria próximo da maior indústria de entretenimento do país, a televisão e a TV Globo.
Ano passado foi emocionante assistir ao último capítulo de "Belíssima" ladeado por Fernanda Montenegro, Tony Ramos, Vera Holtz e pelo autor Silvio de Abreu. E depois de tudo isso ainda receber um elogio do cara... Pra mim ainda é surreal!!! Muito surreal!!!
Enfim, Olavo é legal. Odete é magistral. Gilberto é fenomenal!!!!
Já dá até pra eu escrever umas poesias, né?
Valeu!!!!
sexta-feira, 28 de setembro de 2007
Olavo... quem diria, hein?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário