Jornalista, 31 anos, Paulo Sérgio desde sempre com uma única paixão: televisão. Profissionalmente aos 14 anos começou como câmera na TV Imagem, afiliada da BAND em Paranavaí (PR). Depois teve passagens como editor, diretor de imagens, operador de master, por emissoras como a TV Tarobá em Londrina, TV Bandeirantes de Curitiba. Até chegar ao posto de office-boy na RPC em Curitiba, afiliada da TV Globo e depois retornar, ao final da faculdade como trainee de editor-apresentador. Foi âncora do TJMS da TV Campo Grande (SBT) e apresentou o Tribuna na TV em substituição ao titular, Ricardo Chab - na TV Iguaçu (Grupo Paulo Pimentel/SBT).

Depois, uma volta de 180 graus: se transformou em repórter do extinto Falando Francamente de Sonia Abrão, também no SBT. Passados dois anos, e com as mudanças promovidas por Silvio Santos, Paulo encarou um programa diário numa tv local em Curitiba, era o início do "TUDO com Paulo Sérgio" que posteriormente passou a ser semanal na Record em Maringá.

Em 2005, Paulo entra na RedeTV! como repórter do "Bom Dia, Mulher" de Olga Bongiovanni. No mesmo ano é chamado para montar a nova equipe do TV Fama no Rio de Janeiro onde trabalhou por um ano e meio até ser convidado a participar do novo "Atualíssima" da BAND, apresentado por Rosana Hermann e Leão Lobo.


    sexta-feira, 26 de outubro de 2007

    TIM FESTIVAL - RIO - Bjork no palco

    Teve gente que comprou ingressos na loucura de ver a tal da Björk no palco. Quer que eu seja muito sincero? Pois eu vi... e não gostei!!!! Na boa, vale a performance... louca de ácido no palco, e quem estava na platéia um pouco menos louco (ou mais talvez), deram o tom.

    O que eu não entendi é que no site do TIM FESTIVAL dizia que o show estava esgotado. E o que tinha de espaço sobrando era impressionante. Ou venderam menos ingressos do que a tenda suportava; ou quem comprou não veio (e não perdeu nada por sinal); ou tá um monte de ingressos na mão de cambistas (que se fuderam!!!); ou foi truque da organização pra valorizar os que sobraram nas bilheterias.

    Enfim, festa estranha com gente esquisita. To na sala de imprensa... o que valeu foi ver o Gael Garcia Bernal de novo, com a Nega e um "amigo". Não tô insinuando nada, tá? Aliás, a língua hoje tá afiada.

    Puxa vida... o Otávio Müller com o Chicão foi um fofo; o Marcelo Camelo, que eu tinha medo, foi mais bacana que eu esperava e ainda falou de Sandy & Junior e me chamou de "garotão!" (ele falou do meu tênis que a Dani Suzuki adora!!!); e o Marcelo Falcão - do Rappa - me espantou tamanha a simpatia (pra relembrar: nos idos de Debora Secco ele era um xarope, sabe lá porque!!!).

    É isso!!! Vou atualizando sempre pelo Twitter... e amanhã as fotos já vão estar na galeria. Ah! O www.PauloSergio.vlog.br tem os vídeos feitos com o celular. Atualizados direto daqui.

    Daqui a pouco tem qual show mesmo? Vixi... aquele que sabe tudo do TIM FESTIVAL... ai, ai, ai... Até logo!!!!

    Nenhum comentário: