Jornalista, 31 anos, Paulo Sérgio desde sempre com uma única paixão: televisão. Profissionalmente aos 14 anos começou como câmera na TV Imagem, afiliada da BAND em Paranavaí (PR). Depois teve passagens como editor, diretor de imagens, operador de master, por emissoras como a TV Tarobá em Londrina, TV Bandeirantes de Curitiba. Até chegar ao posto de office-boy na RPC em Curitiba, afiliada da TV Globo e depois retornar, ao final da faculdade como trainee de editor-apresentador. Foi âncora do TJMS da TV Campo Grande (SBT) e apresentou o Tribuna na TV em substituição ao titular, Ricardo Chab - na TV Iguaçu (Grupo Paulo Pimentel/SBT).

Depois, uma volta de 180 graus: se transformou em repórter do extinto Falando Francamente de Sonia Abrão, também no SBT. Passados dois anos, e com as mudanças promovidas por Silvio Santos, Paulo encarou um programa diário numa tv local em Curitiba, era o início do "TUDO com Paulo Sérgio" que posteriormente passou a ser semanal na Record em Maringá.

Em 2005, Paulo entra na RedeTV! como repórter do "Bom Dia, Mulher" de Olga Bongiovanni. No mesmo ano é chamado para montar a nova equipe do TV Fama no Rio de Janeiro onde trabalhou por um ano e meio até ser convidado a participar do novo "Atualíssima" da BAND, apresentado por Rosana Hermann e Leão Lobo.


    sábado, 22 de setembro de 2007

    Faça-me o favor!

    Olá, pessoas...

    Disse aqui o quanto eu tenho lido blogs de celebridades no "bloglog" da Globo.com. Pois é, acredito ainda mais que esse famosos que estão se deliciando com o mundo da internet podem derrubar a indústria da fofoca e ainda, ajudar e muito a criar mais trabalho para assessores de imprensa sérios.

    Reprodução Blog da CléoNão vi o Leão ontem, portanto não posso dizer quem foi que disse algo que chateou Cléo Pires - e olha que procurei nos comentários alguém que citasse onde foi e nada! O que disseram no ar é que ela teria um caso com Ildi Silva. Não acredito que alguém tenha comprado tal informação e colocado no ar. Cabe processo! Isso é complicado. Cléo Pires já fez questão de dizer que está chateada e que acha isso nojento por parte desses programas de fofocas. (Leia o post de Cléo Pires, clicando aqui)

    O Atualíssima é muito mais que fofoca. Temos muita informação útil para mulheres e homens. Eu, depois que fui convidado a integrar o time de repórteres, o chamada "esquadrão do Atualíssima", tenho feito o melhor para não colocar bobagens o ar. Serviço, minha gente!! Serviço!!

    Acredito que o telespectador/telespectadora quer mais cultura. Se não pode ir ao teatro, vamos mostrar que o artista da novela também é uma estrela nos palcos. A gente não dá a informação pela metade: onde, como, quando e por quê! Aprendi isso na facul, lá em Curitiba (bateu saudades do povo da Tuiuti, outro dia falo sobre isso, prometo!).

    Um grande exemplo que dou sobre a mudança de linha editorial e da minha postura foi no aniversário de Preta Gil. Tivemos a Narcisa chegando chapada, a Vera Fischer indo embora carregada... enfim, assuntos que renderam em vários sites e outros programas. Não citei, não inclui e nem mencionei na minha matéria. Comprometeu a audiência? "Não, beim!!" - diria o Christian Pior. Ao contrário, a matéria com 10 minutos no ar colocou a BAND em segundo lugar isolado, a frente de RedeTV! e Record (Para ver a matéria completa, clique aqui).

    Os novos blogs, grande iniciativa do Diogo Boni - e que promete que muita coisa ainda está por vir - é tudo o que esses programas de fofocas precisavam ou para deturpar de vez ou para passar ainda mais credibilidade (claro, estamos falando de uma fonte segura, direta!)

    Eu virei fã e sempre que possível estarei colocando aqui coisas que leio por lá. Mas faça-me o favor: nada de mentiras. Mentir é complicado. Fofoquinha é coisa de... enfim, nem quero me estressar.

    Bom sábado... hoje vou aproveitar um pouco da praia maravilhosa aqui no Pepê!

    Um comentário:

    Anônimo disse...

    Quem fez a insinuação foi o Tvfama.
    Mas o próprio Leão Lobo já fez esse tipo de insinuação com outros atores, e levou até processo nas costas. Vc Paulo é um repórter competente, a Patricia Maldonado idem, mas me desculpe, o Leão Lobo não passa nenhuma credibilidade. Aliás ele passa tanta credibilidade quanto o Nelson Rubens e a Sônia Abrão.