Nunca aproveitei tanto um festival como estou aproveitando o Festival do Rio. Porém, ainda quero aproveitar mais. Na edição passada fiz duas matérias, numa delas me encontrei com Ivete Sangalo e foi bacana pra caramba!!! Desta vez, algumas pré-estréias tem chamado atenção.
O tapete vermelho a gente nem comenta, né? Sensacional ver tanta gente junta que faz e gosta de cinema. Depois veio a pré-estréia do "Por Onde Andará Dulve Veiga?", muito doido o filme. Que traz Carolina Dieckmann como uma das protagonistas.
Aqui até rola um comentário extra sobre a exibição da matéria no Atualíssima. Logo depois da Carol ter aberto o coração (você que não conhece a pessoa ou só ouve bobagens a respeito dela pode até ter se assustado com o "abriu o coração", veja o vídeo: clique aqui), o Leão desceu o machado nela. Ainda bem que uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. E eu sei que a própria Carol sabe disso e os fãs também!
Vou aqui confidenciar que até mudei a minha opinião sobre a Carolina Dieckmann. Acho que pré-julgar as pessoas por atos passados ou por momentos não é bacana. Não quero dizer que, por conta dela ter falado do José, do blog dela, de coisas que normalmente ela não falaria, que eu vou transformá-la na "Madre Tereza". Ela está diferente. Algo mudou na Carol. Dá pra sentir. Desde o dia do aniversário dela. Mudou sim.
Estréia como pai
Na terça-feira rolou a premiere de "O Homem que Desafiou o Diabo", com Marcos Palmeira que também estreou como pai. O VT ficou muito bacana, apesar de imenso. Só que estou fazendo um curso de desapego (foi a própria Cássia que me disse que seria urgente e necessário!!!). Cortei o VT, triturei, tosei e ainda assim ficou com mais de 10 minutos. Ficou bacana!!! Falamos de família. Tem um montão de informações. O filme já tinha sido abordado pelo pessoal em São Paulo. Olha só: Flávia Alessandra fala que ter filhos está nos planos dela; Camila Pitanga também; Fernanda Paes Leme diz que está solteira, não é de ficar mas não está morta; Roger apareceu sozinho sem Debora Secco; Wagner Santisteban negou o beijo em Joana Balaguer; Preta Gil deu uma declaração maneira (mas eu não vou dizer aqui o que é, veja o vídeo clicando aqui).
E tem mais por aí! Segunda vamos à pré do filme com Sérgio Mallandro. Vai bombar também. Inédito é que trata-se de uma parceria entre Wagner Moura e Lázaro Ramos... É ou não é inédito?
quarta-feira, 26 de setembro de 2007
Festival do Rio - Cinema na veia!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário