Jornalista, 31 anos, Paulo Sérgio desde sempre com uma única paixão: televisão. Profissionalmente aos 14 anos começou como câmera na TV Imagem, afiliada da BAND em Paranavaí (PR). Depois teve passagens como editor, diretor de imagens, operador de master, por emissoras como a TV Tarobá em Londrina, TV Bandeirantes de Curitiba. Até chegar ao posto de office-boy na RPC em Curitiba, afiliada da TV Globo e depois retornar, ao final da faculdade como trainee de editor-apresentador. Foi âncora do TJMS da TV Campo Grande (SBT) e apresentou o Tribuna na TV em substituição ao titular, Ricardo Chab - na TV Iguaçu (Grupo Paulo Pimentel/SBT).

Depois, uma volta de 180 graus: se transformou em repórter do extinto Falando Francamente de Sonia Abrão, também no SBT. Passados dois anos, e com as mudanças promovidas por Silvio Santos, Paulo encarou um programa diário numa tv local em Curitiba, era o início do "TUDO com Paulo Sérgio" que posteriormente passou a ser semanal na Record em Maringá.

Em 2005, Paulo entra na RedeTV! como repórter do "Bom Dia, Mulher" de Olga Bongiovanni. No mesmo ano é chamado para montar a nova equipe do TV Fama no Rio de Janeiro onde trabalhou por um ano e meio até ser convidado a participar do novo "Atualíssima" da BAND, apresentado por Rosana Hermann e Leão Lobo.


    sábado, 15 de setembro de 2007

    A (in)suportável Alessandra Negrini

    Fotos: Carlos Zambrotti/AgNews - Reprodução Site Ego

    Durante as gravações de uma cena na Barra da Tijuca envolvendo os personagens de Wagner Moura, Camila Pitanga e Alessandra Negrini, alguns jornalistas puderam observar a diferença de humor e tratamento dos atores com as pessoas.

    Camila chegou a falar com a esposa de um taxista pelo telefone. Wagner parou para fotos e ainda conversou com os coleguinhas sobre o filme "Tropa de Elite" do qual ele é o protagonista. Já Alessandra Negrini saiu correndo como louca para o ônibus-camarim para não ser fotografada. Depois, pediu ajuda de seguranças para entrar no carro e ir embora. Tem gente da produção da novela que diz que nem eles a suportam.

    Esse detalhe de suportar ou não já não é de hoje. Posso dizer de experiência própria que eu não tenho boas lembranças de La Negrini. Por isso, evito a artista. Se ela evita a imprensa, pra quê eu vou ficar "lambendo" a talzinha? Suportável está sendo seus últimos momentos na televisão. Ela achou o rumo dela. Depois que acabar a novela, que tome o rumo de casa... tire férias! Não queremos trabalhar com pessoas mal-humoradas e de mal-com-a-vida.

    Acredito naquela frase que diz: "a pior sentimento de um homem é o desprezo". É isso que faço. Mas a lista de pessoas como ela só aumenta. Existem outros nomes que nem valem o tempo perdido digitando aqui no meu teclado. Essas pessoas deveriam se espelhar em gente como Tony Ramos, Glória Pires, Tarcísio Meira, Patrícia Pilar, Angela Vieira, Marcos Paulo e o próprio recém-chegado ao estrelado, Gustavo Leão. Todos são de uma generosidade incrível com a imprensa.

    Lembrem-se: o mundo dá muitas voltas!!! Ô se dá!

    2 comentários:

    Anônimo disse...

    Adoooorooooooooo...

    Se perguntar à Alessandra Negrini pq ela saiu correndo pro ônibus, ela vai dizer que estava incorporada pela "Thaís"...Hehehehe...

    Tô certo????

    Fui-me!


    _

    Anônimo disse...

    Cunhaaaa adorooooooo !! Tá muito legal isso aqui !! Asua foto tá linda e vc como sempre atualíssimo, hehehe...beijos e parabéns !!