Jornalista, 31 anos, Paulo Sérgio desde sempre com uma única paixão: televisão. Profissionalmente aos 14 anos começou como câmera na TV Imagem, afiliada da BAND em Paranavaí (PR). Depois teve passagens como editor, diretor de imagens, operador de master, por emissoras como a TV Tarobá em Londrina, TV Bandeirantes de Curitiba. Até chegar ao posto de office-boy na RPC em Curitiba, afiliada da TV Globo e depois retornar, ao final da faculdade como trainee de editor-apresentador. Foi âncora do TJMS da TV Campo Grande (SBT) e apresentou o Tribuna na TV em substituição ao titular, Ricardo Chab - na TV Iguaçu (Grupo Paulo Pimentel/SBT).

Depois, uma volta de 180 graus: se transformou em repórter do extinto Falando Francamente de Sonia Abrão, também no SBT. Passados dois anos, e com as mudanças promovidas por Silvio Santos, Paulo encarou um programa diário numa tv local em Curitiba, era o início do "TUDO com Paulo Sérgio" que posteriormente passou a ser semanal na Record em Maringá.

Em 2005, Paulo entra na RedeTV! como repórter do "Bom Dia, Mulher" de Olga Bongiovanni. No mesmo ano é chamado para montar a nova equipe do TV Fama no Rio de Janeiro onde trabalhou por um ano e meio até ser convidado a participar do novo "Atualíssima" da BAND, apresentado por Rosana Hermann e Leão Lobo.


    terça-feira, 11 de setembro de 2007

    EXCLUSIVO: Carol Dieckman barra Sabrina na festa de Wolf Maya

    Estrelismo pouco é bobagem. A festa foi um luxo. Os convidados com mais glamour, impossível. E ninguém perdeu a classe com a imprensa (não vamos contar aqui o Dado Dolabella e o Ronaldo, os dois são "café-com-leite").

    Mas Carolina Dieckman tinha que dar o show dela. Ontem, na festa de 50 anos de Wolf Maya que comemorou juntamente com a promoter Liège Monteiro, um batalhão de estrelas de todos os quilates. E ninguém perdeu o brilho.

    Carolina Dieckman chegou escondida no banco traseiro de um Peugeot 206 prata, com duas amigas ao volante. Ninguém a identificou. Minutos depois chegava a informação de lá de dentro que a "simpática" estava lá.

    Às 22h, Wolf e Liège, num momento espetacular, foi até a porta da casa do diretor que fica no Joá, aqui no Rio, para conversar com a imprensa. Sabrina Sato e Christian Pior puxaram o coro do "Parabéns à você". Depois, Wolf declarou seus mil amores ao programa e à Sabrina e Christian. Na frente de todos o aniversariante convidou a dupla para descer e curtir a festa depois do trabalho.

    Já passava da 1h35 da manhã e tava rolando o maior congestionamento noturno que já vi na Estrada do Joá nesse tempo que eu tô por aqui. Tinhamos gravado com mais de 40 celebridades (veja o vídeo da matéria, clicando aqui). Sabrina e Evandro (Christian) estavam prontos para descer e ferver na festa quando chega a notícia atraves do segurança: "a entrada de vocês não está permitida". A dúvida do produtor e dos dois apresentadores era "por quê?". E o segurança, muito constrangido, acabou explicando: "o Wolf e Liège sentem muito, mas não vão autorizar a descida de vocês por conta da presença da atriz Carolina Dieckman. Ela disse que não quer estar no mesmo ambiente que qualquer integrante do 'Pânico', sinto muito".

    Evando e Sabrina ficaram chocados. E eu também! Até onde vai a prepotência de alguém? A richa e o problema jurídico não foi ocasionado por conta de outros dois integrantes do elenco do Pânico, Vesgo e Silvio? Constrangedor para o segurança que deu a notícia, para os anfitriões que convidaram oficial e publicamente os dois apresentadores e também pra gente da imprensa. Sabrina ainda fez outros comentários, comprovando que Carolina não suporta mesmo a turma do Pânico.

    Enfim... tudo estava estrelado, até que alguém resolveu jogar água e fechar o tempo. Coisas desnecessárias de estrelas.

    Um comentário:

    Anônimo disse...

    Quais os comentários que a Sabrina fez, a respeito da Carolina não gostar mesmo do Pânico? Conte tudo! hehehe