Jornalista, 31 anos, Paulo Sérgio desde sempre com uma única paixão: televisão. Profissionalmente aos 14 anos começou como câmera na TV Imagem, afiliada da BAND em Paranavaí (PR). Depois teve passagens como editor, diretor de imagens, operador de master, por emissoras como a TV Tarobá em Londrina, TV Bandeirantes de Curitiba. Até chegar ao posto de office-boy na RPC em Curitiba, afiliada da TV Globo e depois retornar, ao final da faculdade como trainee de editor-apresentador. Foi âncora do TJMS da TV Campo Grande (SBT) e apresentou o Tribuna na TV em substituição ao titular, Ricardo Chab - na TV Iguaçu (Grupo Paulo Pimentel/SBT).

Depois, uma volta de 180 graus: se transformou em repórter do extinto Falando Francamente de Sonia Abrão, também no SBT. Passados dois anos, e com as mudanças promovidas por Silvio Santos, Paulo encarou um programa diário numa tv local em Curitiba, era o início do "TUDO com Paulo Sérgio" que posteriormente passou a ser semanal na Record em Maringá.

Em 2005, Paulo entra na RedeTV! como repórter do "Bom Dia, Mulher" de Olga Bongiovanni. No mesmo ano é chamado para montar a nova equipe do TV Fama no Rio de Janeiro onde trabalhou por um ano e meio até ser convidado a participar do novo "Atualíssima" da BAND, apresentado por Rosana Hermann e Leão Lobo.


    sábado, 27 de outubro de 2007

    TIM FESTIVAL - RJ - Não falo com a imprensa!!!

    Olha só, a gente vem pro TIM FESTIVAL na maior boa-vontade. Fica correndo atrás de artistas para poder fechar alguns minutos de VT (e olha que no Atualíssima vai rolar mais de 7 minutos pra cada dia) e tem gente que trata a gente como "tontos".

    Calma!! Tô falando de gente que poderia ser bacana e acaba "fodendo" tudo!!! Que saco!!! Se todo mundo fosse como a Débora Colker que até dançou pra gente depois do show da Björk, ou como o Marcos Pitombo ou a própria Camila Pitanga e Márjorie Estiano... Seria fácil.

    Hoje os antipáticos foram: Gabriel Braga Nunes, que por conta daquele "incidente" com os travestis resolveu não falar com a imprensa. Até vou contar que uma coleguinha chegou e disse que ele estava meio grosso. Na mesma hora retruquei a ela: "Então ele está normal!!".

    Claro que incluo aqui a simpática Fernanda Torres (nem fui atrás), Fernanda Abreu - que num surto de "acabei de chegar" não topou dar duas palavras pra falar de música. O Selton não quis gravar, mas é diferente. Ele ficou curtindo com a gente o show. Conversamos sobre um monte de coisas, mas depois disse que não queria gravar... a gente entende!!! É o mesmo que o Paulo Gustavo, brother pra caralho!!! Ele não gosta de gravar e pronto.

    Enfim... não quer encarar a imprensa? Não sai de casa. Acho melhor.

    Por hoje é só. Amanhã eu falo dos shows... e posto algumas fotos e novos vídeos. Tá? Boa noite e valeu. Não esqueça de deixar seus comentários.

    Já é... é isso!!!

    Nenhum comentário: