Jornalista, 31 anos, Paulo Sérgio desde sempre com uma única paixão: televisão. Profissionalmente aos 14 anos começou como câmera na TV Imagem, afiliada da BAND em Paranavaí (PR). Depois teve passagens como editor, diretor de imagens, operador de master, por emissoras como a TV Tarobá em Londrina, TV Bandeirantes de Curitiba. Até chegar ao posto de office-boy na RPC em Curitiba, afiliada da TV Globo e depois retornar, ao final da faculdade como trainee de editor-apresentador. Foi âncora do TJMS da TV Campo Grande (SBT) e apresentou o Tribuna na TV em substituição ao titular, Ricardo Chab - na TV Iguaçu (Grupo Paulo Pimentel/SBT).

Depois, uma volta de 180 graus: se transformou em repórter do extinto Falando Francamente de Sonia Abrão, também no SBT. Passados dois anos, e com as mudanças promovidas por Silvio Santos, Paulo encarou um programa diário numa tv local em Curitiba, era o início do "TUDO com Paulo Sérgio" que posteriormente passou a ser semanal na Record em Maringá.

Em 2005, Paulo entra na RedeTV! como repórter do "Bom Dia, Mulher" de Olga Bongiovanni. No mesmo ano é chamado para montar a nova equipe do TV Fama no Rio de Janeiro onde trabalhou por um ano e meio até ser convidado a participar do novo "Atualíssima" da BAND, apresentado por Rosana Hermann e Leão Lobo.


    quinta-feira, 13 de setembro de 2007

    "Se joga, Preta!!!!"

    Eu e Preta numa das minhas primeiras fotos no Rio de Janeiro (Arquivo Pessoal/2006)











    Não é de hoje que algumas celebridades estão escrevendo em sites e blogs, dando mais credibilidade ao que sai na imprensa e muitas vezes até respondendo à imprensa. Pois esta semana, depois de algum tempo sem escrever, Preta Gil, a Helga de "Caminhos do Coração" da Record, ou simplesmente, a Preta, resolveu voltar à sua coluna semanal no EGO (leia a Coluna da Preta, clicando aqui).

    O que chamou atenção no texto dessa semana foi justamente um suposto "medo" de escrever. Mas ao que tudo indica, nossa super-multimidia-star (multimidia como o pai dela, inclusive), já superou tudo isso.

    Deixo aqui o seguinte comentário para a Pretinha: nem esquente com o que os outros vão dizer. Simplesmente blog-se!!! Fale o que pensa no blog como você faz na sua vida. Você é autêntica suficiente para não esquentar com o que os leitores vão dizer... a gente tem um filtro interno que elimina o desnecessário e se apoia nos bons comentários e nas críticas construtivas.

    Se joga Preta!!!! A Cléo Pires tá mandando muito bem também no novo blog dela (leia mais, clicando agora aqui). Acabei de postar uma resposta de Carolina Dieckamann às ao texto que publiquei dias atrás, isso é bacanérrimo (como diz o bom jornalismo, temos que ouvir todos os lados da história).

    Preta o que precisar a gente tá por ai, queriiiiida! Beijão... valeu moçada que se liga no blog. Bora lá!

    Nenhum comentário: