Jornalista, 31 anos, Paulo Sérgio desde sempre com uma única paixão: televisão. Profissionalmente aos 14 anos começou como câmera na TV Imagem, afiliada da BAND em Paranavaí (PR). Depois teve passagens como editor, diretor de imagens, operador de master, por emissoras como a TV Tarobá em Londrina, TV Bandeirantes de Curitiba. Até chegar ao posto de office-boy na RPC em Curitiba, afiliada da TV Globo e depois retornar, ao final da faculdade como trainee de editor-apresentador. Foi âncora do TJMS da TV Campo Grande (SBT) e apresentou o Tribuna na TV em substituição ao titular, Ricardo Chab - na TV Iguaçu (Grupo Paulo Pimentel/SBT).

Depois, uma volta de 180 graus: se transformou em repórter do extinto Falando Francamente de Sonia Abrão, também no SBT. Passados dois anos, e com as mudanças promovidas por Silvio Santos, Paulo encarou um programa diário numa tv local em Curitiba, era o início do "TUDO com Paulo Sérgio" que posteriormente passou a ser semanal na Record em Maringá.

Em 2005, Paulo entra na RedeTV! como repórter do "Bom Dia, Mulher" de Olga Bongiovanni. No mesmo ano é chamado para montar a nova equipe do TV Fama no Rio de Janeiro onde trabalhou por um ano e meio até ser convidado a participar do novo "Atualíssima" da BAND, apresentado por Rosana Hermann e Leão Lobo.


    quarta-feira, 21 de novembro de 2007

    TV Fama: an exclusive look!

    TV FAMA Dia de folga é assim: nada pra fazer e muita coisa ao mesmo tempo. Vou ser sincero. Hoje foi dia de passar a minha agenda do meu antigo Nextel para o novo. Aliás, bom dizer... tô de número de rádio novo... quem tem o velho ou o meu celular, me liga que eu já passo, tá?


    No meu caso, aproveitei para ver televisão. Assisti de novo o Dreamgirls, que vi no lançamento em maio. Muuuito bom!!! Beyonce e Jeniffer Hudson são tremendas. Além da agenda, do filme, vi também alguns programas que eu não consigo ver e que não tenho tido tempo nem afinidade.

    Vi o TV Fama... que há muito não via. Acho que desde o meu desligamento do programa há cinco meses aproximadamente. Fora as matérias autorais como as da Mônica Apor com os jogadores do São Paulo, do Fábio Borges conferindo as medidas da Ellen Roche e da impagável Titia Monique que se superou ao morder o Diego e o Julio César da Seleção Brasileira e atacar ao som de "I Will Always Love You" o pequeno Robinho... foi hilário e valeu a noite.

    Porém, tudo tem seu lado ruim. Pra quem acompanha o noticiário nacional e internacional pelos sites não é preciso ver o programa. Eles continuam "chupando" os textos e as fotos "ipsis literis". Sim!!! Ao pé da letra. Isso é o fim da picada!!! Até alguns cacos de textos como do chega-pra-lá que Hebe deu em Mari Alexandre estavam lá. Depois os textos de Britney Spears ou de Juliana Paes que faltou ao ensaio na Viradouro.

    Joyce Pascowitch... meu Deus... parece um peixe fora dágua. De verdade. Ela tem cara de programa mais sério. Apesar de que o que ela conta não é novidade pra ninguém também. A não ser que o público alvo seja outro.

    Mas o que é fora-de-série é a apresentação. Louvo aqui Adriana Lessa -primeiro pela coragem - e por conseguir lembrar aos telespectadores que existe uma vaga idéia de que o programa pode ser sério (ilusão ou utopia?). Mas com Nelson Rubens, fica dificil. E nem vou comentar a presença da insoça, com sotaque irritante que jamais deveria ter deixado a casa do BBB, da Íris... ui!!! Dá até arrepios.

    O lado bom é justamente que, para aquelas pessoas que não tem acesso à internet, não tem acesso às revistas e aos jornais, apenas aos alienados que não conhecem outros veículos, o programa serve. Até quando?
    É isso!!! Criticas? Sugestões? Comente...

    Nenhum comentário: