Jornalista, 31 anos, Paulo Sérgio desde sempre com uma única paixão: televisão. Profissionalmente aos 14 anos começou como câmera na TV Imagem, afiliada da BAND em Paranavaí (PR). Depois teve passagens como editor, diretor de imagens, operador de master, por emissoras como a TV Tarobá em Londrina, TV Bandeirantes de Curitiba. Até chegar ao posto de office-boy na RPC em Curitiba, afiliada da TV Globo e depois retornar, ao final da faculdade como trainee de editor-apresentador. Foi âncora do TJMS da TV Campo Grande (SBT) e apresentou o Tribuna na TV em substituição ao titular, Ricardo Chab - na TV Iguaçu (Grupo Paulo Pimentel/SBT).

Depois, uma volta de 180 graus: se transformou em repórter do extinto Falando Francamente de Sonia Abrão, também no SBT. Passados dois anos, e com as mudanças promovidas por Silvio Santos, Paulo encarou um programa diário numa tv local em Curitiba, era o início do "TUDO com Paulo Sérgio" que posteriormente passou a ser semanal na Record em Maringá.

Em 2005, Paulo entra na RedeTV! como repórter do "Bom Dia, Mulher" de Olga Bongiovanni. No mesmo ano é chamado para montar a nova equipe do TV Fama no Rio de Janeiro onde trabalhou por um ano e meio até ser convidado a participar do novo "Atualíssima" da BAND, apresentado por Rosana Hermann e Leão Lobo.


    domingo, 21 de outubro de 2007

    Pautas: cadê vocês?

    Dia de Fórmula 1 no Brasil. Sol a pino... praia lotada e eu aqui em frente ao computador. Amanhã tenho uma pauta as 13h30 aqui na Barra. O fim de semana não foi nada bom. No quesito pautas... Na Xuxa, não rolou de fazer nem no sábado, nem no domingo. Pra não perder o dia, rolou um paparazzo da Record com o Léo Rosa. Depois, nada! Rolou rodízio de pizza (pacabá!) e cama.

    Hoje perdi a hora e nada de fazer a única pauta que poderia render algo bacana, a pré-estréia do filme "Tirando Onda", dos pinguins simpáticos. Aliás, abrindo um parêntese aqui: este é o segundo filme de pinguins que eu não consigo assitir. Bom... fecha parênteses. Hoje também estaria pelo kart aqui na Barra o Marcos Pasquim correndo com o Marcos Breda. Você acha mesmo que eles estão no Rio de Janeiro? Tão é em São Paulo vendo a corrida, pow!

    Resultado: finalmente vou botar a mão na massa e vou fechar algumas pautas que estavam colocadas meio que de lado e outras sensacionais que eu deixei para momentos como este.

    Vem coisas muito legais por ai. Depois eu falo o que eu resolvi editar e conto tudo pra vcs. Ah! Uma coisa que eu mudei nos últimos dias: voltei a usar cinto de segurança no trânsito. Acredita que fiquei mais de um ano sem usar essa coisa? Que irresponsabilidade, não é? Outra coisa: mudei alguns hábitos alimentares. Mas isso eu discuto num outro post com vocês. Segura que o verão vem aí!!!

    É isso!!! Bom dia, bom domingo... e boa sorte pro Massa na Formula 1 em Interlagos.

    Nenhum comentário: