Jornalista, 31 anos, Paulo Sérgio desde sempre com uma única paixão: televisão. Profissionalmente aos 14 anos começou como câmera na TV Imagem, afiliada da BAND em Paranavaí (PR). Depois teve passagens como editor, diretor de imagens, operador de master, por emissoras como a TV Tarobá em Londrina, TV Bandeirantes de Curitiba. Até chegar ao posto de office-boy na RPC em Curitiba, afiliada da TV Globo e depois retornar, ao final da faculdade como trainee de editor-apresentador. Foi âncora do TJMS da TV Campo Grande (SBT) e apresentou o Tribuna na TV em substituição ao titular, Ricardo Chab - na TV Iguaçu (Grupo Paulo Pimentel/SBT).

Depois, uma volta de 180 graus: se transformou em repórter do extinto Falando Francamente de Sonia Abrão, também no SBT. Passados dois anos, e com as mudanças promovidas por Silvio Santos, Paulo encarou um programa diário numa tv local em Curitiba, era o início do "TUDO com Paulo Sérgio" que posteriormente passou a ser semanal na Record em Maringá.

Em 2005, Paulo entra na RedeTV! como repórter do "Bom Dia, Mulher" de Olga Bongiovanni. No mesmo ano é chamado para montar a nova equipe do TV Fama no Rio de Janeiro onde trabalhou por um ano e meio até ser convidado a participar do novo "Atualíssima" da BAND, apresentado por Rosana Hermann e Leão Lobo.


    sábado, 25 de outubro de 2008

    Thiago Rodrigues irritado com jornalista

    Foi ontem no TIM Festival aqui no Rio. Thiago Rodrigues chegou acompanhado da jornalista Cristiane Dias, namorada atual do ator. Ele foi abordado por um batalhão de repórteres que fizeram perguntas sobre o evento, sobre os gostos musicais do ator. Até que num dado momento, um jornalista sacou a seguinte pergunta:

    - O que você acha do seu nome envolvido em boatos de um possível affair com Taís Araújo?

    No mesmo instante Thiago se transfigurou. Ele ficou irritado e respondeu que aquilo não era jornalismo e sim fofoca. "É uma puta falta de respeito você me perguntar isso na frente da minha namorada. Que atitude babaca a sua! Falar sobre esse tipo de assunto não é fazer jornalismo e sim fofoca sobre a vida das pessoas", disse.

    Ele inicialmente se transtornou tanto que até chegou a fechar a mão para atacar o tal jornalista. Em seguida saiu disparado.

    Em seu blog pessoal, Thiago Rodrigues atualizou as informações da noite passada e contou a versão dele sobre os fatos. No mesmo post ele respondeu à jornalista Fabíola Reippert, do jornal Agora, que deu a notícia.

    Ele teve toda a chance do mundo de ser simpático e ainda sair por cima, responder à jornalista para os coleguinhas que estavam ali para ouvir a versão dele. Já Taís Araújo, mesmo chateada e se dizendo desrespeitada, parou e respondeu aos jornalistas. "Estou solteira sim e isso não escondo de ninguém. Sozinha ou acompanhada, aproveito sempre a vida. Me senti muito desrespeitada com esses boatos envolvendo meu nome. É só isso que tenho a dizer sobre o assunto", concluiu.

    Apurando um pouco mais a fundo. Ao que tudo indica, a nota publicada pela jornalista do jornal Agora foi plantada por um funcionário do Projac, alguém que trabalha em "A Favorita". A outra bomba que surgiu hoje pela manhã foi a suposta gravidez de Cristiane Dias.

    Nenhum comentário: