Jornalista, 31 anos, Paulo Sérgio desde sempre com uma única paixão: televisão. Profissionalmente aos 14 anos começou como câmera na TV Imagem, afiliada da BAND em Paranavaí (PR). Depois teve passagens como editor, diretor de imagens, operador de master, por emissoras como a TV Tarobá em Londrina, TV Bandeirantes de Curitiba. Até chegar ao posto de office-boy na RPC em Curitiba, afiliada da TV Globo e depois retornar, ao final da faculdade como trainee de editor-apresentador. Foi âncora do TJMS da TV Campo Grande (SBT) e apresentou o Tribuna na TV em substituição ao titular, Ricardo Chab - na TV Iguaçu (Grupo Paulo Pimentel/SBT).

Depois, uma volta de 180 graus: se transformou em repórter do extinto Falando Francamente de Sonia Abrão, também no SBT. Passados dois anos, e com as mudanças promovidas por Silvio Santos, Paulo encarou um programa diário numa tv local em Curitiba, era o início do "TUDO com Paulo Sérgio" que posteriormente passou a ser semanal na Record em Maringá.

Em 2005, Paulo entra na RedeTV! como repórter do "Bom Dia, Mulher" de Olga Bongiovanni. No mesmo ano é chamado para montar a nova equipe do TV Fama no Rio de Janeiro onde trabalhou por um ano e meio até ser convidado a participar do novo "Atualíssima" da BAND, apresentado por Rosana Hermann e Leão Lobo.


    segunda-feira, 20 de outubro de 2008

    Mais sobre Fábio Jr no Paraná



    Atualizando a notícia sobre o fiasco que foi o show de Fábio Júnior em Maringá, no Paraná, o blog do Rigon traz informações sobre o show que deveria ter acontecido no Hotel Internacional. As fotos acima são do cantor na cidade em dois momentos: na chegada à cidade (foto do Click do Gato) e já no camarim atendendo aos fãs (foto do Blog do Rigon).

    O cantor deixou Maringá na madrugada de sábado, cantou cinco músicas - com a ajuda dos backing vocals. Saiu diversas vezes do palco - e ainda, segundo uma das pessoas na platéia, ele caiu atrás do palco o que determinou o fim de sua apresentação. Ele aparentava estar sob o efeito de algum tipo de substância: alcool, drogas, o que seria? Parte do público quis receber o dinheiro de volta na mesma hora.

    Segundo ainda o Blog do Rigon, não é a primeira vez que o cantor "pisa no tomate" em Maringá. Quando fez um show num outro clube da cidade ele também estava "esquisitão".

    Estamos aguardando as imagens para colocar no ar e mostrar o que exatamente aconteceu na noite de sábado no noroeste do estado do Paraná.

    12 comentários:

    Unknown disse...

    Amigo se a moda pega.. estamos ralados... hehehe... já é dificil ter show deste nivel em Maringá.. aki só tem sertanejo (eu particularmente adoro!!).. mais muito agito nunca uma coisa mais selecionada.. entendi??... agora essa do Fabio.. sem comentários. ainda bem que eu tinha uma festa neste dia.. hehehee.

    Anônimo disse...

    Eu fui ao show e posso dizer. Não vi queda de pressão. Vi uma queda de bêbado. Não podem tentar abafar o caso. Eu como fã, paguei caro para ve-lo cantar e apenas o que vi, foi um homem chorão dizendo que era uma bandeira, e que era dificil estar ali na frente e se deparar com os seus limites e defeitos. Eu apenas quero meu dinheiro de volta, pois para ver o Fábio Júnior cantando e não embriagado!

    Anônimo disse...

    Paulo, aqui é a Tatiane, só esclarecendo, está foto onde apareçe ele com olhos caidos, aparentemente drogado, não foi tirada no camarim como diz, pois eu o visitei no camarim e ele estava de terno preto (o mesmo que ele se apresentou) e aparentemente bem.

    Anônimo disse...

    Essa foto que estão dizendo foi na chegada de Fábio Júnior no Hotel.
    Estava no show e Fábio estava alterado!

    Anônimo disse...

    Gente....
    O cara sempre tá muito louco....não é só em Maringá....rsss

    Anônimo disse...

    Sou de Sampa, não estava no show e JAMAIS iria a um show do Fabio Junior (meu negócio é rock, blues, jazz, não sei se me faço entender).

    Porém há muitos anos assistindo com minha mãe a um programa da Hebe que ele estava no famoso sofá ele estava VISIVELMENTE transtornado, olhos esbugalhados, com a voz pastosa, não conseguia encarar a câmera nem a Hebe, interrompia os outros convidados.

    Como infelizmente tive na familia casos de viciados em cocaína, sei bem o que era.

    Triste. Uma coisa é não gostar do ator/cantor Fabio Jr. Não gosto mesmo. Outra coisa é o ser humano.

    Talvez isso explique o porque seus casamentos durem semanas, meses.

    PAZ!
    AMOR!
    ALEGRIA!

    dede disse...

    olha gente nao sei pra que tanta retalhaçao em cima de fabio junior pelo que sei ele e um homem bem responsavel e direito ,todas as vezes que fui ao show dele aqui em bh foi perfeito e se foi so uma queda de pressao e se nao foi ah gente para nao vamos ser hipocritas pois todo mundo tem telhado de vidro ,neguinho so sabe apontar o dedo e criticar e o que fal meu pai esta na hora de revermos e buscarmos pra nos o tal do amor fraternal pois nos meros seres humanos esquecemos de como pratica-lo.fabio amo vc sempre tera meu respeito e isso ai vamos a luta pois ja aconteceu e ja passou agora e so vc reverter a situaçao da melhor maneira possivel paz a todos fiquem com deus dede

    Anônimo disse...

    Para mim não é nenhuma surpresa, é uma atitude bem do nível de seu trabalho. Eu ainda sonho com o dia em que Maringá receba shoes de verdade.

    Anônimo disse...

    Fernando Manfredi

    Eu sou quem realizou o show do fábio na sexta 18 em fóz do iguaçu, sou o próprio contratante.
    Meu evento foi um sucesso omo vcs pode conferir na imprensa do oeste do parana, Gazeta do Pr e outros, aqui em foz do iguaçu lotamos o rafain palace, demos um show de organizaçao e o Fábio deu um verdadeiro show no palco, a equipe, os assessores,enfim todos foram profissionais e competentes, eu mesmo estive durante horas com o fábio junior, ele sempre foi brincal~hao, divertido, no camarin até bebi uns goles de Jony Black com ele, mas nao passou disso, ele sempre mostrou serenidade, e matou a pau no palco, fico sentido que nao tenha acontecido o mesmo ai em maringá, e a populaçao nao deve crucificar o organizador da festa ai , pois ele nao tem culpa, é uma situaçao dificil pra quem pagou, mas é quase que insulucionavél.
    fantoniomanfredi@hotmail.com

    manfredi produçoes-foz

    Anônimo disse...

    Ja sei, o Fabio Junior virou EMO...
    chorou no palco e voces viram nas fotos naquele site do gato, as fotos como ta o cabelo dele, muito EMO, KKKKKKKKKKKK

    Anônimo disse...

    Concordo com o colega lá encima, tbém fui ao " aquilo que devía ter sido um show ", e não foi queda de pressão que eu ví. O cara tava estranho mesmo, escabelado, fazía uns gestos comprometedores no palco, será que foi só eu que notei, tipo o " me fu....., entrei pelo ..... e outros...acho que o cara não precisava de tanto. A gente não pode dizer que ele tava alucinado, drogado, tinha puxado tantas, mas sei que não estava normal, quero dizer o normal prá alguém da posição dele e o respeito que o público tem com ele, ele infelizmente não retribuiu.
    Ele estava transfigurado, tenho muitas fotos, e oque ví não era um homem, era um pedaço de gente!!! Se fosse saúde apenas, esta semana ele estava interrado...pois estaria a beira da morte com todas aquelas caretas feias e gestos, etc...
    Que pena, prá mim, ele se foi...

    Anônimo disse...

    Essa foto não foi tirada no camarim... Eu estive la e a roupa nao é a mesma... Quanto ao choro no palco, foi quando ele cantou a musica PAI e ele sempre chora. Nao sei se teve problemas de saude ou outra coisa, mas ja assisti varios shows do cantor e nunca tive d q reclamar...