Jornalista, 31 anos, Paulo Sérgio desde sempre com uma única paixão: televisão. Profissionalmente aos 14 anos começou como câmera na TV Imagem, afiliada da BAND em Paranavaí (PR). Depois teve passagens como editor, diretor de imagens, operador de master, por emissoras como a TV Tarobá em Londrina, TV Bandeirantes de Curitiba. Até chegar ao posto de office-boy na RPC em Curitiba, afiliada da TV Globo e depois retornar, ao final da faculdade como trainee de editor-apresentador. Foi âncora do TJMS da TV Campo Grande (SBT) e apresentou o Tribuna na TV em substituição ao titular, Ricardo Chab - na TV Iguaçu (Grupo Paulo Pimentel/SBT).

Depois, uma volta de 180 graus: se transformou em repórter do extinto Falando Francamente de Sonia Abrão, também no SBT. Passados dois anos, e com as mudanças promovidas por Silvio Santos, Paulo encarou um programa diário numa tv local em Curitiba, era o início do "TUDO com Paulo Sérgio" que posteriormente passou a ser semanal na Record em Maringá.

Em 2005, Paulo entra na RedeTV! como repórter do "Bom Dia, Mulher" de Olga Bongiovanni. No mesmo ano é chamado para montar a nova equipe do TV Fama no Rio de Janeiro onde trabalhou por um ano e meio até ser convidado a participar do novo "Atualíssima" da BAND, apresentado por Rosana Hermann e Leão Lobo.


    domingo, 26 de outubro de 2008

    Praia e TIM Festival

    CHUPÃO
    Vi ontem um galã global com a namorada curtindo a praia da Barra. O melhor foi que dava pra notar dois chupões imensos no pescoço dele. Que estava com protetor solar para que não ficasse marcado pra sempre. Em tempo, o tal galã está de férias. Explicado!!

    SOLTEIROS E BEM ACOMPANHADOS
    Ontem foi o dia dos solteiros no TIM Festival. O ex-marido de Nívea Stelmann, Eduardo Azer, apareceu com a sua nova companhia, Danielle Marques. Letícia Spiller apareceu com um moço a tira-colo, porém disse que está feliz e apaixonada pelo mundo. Gaetano Lops estava trabalhando nos bastidores do evento e não teve muito tempo para paquerar.

    EX NO MESMO SHOW
    Alessandra Negrini e Otto por pouco não se toparam. Eles estavam no TIM Festival e aproveitando ao máximo. Ele chegou com duas "amigas" e ela chegou sozinha ao terceiro dia, mas beijou muito.

    ATRASOS
    O assunto principal era justamente os atrasos. Os shows nunca começavam no horário. Mas isso não foi problema, pois os famosos também não chegavam na hora certa. Caio Blat botou a culpa na esposa, a atriz Maria Ribeiro. "Ela acaba atrasando sempre. E vim por conta da paixão dela pela música do [Marcelo] Camelo", disse o ator. Sabrina Sato se esquivou e disse: "Perguntem ao pessoal do Pânico e à Rosana Hermann".

    TRÂNSITO
    As promoters Liege Monteiro e Nêga admitem atrasos máximos de 15 e 30 minutos respectivamente. "Meia hora a gente entende por causa do trânsito, além disso já é desrespeito", explica Nêga. "Alguns eventos que são televisionados não admitem atrasos. Por isso mando no convite o horário que as portas irão se fechar", conta Liege.

    FAZENDO ESCOLA
    Malu Mader anda fazendo escola. A sobrinha dela, a atriz Érika Mader, chegou um pouco atrasada ao evento. Não parou direito para os fotógrafos e na hora de dar entrevista foi curta e grossa: "O que me atrasa? Isso aqui, dar entrevista". Depois soltou um sorriso e completou com um "brincadeirinha" bem amarelo.

    "NÃO SOU CELEBRIDADE"
    Ultimamente tenho sentido que o Otávio Mueller anda meio arredio com a imprensa. Nada grosseiro. No último dia do TIM Festival ele explicou: "Não sou celebridade, não sou famoso, não fico confortável com isso aqui, acho tudo isso muito chato, não combina comigo, sou tímido..." Calma, Otávio... A gente gosta de você mesmo assim. "Eu adoro vocês de qualquer jeito", retribuiu.

    SEM ELLE ROCHE
    Ricardo Macchi foi visto ontem na praia da Barra, aqui no Rio de Janeiro, sem Ellen Roche. Os dois não estão muito juntos. Ellen participou de um evento em São Paulo e estava sozinha. E ele estava acompanhado por dois amigos bombados. Cada um no seu quadrado.


    Nenhum comentário: