Jornalista, 31 anos, Paulo Sérgio desde sempre com uma única paixão: televisão. Profissionalmente aos 14 anos começou como câmera na TV Imagem, afiliada da BAND em Paranavaí (PR). Depois teve passagens como editor, diretor de imagens, operador de master, por emissoras como a TV Tarobá em Londrina, TV Bandeirantes de Curitiba. Até chegar ao posto de office-boy na RPC em Curitiba, afiliada da TV Globo e depois retornar, ao final da faculdade como trainee de editor-apresentador. Foi âncora do TJMS da TV Campo Grande (SBT) e apresentou o Tribuna na TV em substituição ao titular, Ricardo Chab - na TV Iguaçu (Grupo Paulo Pimentel/SBT).

Depois, uma volta de 180 graus: se transformou em repórter do extinto Falando Francamente de Sonia Abrão, também no SBT. Passados dois anos, e com as mudanças promovidas por Silvio Santos, Paulo encarou um programa diário numa tv local em Curitiba, era o início do "TUDO com Paulo Sérgio" que posteriormente passou a ser semanal na Record em Maringá.

Em 2005, Paulo entra na RedeTV! como repórter do "Bom Dia, Mulher" de Olga Bongiovanni. No mesmo ano é chamado para montar a nova equipe do TV Fama no Rio de Janeiro onde trabalhou por um ano e meio até ser convidado a participar do novo "Atualíssima" da BAND, apresentado por Rosana Hermann e Leão Lobo.


    terça-feira, 14 de outubro de 2008

    Almoço, sobremesa e o jantar

    O almoço de hoje rolou por volta das 16h20... muito tarde. Mas foi bacana. No Bibi da Olegário. Extrapolei:

    - Filet Mignon no pão com cheddar e abacaxi
    - Batatas fritas com molho barbecue

    De sobremesa: salada de frutas com iogurte destanado natural (pra tentar compensar).

    Depois de algumas discussões em casa, problemas não resolvidos... seguiu-se outro desastre, o jantar no Bob's:

    - Novo Frango do Chef Ranch (uma bomba calórica com peito de frango empanado, queijo cheddar, molho ranch, alface e bacon)
    - Acompanhado de batatas fritas e um copo (500ml) de guaraná Kuat

    Amanhã vou me acabar na academia, de verdade. Acho que essa discussão hoje à noite foi legal pra eu tentar me manter focado em mim. Pra que eu melhore pra mim e viva pra mim. Tô certo?

    Entre as novidades que eu ainda não contei pra vocês: o site vai mudar completamente. Em breve falo mais sobre o assunto, tá?

    Boa noite (e no fim das contas os ETs não apareceram, afffe!)

    Nenhum comentário: