Jornalista, 31 anos, Paulo Sérgio desde sempre com uma única paixão: televisão. Profissionalmente aos 14 anos começou como câmera na TV Imagem, afiliada da BAND em Paranavaí (PR). Depois teve passagens como editor, diretor de imagens, operador de master, por emissoras como a TV Tarobá em Londrina, TV Bandeirantes de Curitiba. Até chegar ao posto de office-boy na RPC em Curitiba, afiliada da TV Globo e depois retornar, ao final da faculdade como trainee de editor-apresentador. Foi âncora do TJMS da TV Campo Grande (SBT) e apresentou o Tribuna na TV em substituição ao titular, Ricardo Chab - na TV Iguaçu (Grupo Paulo Pimentel/SBT).

Depois, uma volta de 180 graus: se transformou em repórter do extinto Falando Francamente de Sonia Abrão, também no SBT. Passados dois anos, e com as mudanças promovidas por Silvio Santos, Paulo encarou um programa diário numa tv local em Curitiba, era o início do "TUDO com Paulo Sérgio" que posteriormente passou a ser semanal na Record em Maringá.

Em 2005, Paulo entra na RedeTV! como repórter do "Bom Dia, Mulher" de Olga Bongiovanni. No mesmo ano é chamado para montar a nova equipe do TV Fama no Rio de Janeiro onde trabalhou por um ano e meio até ser convidado a participar do novo "Atualíssima" da BAND, apresentado por Rosana Hermann e Leão Lobo.


    quinta-feira, 16 de outubro de 2008

    Melhorando a alimentação

    Não sei se é resultado de estar fotografando a minha comida, mas hoje já percebi que melhorei um pouco a minha alimentação.

    Antes de qualquer coisa vou deixar claro que estou tomando o "Acomplia" logo cedo durante o café. Ele também inibe um pouco a fome, mas muito pouco. Porém, unindo o remédio com a malhação e a alimentação, acho que terei um resultado satisfatório em breve.

    Meu café foi tranquilo, como você vê: quatro fatias de pão light, margarina Becel e uma xícara de leite com café.

    O almoço, que só rolou depois das 16h30, foi ainda mais light: salada sortida com verduras, frutas e legumes (tinha também uns pedaços de bacon e gorgonzola, mas muito pouco). Para beber, 500ml de suco silvestre (amora, framboesa e morango).

    No frigir dos ovos acho que foi tranquilo. Mas vou estragar tudo agora no jantar. Estou com fome. Passa pela minha cabeça um macarrão a bolonhesa e água. Ou ainda pedir um prato japonês... não sei. Depois eu conto.

    E vamos melhorando. Espero que vocês possam sentir o resultado. O prazo máximo para estar quase em dia vai ser dia 17 de dezembro, véspera do embarque para o Cruzeiro Universitário 2008.


    Nenhum comentário: