Jornalista, 31 anos, Paulo Sérgio desde sempre com uma única paixão: televisão. Profissionalmente aos 14 anos começou como câmera na TV Imagem, afiliada da BAND em Paranavaí (PR). Depois teve passagens como editor, diretor de imagens, operador de master, por emissoras como a TV Tarobá em Londrina, TV Bandeirantes de Curitiba. Até chegar ao posto de office-boy na RPC em Curitiba, afiliada da TV Globo e depois retornar, ao final da faculdade como trainee de editor-apresentador. Foi âncora do TJMS da TV Campo Grande (SBT) e apresentou o Tribuna na TV em substituição ao titular, Ricardo Chab - na TV Iguaçu (Grupo Paulo Pimentel/SBT).

Depois, uma volta de 180 graus: se transformou em repórter do extinto Falando Francamente de Sonia Abrão, também no SBT. Passados dois anos, e com as mudanças promovidas por Silvio Santos, Paulo encarou um programa diário numa tv local em Curitiba, era o início do "TUDO com Paulo Sérgio" que posteriormente passou a ser semanal na Record em Maringá.

Em 2005, Paulo entra na RedeTV! como repórter do "Bom Dia, Mulher" de Olga Bongiovanni. No mesmo ano é chamado para montar a nova equipe do TV Fama no Rio de Janeiro onde trabalhou por um ano e meio até ser convidado a participar do novo "Atualíssima" da BAND, apresentado por Rosana Hermann e Leão Lobo.


    terça-feira, 14 de outubro de 2008

    Mais fome

    Neste final de semana rolou uma matéria no Fantástico sobre a dieta do Flash. Mostraram algumas meninas que estão fazendo e que tiveram resultado. OK! Vi, gostei e depois vim aqui pra rede dar uma olhada nos sites.

    Quer que eu seja ainda mais sincero? Serei... Me deu mais fome. Não sei se é uma boa ficar fotografando a comida. Tem alguns pratos que ela fez para o almoço, outros lanches para o jantar que me deram água na boca. Isso prova que eu sou gordo ou que eu sou compulsivo? Alguém tem uma teoria.

    Ontem comi pouco, normal. Café da manhã com meu pão inseparável (bisnaguinhas molhadas no leite com café!) e depois no almoço às 16h20, lombinho agridoce com yakisoba de legumes. À noite rolou apenas um copo de 300 ml de leite com achocolatado da Taeq - que é um dos melhores, vc realmente sente o gosto do cacau.

    Agora pela manhã ainda não tomei café. Vou fazer isso agora. À tarde vai rolar academia e depois um almocinho básico. Estou pensando seriamente em ir ao supermercado comprar coisas e parar de comer fora. Tá complicado.

    É isso!!! Até mais... depois conto como foi o restante do cardápio... isso tá ficando interessante. Se quiserem, começo a fotografar também.. hehehehe...

    Nenhum comentário: