Jornalista, 31 anos, Paulo Sérgio desde sempre com uma única paixão: televisão. Profissionalmente aos 14 anos começou como câmera na TV Imagem, afiliada da BAND em Paranavaí (PR). Depois teve passagens como editor, diretor de imagens, operador de master, por emissoras como a TV Tarobá em Londrina, TV Bandeirantes de Curitiba. Até chegar ao posto de office-boy na RPC em Curitiba, afiliada da TV Globo e depois retornar, ao final da faculdade como trainee de editor-apresentador. Foi âncora do TJMS da TV Campo Grande (SBT) e apresentou o Tribuna na TV em substituição ao titular, Ricardo Chab - na TV Iguaçu (Grupo Paulo Pimentel/SBT).

Depois, uma volta de 180 graus: se transformou em repórter do extinto Falando Francamente de Sonia Abrão, também no SBT. Passados dois anos, e com as mudanças promovidas por Silvio Santos, Paulo encarou um programa diário numa tv local em Curitiba, era o início do "TUDO com Paulo Sérgio" que posteriormente passou a ser semanal na Record em Maringá.

Em 2005, Paulo entra na RedeTV! como repórter do "Bom Dia, Mulher" de Olga Bongiovanni. No mesmo ano é chamado para montar a nova equipe do TV Fama no Rio de Janeiro onde trabalhou por um ano e meio até ser convidado a participar do novo "Atualíssima" da BAND, apresentado por Rosana Hermann e Leão Lobo.


    segunda-feira, 27 de outubro de 2008

    Nayara no Mais Você

    Ana Maria Braga saiu na frente e agora pela manhã entrevistou ao vivo por telefone, Nayara Silva, sobrevivente do desastroso sequestro de Santo André.

    Sobre outros assuntos, Nayara contou detalhes sobre o fatídico dia em que a polícia invadiu o cativeiro. Ela afirmou que houve outros tiros além dos três que se discute tanto e todos eles aconteceram depois da entrada da polícia.

    Uma revelação interessante foi de que Lindembergue logo depois de conversar pela última vez com o negociador colocou pela primeira vez a mesa atrás da porta. "Sem motivo algum ele desligou o telefone e arrastou a mesa para atrás da porta", explicou a menina.

    Nayara ainda falou sobre o relacionamento com Lindembergue Alves, a semana anterior ao crime e afirmou que estavam em casa para assistir a um filme e fazer um relatório de geografia: ela, o namorado Iago, Eloá e um possível paquera. O que causou a ira de Lindemberg e que o fez espancar Eloá de segunda para terça-feira foi um SMS que o paquerinha de Eloá teria mandado pra ela ainda no cativeiro.

    A conversa rendeu picos de 8,9 e a liderança no horário.

    Nenhum comentário: