Jornalista, 31 anos, Paulo Sérgio desde sempre com uma única paixão: televisão. Profissionalmente aos 14 anos começou como câmera na TV Imagem, afiliada da BAND em Paranavaí (PR). Depois teve passagens como editor, diretor de imagens, operador de master, por emissoras como a TV Tarobá em Londrina, TV Bandeirantes de Curitiba. Até chegar ao posto de office-boy na RPC em Curitiba, afiliada da TV Globo e depois retornar, ao final da faculdade como trainee de editor-apresentador. Foi âncora do TJMS da TV Campo Grande (SBT) e apresentou o Tribuna na TV em substituição ao titular, Ricardo Chab - na TV Iguaçu (Grupo Paulo Pimentel/SBT).

Depois, uma volta de 180 graus: se transformou em repórter do extinto Falando Francamente de Sonia Abrão, também no SBT. Passados dois anos, e com as mudanças promovidas por Silvio Santos, Paulo encarou um programa diário numa tv local em Curitiba, era o início do "TUDO com Paulo Sérgio" que posteriormente passou a ser semanal na Record em Maringá.

Em 2005, Paulo entra na RedeTV! como repórter do "Bom Dia, Mulher" de Olga Bongiovanni. No mesmo ano é chamado para montar a nova equipe do TV Fama no Rio de Janeiro onde trabalhou por um ano e meio até ser convidado a participar do novo "Atualíssima" da BAND, apresentado por Rosana Hermann e Leão Lobo.


    domingo, 19 de outubro de 2008

    Fábio Jr dá vexame no Paraná

    Foi em Maringá no Paraná onde tudo aconteceu agora há pouco (por volta da meia-noite deste sábado). Segundo informações preliminares de pessoas que estiveram com o cantor minutos antes dele subir ao palco do Hotel Internacional, Fábio Junior estava completamente alterado.

    Atendeu aproximadamente uns 30 fãs. Aparentemente alcoolizado, Fábio subiu ao palco, tentou cantar algumas músicas e na sequencia interrompeu o show. "Ele até balbuciou o refrão ao lado do coro de backing vocals, porém não tinha condição alguma de prosseguir", disse um dos espectadores indignado.

    O preço dos ingressos eram absurdamente caros. O produtor do cantor prometeu devolver o cachê que foi pago pelos produtores locais que se prontificaram em devolver o dinheiro dos ingressos.

    Ainda não se sabe dimensionar o prejuízo.

    10 comentários:

    Unknown disse...

    Meu DEUS naum sabia dessa naum... kakakka.. ainda bem que naum fui..!!!
    Otima materia amigo.. vc é demais!!.. eu naum sabia disso.. morando na cidade do acontecido.. Beijinhos..

    Anônimo disse...

    Olha, eu estava la--- ou o cara ta muito mas muito doente, ou tem que ir para uma clinica de recuperação psicologica, ou reabilitação, mas tem que se tratar, a coisa ta muito feia para ele, e vai ficar pior ainda se nao se cuidar, ( acabo para muitas pessoas a imagem do FAbio Junior das antigas )

    Anônimo disse...

    OLÁ PAULO SERGIO EU ESTIVE PRESENTE NO SHOW, O SHOW FOI UMA VERGONHA, ELE NAO CANTOU 3 MUSICAS INTEIRAS, DE TÃO DESNORTEADO QUE ELE ESTAVA. A "DROGA" ESTA ACABANDO COM A CARREIRA DELE, TODOS OS PRESENTES NO SHOW FICARAM HORRORIZADOS, ISSO PQ ELE CAIU ATRAS DO PALCO DE TÃO CHAPADO QUE ESTAVA. FOI UMA VERGONHA PARA A NOSSA CIDADE DE MARINGA.
    TINHA CONVITE DE 100 E 500 REAIS, TODOS IRÃO NO PROCON PEDIR O DINHEIRO DE VOLTA. O FABIO SE QUEIMOU EM MARINGA

    Unknown disse...

    Afinaal, vc esteve ou não no show?

    Paulo Sérgio disse...

    Repondendo ao Paulo: não, não estive em Maringá. Mas um monte de gente me ligou do local do show mesmo, na hora que ele abandonou o palco, logo depois de "quando gira o mundo".

    Ainda me disseram que ele caiu lá atrás. Enfim, estou no Rio de Janeiro e consegui dar a notícia antes de muita gente que é de Maringá.

    Valeu pelo post e continue acessando!

    Anônimo disse...

    Eu estive no show, eu e meu marido pagamos 1000 reias pela primeira fila, as coisas já começaram mal, pois, qdo chegamos nosso lugar estava ocupado, e foi assim com todos, uma desorganização do início ao fim. O show realmente foi um fiasco, pagar p ver o artista chorando, todo sujo, visivelmente acabado e sob efeito de alguma substancia... ninguém merece! No final vi o produtor falando q não tinha culpa do vício do cantor, acredito q ele tenha culpa sim, uma vez q é responsável por trazer o "artista" a cidade, é responsável por tudo, inclusive pelo que ele usa dentro do camarim, acho muito conveniente ele falar q não tem culpa e ficar c nosso dinheiro! Que palhaçada!!! Já fui ao PROCON e aconselho a todos irem!

    Anônimo disse...

    Nossa ja tem pouco shows assim em maringa e ele um nome nacional vem fazer cagada na nossa cidade vai cheirar pra outro lado o seus fas nao merece isso nao!!!

    Anônimo disse...

    Eu gostaria de dizer q o Fábio devia ter cancelado o show,já q ele nao se encontrava bem,seja qual for o motivo.Mas tbém temos q levar em conta q ele é um ser humano como qualquer um de nós,e nao está livre de passar por problemas ou coisas q passam no nosso dia a dia e além do mais o Fábio é uma pessoa maravilhosa,e acredito q ele vai resolver isso pra apagar essa imagem negativa q ficou nesse show e tbém pra mostrar q qualquer um pode errar e passar por isso.Nao devemos julgar,e sim dar outra oportunidade pra uma pessoa tao querida.Fico triste de ver o Fábio assim,e espero q esteja bem,de coraçao.bjs.
    ANA G.

    Anônimo disse...

    Porra Fabio...Vê se manera na quantidade de "alegria" que está usando ultimamente...

    Daqui há pouco vc estará fazendo par com Amy Winehouse.

    Isso se não fizer companhia para Kassia Eller, Jimmy Hendrix e outros que abusaram da "alegria"...e foram pra terra do além...

    Se cuida muleke!

    Anônimo disse...

    Sou fã do Fábio Jr. Admiro muito o trabalho dele! Quero dizer que todos nós temos direito de errar e tempos nossos problemas:
    CAZUZA, um mito da mpb era um homem problemático, no entanto seu talento é reverenciado até hoje por quem gosta de uma boa música!
    TIM MAIA, ídolo por todo o Brasil!
    ELIS REGINA, diva nacional, CÁSSIA ELLER, ELVIS PRESLEY, eu disse ELVIZ PRESLEY, O REI DO ROCK!!!
    Julgar sem saber é fácil! E vc será q nunca bebeu? ou será q vc é sempre perfeito?