Jornalista, 31 anos, Paulo Sérgio desde sempre com uma única paixão: televisão. Profissionalmente aos 14 anos começou como câmera na TV Imagem, afiliada da BAND em Paranavaí (PR). Depois teve passagens como editor, diretor de imagens, operador de master, por emissoras como a TV Tarobá em Londrina, TV Bandeirantes de Curitiba. Até chegar ao posto de office-boy na RPC em Curitiba, afiliada da TV Globo e depois retornar, ao final da faculdade como trainee de editor-apresentador. Foi âncora do TJMS da TV Campo Grande (SBT) e apresentou o Tribuna na TV em substituição ao titular, Ricardo Chab - na TV Iguaçu (Grupo Paulo Pimentel/SBT).

Depois, uma volta de 180 graus: se transformou em repórter do extinto Falando Francamente de Sonia Abrão, também no SBT. Passados dois anos, e com as mudanças promovidas por Silvio Santos, Paulo encarou um programa diário numa tv local em Curitiba, era o início do "TUDO com Paulo Sérgio" que posteriormente passou a ser semanal na Record em Maringá.

Em 2005, Paulo entra na RedeTV! como repórter do "Bom Dia, Mulher" de Olga Bongiovanni. No mesmo ano é chamado para montar a nova equipe do TV Fama no Rio de Janeiro onde trabalhou por um ano e meio até ser convidado a participar do novo "Atualíssima" da BAND, apresentado por Rosana Hermann e Leão Lobo.


    domingo, 5 de outubro de 2008

    Sandy quem?

    Essa semana teve o VMB 2008 que foi bacana. Apesar das críticas eu gostei. Gostei muito do Adnet que é um sério (?) candidato a assumir a premiação no ano que vem no lugar do Mion que, por mais que tenha seus exageros, mandou bem. Curti muito a dinâmica, fora aqueles discursos intermináveis, o resto foi maneiro.

    Porém, vendo as fotos da AgNews, foi impossível não notar que Sandy - mesmo com textos da Folha Online dizendo que ela foi a mais assediada por fotógrafos e jornalistas - tinha um montão de gente atrás dela que não estava nem aí. E olha que eles ali atrás tem perfil de ex-fãs!! Veja você mesmo.




    Voltando ao texto da Folha Online... realmente só fotógrafos e jornalistas assediaram a cantora, porque fãs mesmo. Cadê os tempos de ouro de Sandy & Junior? Tempo em que ela esnobava alguns fãs, inclusive.

    Bom, o Junior botou a banda dele pra tocar: Nove Mil Anjos. Particularmente, esperava mais. Pode ser que surpreenda a todos mais pra frente. O VJ Felipe Solari não gostou, só da banda. A grande "novidade" foi o Juninho ter aparecido com a atriz do comercial da Scarlet da LG. Como a gringa não falava nada de português acho que foi fácil dar um "migué" nela, não é? O Juninho pode!!

    Ah! Dá pra comparar o assédio também ao casal, né? Na foto, o pessoal atrás também nem aí pra eles. Já em 2006 a coisa era bem diferente. Fãs gritando, pisando no pé da chamada "Diva". E ela passando com seguranças e mais seguranças dizendo: "estou atrasada, gente!".

    Vamos ver como é que as coisas vão ficar ano que vem quando ela deve lançar o seu tão aguardado trabalho solo, não é? De repente, tudo volta como antes. Sabe que eu achava como a Polly (do TeDouUmDado?) que a Sandy se transformaria na nossa Britney Spears (claro da fase louca, né?). Que pena!!

    Outra coisa bacana, pra falar ainda do VMB, a apresentação do pai da Sandy e do tio. Chitão e Xororó fez todo mundo cantar muito ao lado do Fresno (que já tocou com a Sandy no ano passado, né? Tão fazendo a fila...). Curti muito também, acho que foi a melhor apresentação da noite. Fiasco para a tal da Bloc Party - toda premiação da MTV tem que ter seu momento Britney - e para a "banda dos sonhos" que fez uma apresentação bem lixo. Não é pelo Chimbinha, mas os caras fizeram qualquer coisa e pronto. O Adnet mandou muito bem nos improvisos e já está mais que credenciado como a próxima estrela do cast da MTV a ser assediada pelas emissoras "abertas" - a MTV tem sinal aberto em algumas cidades, mas é praticamente um canal a cabo no resto do país.

    É isso!! Ai embaixo estão as fotos dos tempos de glória da Sandy. Como diria um fã amigo nosso: "perfeitaaaaa!"






    3 comentários:

    Anônimo disse...

    A Paulo... para de audácia vai !

    Tinha fãs lá sim e muitos, se quiser eu cito nomes e peço que enviem as fotos a vc, hauahua!

    Esses da fila, são mó figurantes que a MTV botou para ficar ali fazendo média de platéia.

    Todos escolhidos no programa MTV Na Rua da Penélope, horas antes do VMB... hauahua... ou seja, só tapete vermelho, nem entrar entraram !

    Vc sabe sim que ela ainda arrasta fãs e fãs atras dela, se naun arrastasse os fotógrafos não estariam tirando fotos, nem vc postando isso, afinal precisam de fãs para verem o material final, né ?

    : )

    Dexa de graçaaa ein, olha a audácia !

    Unknown disse...

    Cara que birra vc tem da Sandy,desculpa mas vc parece que não esteve lá e se esteve não prestou atenção.E não fale em nome dos fãs naõ porque ele é Diva e vai ser sempre Diva,larga a mão de ser Leão Lobo fica parecendo fofoquiro amargurado.Lucia

    Unknown disse...

    falou td bruno..
    cara vc falando mal da Sandy!agora sim seu blog vai ter alguns comentários...
    pq os fãs delas nunca vão deixa-la..estaremos com ela sempre!
    ela nao tem fãs apenas seguidores q moram em sampa..Brasil inteiro..va em um aero segui-la..td q ela ta é noticia(ex:casamento)!!
    aff...

    0(zero) de credibilidade pra vc!!

    fui..
    Poliana-Natal-RN