Jornalista, 31 anos, Paulo Sérgio desde sempre com uma única paixão: televisão. Profissionalmente aos 14 anos começou como câmera na TV Imagem, afiliada da BAND em Paranavaí (PR). Depois teve passagens como editor, diretor de imagens, operador de master, por emissoras como a TV Tarobá em Londrina, TV Bandeirantes de Curitiba. Até chegar ao posto de office-boy na RPC em Curitiba, afiliada da TV Globo e depois retornar, ao final da faculdade como trainee de editor-apresentador. Foi âncora do TJMS da TV Campo Grande (SBT) e apresentou o Tribuna na TV em substituição ao titular, Ricardo Chab - na TV Iguaçu (Grupo Paulo Pimentel/SBT).

Depois, uma volta de 180 graus: se transformou em repórter do extinto Falando Francamente de Sonia Abrão, também no SBT. Passados dois anos, e com as mudanças promovidas por Silvio Santos, Paulo encarou um programa diário numa tv local em Curitiba, era o início do "TUDO com Paulo Sérgio" que posteriormente passou a ser semanal na Record em Maringá.

Em 2005, Paulo entra na RedeTV! como repórter do "Bom Dia, Mulher" de Olga Bongiovanni. No mesmo ano é chamado para montar a nova equipe do TV Fama no Rio de Janeiro onde trabalhou por um ano e meio até ser convidado a participar do novo "Atualíssima" da BAND, apresentado por Rosana Hermann e Leão Lobo.


    sábado, 11 de outubro de 2008

    NOTINHAS

    LANCE ALUGADO
    - Não sabia, os carros que aparecem no "Lance Perfeito" da RedeTV! são todos alugados. Depois que saem os prêmios é que se decide a compra ou o repasse do dinheiro ao ganhador pelo preço de mercado.

    OLHA O ALEMÃO
    - Se você pensa que o Alemão, o Diego Gasques que venceu o BBB 6 está sumido e deixou a vida artistica de lado, está completamente enganado. Aguarde que ele vem por ai. Pra lembrar, ele tem contrato longo com a TV Globo até 2010. O que será que ele está aprontando?

    COMEU A MADONNA
    - Falando em ex-BBB, Tati Bione fez a festa no show de Ana Carolina no Rio de Janeiro. Ela, aliás, fez coro junto com a multidão de mulheres que amam a cantora. Ainda, o movimento no banheiro feminino era tanto que quem não fazia parte da "patotinha" se sentia muito constrangido por conta dos assuntos. Ai!

    SONO DA PÉLE
    - Deborah Secco contou para o Atualíssima e vários colunistas copiaram. Ela revelou que o segredo para manter a pele boa é justamente dormir. "Durmo muito! E quando estou gravando a gente acaba esperando bastante também. Aproveito o intervalo e essa espera para dormir no meu colchonete no Projac, sem constrangimento algum", conta.

    TOP LESS FAKE
    - Fake! Monique Evans levou as "Panicats" para um passeio na avenida Paulista e prometeu um top less. A matéria foi ao ar e rendeu audiência. Parecia que elas estavam realmente com os seios de fora. Mas na realidade elas estavam com um sutiã de frente única e de amarrar atrás sem alça. Na edição, bastou colocar a tarja para criar a magia.

    MÃE DE ATRIZ
    - Impressionante como tem mãe de atriz que é pior do que mãe de miss. Num evento que estivemos, uma delas ficou rodeando a nossa equipe esperando uma entrevista. Sem êxito foi embusca de uma entrevistinha básica com a equipe do TV Fama. Até rolou, mas não foi ao ar.

    Nenhum comentário: