Jornalista, 31 anos, Paulo Sérgio desde sempre com uma única paixão: televisão. Profissionalmente aos 14 anos começou como câmera na TV Imagem, afiliada da BAND em Paranavaí (PR). Depois teve passagens como editor, diretor de imagens, operador de master, por emissoras como a TV Tarobá em Londrina, TV Bandeirantes de Curitiba. Até chegar ao posto de office-boy na RPC em Curitiba, afiliada da TV Globo e depois retornar, ao final da faculdade como trainee de editor-apresentador. Foi âncora do TJMS da TV Campo Grande (SBT) e apresentou o Tribuna na TV em substituição ao titular, Ricardo Chab - na TV Iguaçu (Grupo Paulo Pimentel/SBT).

Depois, uma volta de 180 graus: se transformou em repórter do extinto Falando Francamente de Sonia Abrão, também no SBT. Passados dois anos, e com as mudanças promovidas por Silvio Santos, Paulo encarou um programa diário numa tv local em Curitiba, era o início do "TUDO com Paulo Sérgio" que posteriormente passou a ser semanal na Record em Maringá.

Em 2005, Paulo entra na RedeTV! como repórter do "Bom Dia, Mulher" de Olga Bongiovanni. No mesmo ano é chamado para montar a nova equipe do TV Fama no Rio de Janeiro onde trabalhou por um ano e meio até ser convidado a participar do novo "Atualíssima" da BAND, apresentado por Rosana Hermann e Leão Lobo.


    segunda-feira, 27 de outubro de 2008

    Mais uma em Maringá

    Dessa vez foi durante um show de aniversário de uma rádio local. Na arena do Parque de Exposições aconteceu uma tragédia, como descreve o texto abaixo extraído do "blog do Rigon":

    Um adolescente de 14 anos foi morto na noite deste domingo na arena de
    shows do parque de exposições, em Maringá. Um outro adolescente, de 17
    anos de idade, que ingressou no local sem ter passado pelos portões,
    onde havia controle (incluindo detector de metal), foi o autor dos três
    tiros que vitimaram o rapaz. O motivo teria sido passional. O homicida,
    preso em seguida, entrou no parque, onde se realizava o show de
    aniversário da Maringá FM e que tinha também cunho beneficente, já
    determinado a matar o desafeto.

    Outros dois tiros foram disparados
    pelo homicida; um acertou a perna de uma mulher, de raspão, e outro
    atingiu um homem no peito. Os tiros geraram uma confusão na arena, onde
    acontecia show de uma dupla sertaneja. Felizmente, graças aos cerca de
    170 pessoas que trabalhavam no local, entre seguranças, atiradores do
    TG e policiais, não houve maiores problemas e a evacuação do público
    transcorreu de forma tranquila.

    O autor dos disparos foi imobilizado em
    seguida aos tiros, o que evitou maiores consequencias. No parque
    estavam naquela hora cerca de 12 mil pessoas; pelo menos o dobro desse
    número passou pelo local durante todo o domingo.

    4 comentários:

    Anônimo disse...

    como assim a evacuação do publico foi de forma tranquila?
    Meu deus a que ponto chegamoos
    Nada que aconteçeu ontem depooois do primeiro tiro foi de forma tranquila.
    fooi um horror tudo só quem tava lá mesmo pode dizer :/

    Anônimo disse...

    detector de metal bosta eles mal revistavam isso foi uma falta de respeito com as pessoas de maringa ainda tem a cara de pal de falar que a segurança foi eficiente se fosse tão eficiente não tinha acontecido o que aconteceu..

    Anônimo disse...

    De forma alguma existia detector de metais na revista, e a saida não foi de forma tranquila, durante os disparos na própria arena viamos as pessoas pulando as grades de forma desesperada, poliçiais com armas atirando em meio a multidão, por três vezes nos deparamos com tiros,na própria saida do parque tiros foram dados colocando a vida de várias pessoas em risco.
    Não foi apenas algo simples, a vida de mais de 15.000 pessoas foi colocada em risco.

    Anônimo disse...

    O show estava ótimo, eu estava lá á espera de Guilherme e Santiago, passei meses esperando esse dia chegar para um cara sem Deus no coração acabar com tudo. Tinha muitas crianças, a correria foi total, eu e minhas amiga ficamos desesperadas porque todos os lados que corriamos tinha tiro e pessoas correndo, não foi de modo traquilo a saida e sim pelo contrario e tambem não tinha detector de metais apenas as revistas. Se não tivesse acabado assim teria sido maravilhoso como os shows anteriores da Maringá Fm, sei que eles não tem culpa, mas quem sabe nos próximos eventos tenha cada vez mais segurança para quem vai se divertir.