Jornalista, 31 anos, Paulo Sérgio desde sempre com uma única paixão: televisão. Profissionalmente aos 14 anos começou como câmera na TV Imagem, afiliada da BAND em Paranavaí (PR). Depois teve passagens como editor, diretor de imagens, operador de master, por emissoras como a TV Tarobá em Londrina, TV Bandeirantes de Curitiba. Até chegar ao posto de office-boy na RPC em Curitiba, afiliada da TV Globo e depois retornar, ao final da faculdade como trainee de editor-apresentador. Foi âncora do TJMS da TV Campo Grande (SBT) e apresentou o Tribuna na TV em substituição ao titular, Ricardo Chab - na TV Iguaçu (Grupo Paulo Pimentel/SBT).

Depois, uma volta de 180 graus: se transformou em repórter do extinto Falando Francamente de Sonia Abrão, também no SBT. Passados dois anos, e com as mudanças promovidas por Silvio Santos, Paulo encarou um programa diário numa tv local em Curitiba, era o início do "TUDO com Paulo Sérgio" que posteriormente passou a ser semanal na Record em Maringá.

Em 2005, Paulo entra na RedeTV! como repórter do "Bom Dia, Mulher" de Olga Bongiovanni. No mesmo ano é chamado para montar a nova equipe do TV Fama no Rio de Janeiro onde trabalhou por um ano e meio até ser convidado a participar do novo "Atualíssima" da BAND, apresentado por Rosana Hermann e Leão Lobo.


    segunda-feira, 20 de outubro de 2008

    Fábio Jr.: mais esclarecimentos



    Conversei com a gerente do Espaço HB, local onde aconteceu o show de Fábio Junior em Maringá, Tatiane Silveira admitiu que "houve uma virada", se referindo às atitudes e ao que ocorreu com o cantor no palco.

    "Ele estava bem. Cantou três músicas normalmente. Depois que ele saiu, retornou ao palco e disse que estava emocional e fisicamente abalado. Não entendemos o que se passou. Apenas que algo aconteceu e fez com que ele passasse muito mal. Sabemos que ele teve uma queda brusca de pressão. Até o médico dele foi contactado pelo celular", explica a gerente. "Ele sempre chora depois que executa a música 'Pai', porém, no palco ele teve uma crise de choro. Abraçou os backing vocals e chorava como criança. Na sequencia ele não conseguia mais cantar", revela Tatiane.

    Por telefone a gerente do Espaço HB diz que conversou com a assessoria de imprensa de Fábio Junior que garantiu que vai reservar uma nova data para um show do cantor na cidade de Maringá, sem custos para a produção local. "Por isso, pedimos que as pessoas mantenham seus canhotos dos ingressos para que possam ter acesso ao Espaço HB sem custos", esclarece Tatiane.

    Analisando a foto no post anterior, realmente Fábio está com a mesma camiseta que chegou à cidade. E, a própria gerente afirma que ele fotografou com os fãs usando o terno com o qual ele se apresentou.

    Outro esclarecimento importante, a produção do show está isenta de qualquer responsabilidade. Ela cumpriu com o que reza o contrato: "Fizemos o primeiro pagamento no ato da assinatura do contrato. O segundo depósito quinze dias antes do show e depois o depósito final uma semana antes o que garantiu a vinda do cantor à Maringá", conta. "Agora a gente não pode obrigar o cara a subir e cantar na situação em que ele estava", desabafa. Tatiana disse que ainda não pensou nas providências jurídicas, porém está em conversação com o escritório de Fábio Junior para chegar a um acordo.

    Ouvindo ainda outras pessoas que estiveram no show, todos afirmam que era notório que Fábio estava alterado. "Não podemos dizer que ele estava drogado, alcoolizado ou coisa parecida. O motivo dessa alteração a gente não sabe dizer, poderia ter sido até uma intoxicação alimentar. O que importa é que não era o Fábio no palco", diz Tatiane.


    4 comentários:

    Anônimo disse...

    Oi Paulinho!!!
    que bom te encontrar por aqui....quem me deu o end. do seu blog foi o Felipe......e como vão as coisas por aí?....bjs e sucesso.....olga moleirinho

    Anônimo disse...

    Ola sou Mirian de FOZ DO IGUAÇU
    axo que alguma coisa aconteceu mesmo com ele ...pois aki o show dele foi maravilhoso o melhor da minha vida....mas nao critiquem ele ira voltar e mostrar o melhor dele a voces
    abração

    Anônimo disse...

    Bom, é o que eu espero Mirian, passei a vida toda esperando um show dele... mas mesmo assim fiquei muuuito feliz em ter assistido um pedacinho bom do show!

    Anônimo disse...

    kkk...guardar canhoto p vr F.J....nunca + to fora. Respeito profissional ninguém ensina, simplesmente se dedica e pronto!
    De certo um simples "devolver R$, ou, entrada free p a proxima" resolve o papelão...

    V c pelo menos aprende com a idade, F.J.!

    E...Paulinho, valew! Sorte contínua, bjs.