Jornalista, 31 anos, Paulo Sérgio desde sempre com uma única paixão: televisão. Profissionalmente aos 14 anos começou como câmera na TV Imagem, afiliada da BAND em Paranavaí (PR). Depois teve passagens como editor, diretor de imagens, operador de master, por emissoras como a TV Tarobá em Londrina, TV Bandeirantes de Curitiba. Até chegar ao posto de office-boy na RPC em Curitiba, afiliada da TV Globo e depois retornar, ao final da faculdade como trainee de editor-apresentador. Foi âncora do TJMS da TV Campo Grande (SBT) e apresentou o Tribuna na TV em substituição ao titular, Ricardo Chab - na TV Iguaçu (Grupo Paulo Pimentel/SBT).

Depois, uma volta de 180 graus: se transformou em repórter do extinto Falando Francamente de Sonia Abrão, também no SBT. Passados dois anos, e com as mudanças promovidas por Silvio Santos, Paulo encarou um programa diário numa tv local em Curitiba, era o início do "TUDO com Paulo Sérgio" que posteriormente passou a ser semanal na Record em Maringá.

Em 2005, Paulo entra na RedeTV! como repórter do "Bom Dia, Mulher" de Olga Bongiovanni. No mesmo ano é chamado para montar a nova equipe do TV Fama no Rio de Janeiro onde trabalhou por um ano e meio até ser convidado a participar do novo "Atualíssima" da BAND, apresentado por Rosana Hermann e Leão Lobo.


    sexta-feira, 15 de agosto de 2008

    Viviane Araújo conta segredos

    E será que Viviane Araújo tem muitos segredos para contar? Hoje no Atualíssima mostrei uma entrevista que fiz com Viviane numa balada em Duque de Caxias, na baixada. Foi muito maneiro porque falamos de uma época que muita gente não conhecia a atriz.

    Viviane e eu falamos sobre a vida de solteira dela. Aproveitando, claro, o dia do solteiro que foi hoje. O mais engraçado da conversa foi ouvir coisas como: "eu apanhava no colégio!", quando perguntei se ela já tinha brigado com alguma colega por um menino. "Eu era muito frouxa, tímida!", defende. Viviane disse ainda que quando tinha 15 anos se apaixonou por um garoto um pouco mais velho. Ficaram namorando três anos seguidos. "Eu sempre fui muito namoradeira. Mas de ter namoros longos. Nunca colecionei homens".

    A matéria já está disponível no PSTV. Não perca e conheça alguns segredos da rainha de bateria do Salgueiro.

    Nenhum comentário: