Jornalista, 31 anos, Paulo Sérgio desde sempre com uma única paixão: televisão. Profissionalmente aos 14 anos começou como câmera na TV Imagem, afiliada da BAND em Paranavaí (PR). Depois teve passagens como editor, diretor de imagens, operador de master, por emissoras como a TV Tarobá em Londrina, TV Bandeirantes de Curitiba. Até chegar ao posto de office-boy na RPC em Curitiba, afiliada da TV Globo e depois retornar, ao final da faculdade como trainee de editor-apresentador. Foi âncora do TJMS da TV Campo Grande (SBT) e apresentou o Tribuna na TV em substituição ao titular, Ricardo Chab - na TV Iguaçu (Grupo Paulo Pimentel/SBT).

Depois, uma volta de 180 graus: se transformou em repórter do extinto Falando Francamente de Sonia Abrão, também no SBT. Passados dois anos, e com as mudanças promovidas por Silvio Santos, Paulo encarou um programa diário numa tv local em Curitiba, era o início do "TUDO com Paulo Sérgio" que posteriormente passou a ser semanal na Record em Maringá.

Em 2005, Paulo entra na RedeTV! como repórter do "Bom Dia, Mulher" de Olga Bongiovanni. No mesmo ano é chamado para montar a nova equipe do TV Fama no Rio de Janeiro onde trabalhou por um ano e meio até ser convidado a participar do novo "Atualíssima" da BAND, apresentado por Rosana Hermann e Leão Lobo.


    sexta-feira, 15 de agosto de 2008

    Festa da Playboy com Carol Castro

    Uma das matérias mais bacanas da semana foi a do aniversário de 33 anos da Playboy. A revista festejada no Brasil inteiro - diga-se de passagem um ano mais velha que eu e em plena forma - deu uma festa de arromba no Joquei Clube no Rio de Janeiro e eu estive lá, claro!!!

    Na realidade a matéria tem duas versões que eu prometo colocar no ar aqui no blog assim que estiver editada e fechadinha. Mas a versão que foi ao ar no Atualíssima já está disponível na nossa PS TV.

    Durante a festa fui "twittando" ao vivo o que rolava por lá. E vou dizer que foi muito bacana falar com Roberta Close. Nunca tinha gravado com a mulher... gostei. Ela é mais bonita pessoalmente, só para registrar.

    Chega de falar e dê uma assistida na matéria, depois quero "ouvir" os comentários, ok?


    Nenhum comentário: