Jornalista, 31 anos, Paulo Sérgio desde sempre com uma única paixão: televisão. Profissionalmente aos 14 anos começou como câmera na TV Imagem, afiliada da BAND em Paranavaí (PR). Depois teve passagens como editor, diretor de imagens, operador de master, por emissoras como a TV Tarobá em Londrina, TV Bandeirantes de Curitiba. Até chegar ao posto de office-boy na RPC em Curitiba, afiliada da TV Globo e depois retornar, ao final da faculdade como trainee de editor-apresentador. Foi âncora do TJMS da TV Campo Grande (SBT) e apresentou o Tribuna na TV em substituição ao titular, Ricardo Chab - na TV Iguaçu (Grupo Paulo Pimentel/SBT).

Depois, uma volta de 180 graus: se transformou em repórter do extinto Falando Francamente de Sonia Abrão, também no SBT. Passados dois anos, e com as mudanças promovidas por Silvio Santos, Paulo encarou um programa diário numa tv local em Curitiba, era o início do "TUDO com Paulo Sérgio" que posteriormente passou a ser semanal na Record em Maringá.

Em 2005, Paulo entra na RedeTV! como repórter do "Bom Dia, Mulher" de Olga Bongiovanni. No mesmo ano é chamado para montar a nova equipe do TV Fama no Rio de Janeiro onde trabalhou por um ano e meio até ser convidado a participar do novo "Atualíssima" da BAND, apresentado por Rosana Hermann e Leão Lobo.


    quinta-feira, 21 de agosto de 2008

    No set com Fernanda Vasconcellos

    Na noite de anteontem passei horas agradáveis com pessoas muito legais. Entre elas estava Fernanda Vasconcellos. A atriz que está solteira, para dar ânimo aos pretendentes de plantão, falou de um tudo comigo. Em off falamos ainda mais... porém, o termo já diz: "em off", ou seja, desligado!!!

    Fernanda está linda e radiante. Sabe que ela não considera traição quando o namorado está teclando ou brincando no MSN com outras? Pois é, temos um pensamento parecido. "Traição é o ato consumado. O ato de querer alguém e não estar e transformar aquilo numa meta é também traição, porém, se isso está acontecendo é porque o relacionamento não vai mais bem!", explica.

    Fernanda estava no set de gravação do clipe Blame, de Tiago Iorc. E que simpatia esse garoto. Não o conhecia, apenas duas músicas. Fiquei impressionado!!! Simpático, bonito e canta muuuuito. Aliás, não sabia que o Tiago era brasileiro. Ele morou vários anos em Londres e nos Estados Unidos, por isso a fluência e a influência. Tem gente em algumas comunidades que o nominaram como o novo "John Meyers" brasileiro, acho que ele é melhor.

    A direção do clipe ficou por conta de Rafael Almeida. O ator de Páginas da Vida e, agora, Malhação, mandou muito bem. Fernanda elogiou. Tiago elogiou. Eu elogiei. Rafael tem um exemplo próximo, o cunhado. Mas ele evita qualquer tipo de comparações. "O Rafa tem uma pegada de diretor mesmo. Achei que ele fosse ficar um pouco perdido, ao contrário. Ele domina tudo!", conta Fernanda. "Eu comprei programas de edição, equipamentos de vídeo, peguei gosto pela coisa. Conheci o Tiago por conta da música Nothing But A Song que é tema do meu personagem em Malhação e disse que queria dirigir um outro clipe dele. E a gente conseguiu juntar isso tudo com pouco dinheiro. Mas tá muito maneiro, estou curtindo", explica Rafael.

    O clipe ainda vai dermoar um pouquinho pra ficar pronto. Soube que as gravações seguiram madrugada a dentro no Café Etílico na Barra da Tijuca. E enquanto ele não vem, eu mostro algumas imagens no Atualíssima de hoje, na BAND, às 15h. Você não pode perder...








    Nenhum comentário: