Jornalista, 31 anos, Paulo Sérgio desde sempre com uma única paixão: televisão. Profissionalmente aos 14 anos começou como câmera na TV Imagem, afiliada da BAND em Paranavaí (PR). Depois teve passagens como editor, diretor de imagens, operador de master, por emissoras como a TV Tarobá em Londrina, TV Bandeirantes de Curitiba. Até chegar ao posto de office-boy na RPC em Curitiba, afiliada da TV Globo e depois retornar, ao final da faculdade como trainee de editor-apresentador. Foi âncora do TJMS da TV Campo Grande (SBT) e apresentou o Tribuna na TV em substituição ao titular, Ricardo Chab - na TV Iguaçu (Grupo Paulo Pimentel/SBT).

Depois, uma volta de 180 graus: se transformou em repórter do extinto Falando Francamente de Sonia Abrão, também no SBT. Passados dois anos, e com as mudanças promovidas por Silvio Santos, Paulo encarou um programa diário numa tv local em Curitiba, era o início do "TUDO com Paulo Sérgio" que posteriormente passou a ser semanal na Record em Maringá.

Em 2005, Paulo entra na RedeTV! como repórter do "Bom Dia, Mulher" de Olga Bongiovanni. No mesmo ano é chamado para montar a nova equipe do TV Fama no Rio de Janeiro onde trabalhou por um ano e meio até ser convidado a participar do novo "Atualíssima" da BAND, apresentado por Rosana Hermann e Leão Lobo.


    quarta-feira, 6 de agosto de 2008

    Atualizando dados de "A Favorita"

    Até o nosso último post a novela tinha dado 49,2 de audiência. Mas o pico, segundo informações preliminares, foi de 51,5 às 22h15.

    Resta saber agora se a trama vai manter a audiência depois de ter revelado o verdadeiro assassino de Marcelo.

    Durante a exibição da novela milhares de internautas se reuniram para comentar a trama pelo Twitter e em alguns sites especializados. Muita gente destacou a cena em que Donatela obriga Flora a cantar "Beijinho Doce" com ela. Outros gostaram exatamente do momento em que Patrícia Pillar interpreta com maestria os minutos durante os tiros que mataram o seu amante, Marcelo.

    Muita gente também criticou a reconstituição temporal. Alguns internautas perceberam falhas como o não envelhecimento dos personagens ou os olhos da menina que interpretou Lara criança que não era iguais (eram castanhos) aos de Mariana Ximenes que são azuis.

    A informação triste veio depois. Em 30 minutos de Casseta & Planeta, a audiência da TV Globo na grande São Paulo caiu 30 pontos.

    Nenhum comentário: