Jornalista, 31 anos, Paulo Sérgio desde sempre com uma única paixão: televisão. Profissionalmente aos 14 anos começou como câmera na TV Imagem, afiliada da BAND em Paranavaí (PR). Depois teve passagens como editor, diretor de imagens, operador de master, por emissoras como a TV Tarobá em Londrina, TV Bandeirantes de Curitiba. Até chegar ao posto de office-boy na RPC em Curitiba, afiliada da TV Globo e depois retornar, ao final da faculdade como trainee de editor-apresentador. Foi âncora do TJMS da TV Campo Grande (SBT) e apresentou o Tribuna na TV em substituição ao titular, Ricardo Chab - na TV Iguaçu (Grupo Paulo Pimentel/SBT).

Depois, uma volta de 180 graus: se transformou em repórter do extinto Falando Francamente de Sonia Abrão, também no SBT. Passados dois anos, e com as mudanças promovidas por Silvio Santos, Paulo encarou um programa diário numa tv local em Curitiba, era o início do "TUDO com Paulo Sérgio" que posteriormente passou a ser semanal na Record em Maringá.

Em 2005, Paulo entra na RedeTV! como repórter do "Bom Dia, Mulher" de Olga Bongiovanni. No mesmo ano é chamado para montar a nova equipe do TV Fama no Rio de Janeiro onde trabalhou por um ano e meio até ser convidado a participar do novo "Atualíssima" da BAND, apresentado por Rosana Hermann e Leão Lobo.


    sexta-feira, 1 de agosto de 2008

    A porta eletrônica

    Essa semana contei a história da atriz Solange Couto que foi supostamente humilhada dentro de uma agência bancária. Melhor, ao tentar entrar numa agência bancária em Jacarepaguá. Ela se irritou com as piadinhas do vigilante e acabou ficando só de calcinha na porta da agência.

    Pois é... hoje, fui ao meu banco e meu gerente me chamou para dizer que só esta semana o episódio "quase" se repetiu umas quatro ou cinco vezes. Segundo ele as pessoas que foram barradas na porta eletrônica do banco, ao serem barradas duas vezes gritavam com o vigilante perguntando: "o que mais vou ter que tirar pra entrar na agência?" Tal e qual fez a atriz. Imediatamente o gerente foi chamado e contornou a situação.

    Tirem suas conclusões. Mas acho que tem gente que abusa também, sabia?

    Nenhum comentário: