Ontem encontrei com a atriz na estréia da temporada carioca de "Ensina-me a Viver", que tem a produção do jovem ator Arlindo Lopes amigo pessoal de Aracy. Passados alguns meses resolvi questionar a atriz sobre o episódio no prêmio de música.
"O que aconteceu é que eu estava revoltada. Eu dei uma entrevista no momento em que eu estava homenageando uma colega minha, a Neusa Amaral. Era uma noite de autógrafos. E eu falei coisas agradáveis, como estou dizendo agora [sobre a peça Ensina-me a Viver], e eu raramente saio de casa a não ser pelos amigos. E colocaram que eu estava vivendo um momento de dificuldade, sem trabalho!", conta. "Graças a Deus eu tenho meu trabalho, eu tenho vontade de trabalhar, tenho saúde pra isso. Distorceram o que eu tinha dito. E é muito chato isso. Eu não tenho mais idade pra discutir esses assuntos", desabafa.
Aracy foi uma das incentivadoras de Arlindo Lopes que comprou os direitos da peça em 2003. Segundo ela, várias vezes o ator pensou em desistir e ela o pegou pelo braço e o levantou. "Quando a gente vê um espetáculo como este que diz 'Ensina-me a Viver", temos que procurar aprender pelo menos um instante a viver bem!", completa.
A matéria completa com a atriz você confere amanhã no Atualíssima, às 15h, na BAND.
Nenhum comentário:
Postar um comentário