Jornalista, 31 anos, Paulo Sérgio desde sempre com uma única paixão: televisão. Profissionalmente aos 14 anos começou como câmera na TV Imagem, afiliada da BAND em Paranavaí (PR). Depois teve passagens como editor, diretor de imagens, operador de master, por emissoras como a TV Tarobá em Londrina, TV Bandeirantes de Curitiba. Até chegar ao posto de office-boy na RPC em Curitiba, afiliada da TV Globo e depois retornar, ao final da faculdade como trainee de editor-apresentador. Foi âncora do TJMS da TV Campo Grande (SBT) e apresentou o Tribuna na TV em substituição ao titular, Ricardo Chab - na TV Iguaçu (Grupo Paulo Pimentel/SBT).

Depois, uma volta de 180 graus: se transformou em repórter do extinto Falando Francamente de Sonia Abrão, também no SBT. Passados dois anos, e com as mudanças promovidas por Silvio Santos, Paulo encarou um programa diário numa tv local em Curitiba, era o início do "TUDO com Paulo Sérgio" que posteriormente passou a ser semanal na Record em Maringá.

Em 2005, Paulo entra na RedeTV! como repórter do "Bom Dia, Mulher" de Olga Bongiovanni. No mesmo ano é chamado para montar a nova equipe do TV Fama no Rio de Janeiro onde trabalhou por um ano e meio até ser convidado a participar do novo "Atualíssima" da BAND, apresentado por Rosana Hermann e Leão Lobo.


    domingo, 3 de agosto de 2008

    Aracy Balabanian: "Distorceram o que eu falei!"

    A atriz Aracy Balabanian desabafou ontem durante uma entrevista ao Atualíssima. Fiz questão de perguntar sobre um problema que aconteceu entre ela e a imprensa durante o Prêmio TIM. Na ocasião, ela não falou com nenhum jornalista e justificou dizendo que o que a ela fala os jornais distorcem.

    Ontem encontrei com a atriz na estréia da temporada carioca de "Ensina-me a Viver", que tem a produção do jovem ator Arlindo Lopes amigo pessoal de Aracy. Passados alguns meses resolvi questionar a atriz sobre o episódio no prêmio de música.

    "O que aconteceu é que eu estava revoltada. Eu dei uma entrevista no momento em que eu estava homenageando uma colega minha, a Neusa Amaral. Era uma noite de autógrafos. E eu falei coisas agradáveis, como estou dizendo agora [sobre a peça Ensina-me a Viver], e eu raramente saio de casa a não ser pelos amigos. E colocaram que eu estava vivendo um momento de dificuldade, sem trabalho!", conta. "Graças a Deus eu tenho meu trabalho, eu tenho vontade de trabalhar, tenho saúde pra isso. Distorceram o que eu tinha dito. E é muito chato isso. Eu não tenho mais idade pra discutir esses assuntos", desabafa.

    Aracy foi uma das incentivadoras de Arlindo Lopes que comprou os direitos da peça em 2003. Segundo ela, várias vezes o ator pensou em desistir e ela o pegou pelo braço e o levantou. "Quando a gente vê um espetáculo como este que diz 'Ensina-me a Viver", temos que procurar aprender pelo menos um instante a viver bem!", completa.

    A matéria completa com a atriz você confere amanhã no Atualíssima, às 15h, na BAND.


    Nenhum comentário: