Jornalista, 31 anos, Paulo Sérgio desde sempre com uma única paixão: televisão. Profissionalmente aos 14 anos começou como câmera na TV Imagem, afiliada da BAND em Paranavaí (PR). Depois teve passagens como editor, diretor de imagens, operador de master, por emissoras como a TV Tarobá em Londrina, TV Bandeirantes de Curitiba. Até chegar ao posto de office-boy na RPC em Curitiba, afiliada da TV Globo e depois retornar, ao final da faculdade como trainee de editor-apresentador. Foi âncora do TJMS da TV Campo Grande (SBT) e apresentou o Tribuna na TV em substituição ao titular, Ricardo Chab - na TV Iguaçu (Grupo Paulo Pimentel/SBT).

Depois, uma volta de 180 graus: se transformou em repórter do extinto Falando Francamente de Sonia Abrão, também no SBT. Passados dois anos, e com as mudanças promovidas por Silvio Santos, Paulo encarou um programa diário numa tv local em Curitiba, era o início do "TUDO com Paulo Sérgio" que posteriormente passou a ser semanal na Record em Maringá.

Em 2005, Paulo entra na RedeTV! como repórter do "Bom Dia, Mulher" de Olga Bongiovanni. No mesmo ano é chamado para montar a nova equipe do TV Fama no Rio de Janeiro onde trabalhou por um ano e meio até ser convidado a participar do novo "Atualíssima" da BAND, apresentado por Rosana Hermann e Leão Lobo.


    terça-feira, 5 de agosto de 2008

    Ricardo Macchi briga com Vesgo e Silvio em churrascaria da Barra

    Ontem, depois do micado Prêmio Tudo de Bom do Jornal O Dia, fomos para a festa de aniversário de David Brazil. Lá pelas tantas, chega o eterno "cigado Igor", o ator Ricardo Macchi. Como estava acontecendo com todo mundo ele foi parado pela dupla Vesgo e Silvio na porta do Porcão da Barra da Tijuca.

    Os dois fizeram umas piadas aproveitando as Olimpíadas. Num dado momento, Silvio brincou dizendo que "o equipamento do mutante Igor era de tecnologia chinesa" e com o dedo fez um sinal de que o ator teria um "brinquedinho pequenininho".

    Esse foi o estopim para que Ricardo Macchi perdesse as estribeiras e fosse pra cima dos dois com palavras do tipo: "Seus moleques! Me respeitem. Eu tenho 40 anos, sou trabalhador. Não tenho que ficar aguentando esse tipo de piadinha...", aos berros.

    Os seguranças da dupla de humoristas agiram imediatamente e acabaram com a confusão. Cerca de uma hora depois, Vesgo e Silvio chamaram o ator e pediram desculpas. "Agora a gente quer falar como Rodrigo e Wellington! Desculpa, cara. Era tudo brincadeira!!", dizia Rodrigo Scarpa, o Vesgo. "Olha, eu não uso drogas, não bebo, não fumo... eu ouvi exatamente o que vocês disseram. Brincadeira de mal gosto!", complementou o ator.

    Depois de muito discutirem, Ricardo e a dupla fizeram as pazes. Os fotógrafos de plantão esperavam um tumulto maior e ainda definiram o episódio como "mais uma situação para o Ricardo aparecer".

    4 comentários:

    Anônimo disse...

    Meu caro Paulo Sergio nao falte com a verdade .Voce esta sendo tendenciosoe e tentando depreciar o Ricardo Macchi.Eu estava la e vi tudo, bem melhor que voce ,se e que estava por la no momento do ocorrido o que pelo seu papo acho dificil.O importante e que o cara que voce quer ridicularizar falou coisas construtivas como" sou um brasileiro trabalhador honesto e estou desempregado"o que para um artista achei muito humilde. ' e esses caras falaram zombando do assunto que para um cara serio como Ricardo que v_ n_ conhece com certeza!Foi excessivamente desrrespeitoso ,nao zombe de quem v_nao conhece e nao fale o que nao sabe v_ vai ter que provar depois ou responder pela lei!!!!Nao sei como v_publicou essa mentira quem tava la e por azar seu ler este blog vai falar que nao e nada disto .Tenha responssabilidade e seja brasileiro fazendo algo util e construtivo um dia vem a conta! Nao se brinca com a vida de ninguem . LEVIANO!!!!!!Tomara que ele processe este Que se diz jornalista ...IRRESPONSSAVEL.

    Paulo Sérgio disse...

    Ok! Aceito o comentário e encaro como uma atualização da notícia. Aliás, a mesma sera publicada em vários sites por ai.

    Agora, o que me assusta é a pessoa deixar um comentário e não assinar o comentário. Por esse motivo, a partir de hoje, não está mais autorizado deixar comentários anônimos aqui no blog. Infelizmente.

    Eu posso até não ter incluido essas palavras. Porém, não vejo nada demais. Realmente, foi uma brincadeira de muito mal gosto. Concordo plenamente... mas essa coisa de sair processando todo mundo, é complicado.

    Até o CQC ele quer processar. Tá fácil. Deveria era processar quem inventa coisas...

    Em momento algum fui desrespeitoso, apenas publiquei algo que realmente aconteceu de um ponto de vista.

    Valeu!!! Continuem postando.

    Anônimo disse...

    Pois é. Concordo com o anônimo.
    Você, se estava la', não viu qual foi o motivo da confusão. E esta' sendo de fato leviano e irresponsa'vel por inventar.

    Sou amigo pessoal do Macchi, que é um cara honesto, bom cara'ter e consciente. Ao deprecia'-lo desta forma, você esta' depreciando o seu pro'prio trabalho.

    Paulo Sérgio disse...

    Bom, vamos lá...

    No texto não existe nenhum tipo de depreciação... Não falo nada demais. Na realidade eu estava na churrascaria sim.

    Vi o desfecho. Ouvi o que o Macchi disse depois aos dois... Dou toda razão ao Ricardo sim, pq a brincadeira foi de mau gosto.

    Porém, a informação aqui foi a mesma publicada em vários sites. Será que partiu tudo de mim ou de uma única pessoa?

    Muito estranho, né? Agora, o que os fotógrafos me disseram é verdade. E o que eu vi eu vi e pronto.

    Cada um tem a sua opinião.