Apesar de ter cessado a chuva, a noite de lua cheia parece que não empolgou as celebridades à virem para a Marina da Glória no segundo dia de TIM FESTIVAL. As mesmas caras de ontem com algumas mudanças por conta do Funk que começa à 1h da manhã: Lulu Santos, Rita Guedes, Flávia Monteiro e Ricardo Tozzi.
Hoje tá complicado pra trabalhar. Duas equipes da RedeTV! e mais a nossa. Eles correndo atrás do prejuízo já que ontem rendeu um monte e eles não deram as caras. Enfim... estamos numa cobertura de comportamento e o factual. O nome do programa é Atualíssima. Claro que não podemos deixar de contar as fofocas, mas isso ficam para as notinhas do Leão.
Por falar em notinhas: na entrada do evento, hoje sem chuva, Ricardo Waddington, o diretor de Malhação estava barrado. Eis que eu fui e resolvi o problema dele. Sim! Falei com a Kassu que foi socorrer o diretor que na sequencia agradeceu e se encontrou com a Flávia Monteiro. Nada de mais, gente!!! Só um pontinho pra quem se propõe a fazer o bem.
Show? Não vi nenhum. Tá todo mundo esperando o funk que rola mais tarde. Todo mundo hoje na beca. Ah! Vai render bacana a matéria por conta da enquete: "o que não é obrigatório trazer para grandes shows e festivais?" Um monte de respostas bacanas que eu prometo postar aqui depois.
É isso!!!! Tem gente querendo usar o computador. Tô saindo fora. Depois a gente se fala mais... vou circular e ver se tem kiwi pra comer aqui na sala de imprensa.
domingo, 28 de outubro de 2007
TIM FESTIVAL - Segundo dia
Postado por Paulo Sérgio às 01:06 0 comentários
sábado, 27 de outubro de 2007
TIM FESTIVAL - RJ - Não falo com a imprensa!!!
Olha só, a gente vem pro TIM FESTIVAL na maior boa-vontade. Fica correndo atrás de artistas para poder fechar alguns minutos de VT (e olha que no Atualíssima vai rolar mais de 7 minutos pra cada dia) e tem gente que trata a gente como "tontos".
Calma!! Tô falando de gente que poderia ser bacana e acaba "fodendo" tudo!!! Que saco!!! Se todo mundo fosse como a Débora Colker que até dançou pra gente depois do show da Björk, ou como o Marcos Pitombo ou a própria Camila Pitanga e Márjorie Estiano... Seria fácil.
Hoje os antipáticos foram: Gabriel Braga Nunes, que por conta daquele "incidente" com os travestis resolveu não falar com a imprensa. Até vou contar que uma coleguinha chegou e disse que ele estava meio grosso. Na mesma hora retruquei a ela: "Então ele está normal!!".
Claro que incluo aqui a simpática Fernanda Torres (nem fui atrás), Fernanda Abreu - que num surto de "acabei de chegar" não topou dar duas palavras pra falar de música. O Selton não quis gravar, mas é diferente. Ele ficou curtindo com a gente o show. Conversamos sobre um monte de coisas, mas depois disse que não queria gravar... a gente entende!!! É o mesmo que o Paulo Gustavo, brother pra caralho!!! Ele não gosta de gravar e pronto.
Enfim... não quer encarar a imprensa? Não sai de casa. Acho melhor.
Por hoje é só. Amanhã eu falo dos shows... e posto algumas fotos e novos vídeos. Tá? Boa noite e valeu. Não esqueça de deixar seus comentários.
Já é... é isso!!!
Postado por Paulo Sérgio às 01:06 0 comentários
sexta-feira, 26 de outubro de 2007
TIM FESTIVAL - RJ - Babado e confusão
Aconteceu agorinha... um grupo de jornalistas, incluindo "myself", conseguiu chegar próximo ao camarim da Björk onde acontece nesse momento uma festinha fechada com alguns VIPs, entre eles: Camila Pitanga e a simpática Fernanda Torres, além de Milton Nascimento (que estava para o lado de fora).
O babado e a confusão foi a seguinte: ao perceber que esse grupo chegou até onde não deveria ter chegado, Mário Canivelo que está na coordenação do evento e na assessoria de imprensa enlouqueceu. "Vocês não podem estar aqui!! Parem!! Parem!!!", esbravejava. Foi um corre-corre sensacional.
Um dos fotógrafos ficou pra trás, não conseguiu sair na correria e perdeu a credencial. A última frase que eu ouvi foi algo mais ou menos assim: "...e não entra nunca mais em eventos promovidos por mim!!", by Canivelo.
Como diria Preta: "Babado e confusão é pouco!!"
É isso!!! Daqui a pouco eu volto.
Postado por Paulo Sérgio às 23:28 0 comentários
TIM FESTIVAL - RIO - Bjork no palco
Teve gente que comprou ingressos na loucura de ver a tal da Björk no palco. Quer que eu seja muito sincero? Pois eu vi... e não gostei!!!! Na boa, vale a performance... louca de ácido no palco, e quem estava na platéia um pouco menos louco (ou mais talvez), deram o tom.
O que eu não entendi é que no site do TIM FESTIVAL dizia que o show estava esgotado. E o que tinha de espaço sobrando era impressionante. Ou venderam menos ingressos do que a tenda suportava; ou quem comprou não veio (e não perdeu nada por sinal); ou tá um monte de ingressos na mão de cambistas (que se fuderam!!!); ou foi truque da organização pra valorizar os que sobraram nas bilheterias.
Enfim, festa estranha com gente esquisita. To na sala de imprensa... o que valeu foi ver o Gael Garcia Bernal de novo, com a Nega e um "amigo". Não tô insinuando nada, tá? Aliás, a língua hoje tá afiada.
Puxa vida... o Otávio Müller com o Chicão foi um fofo; o Marcelo Camelo, que eu tinha medo, foi mais bacana que eu esperava e ainda falou de Sandy & Junior e me chamou de "garotão!" (ele falou do meu tênis que a Dani Suzuki adora!!!); e o Marcelo Falcão - do Rappa - me espantou tamanha a simpatia (pra relembrar: nos idos de Debora Secco ele era um xarope, sabe lá porque!!!).
É isso!!! Vou atualizando sempre pelo Twitter... e amanhã as fotos já vão estar na galeria. Ah! O www.PauloSergio.vlog.br tem os vídeos feitos com o celular. Atualizados direto daqui.
Daqui a pouco tem qual show mesmo? Vixi... aquele que sabe tudo do TIM FESTIVAL... ai, ai, ai... Até logo!!!!
Postado por Paulo Sérgio às 22:24 0 comentários
quarta-feira, 24 de outubro de 2007
Tudo novo de novo!!!
Em breve posto aqui algumas mudanças... e quero muito que vocês me digam se gostaram, tá?
Por enquanto... mistéééééério!
Beijinhos...
PAULINHO
Postado por Paulo Sérgio às 09:44 0 comentários
Marcadores: diário
terça-feira, 23 de outubro de 2007
Dia cheio: que bom!!!
Depois do apelo para que as pautas surgissem, eis que elas deram as caras. Hoje vou abrir pra vocês um "e-mail/relatório" que mandei para a produção do programa contatndo como foi meu dia ontem. Já adianto: foi bacanérrimo! Então divirta-se e veja mais ou menos o clima das nossas conversas. Como funciona um pouquinho dos bastidores do "Atualíssima". Claro que não vou entregar o outro pro bandido e o e-mail foi devidamente editado, só para constar!!! hehehe.
Para: Produção do Atualíssima
GAEL E BJÖRK
NÍVEA COROADA
NAMORADA DE MARCOS PAULO
Beijinhos, bom trabalho e bom programa.
--
ATUALÍSSIMA - Produção / BAND - RJ
2D Visual Design - Comunicação e Propaganda
Postado por Paulo Sérgio às 10:04 0 comentários
domingo, 21 de outubro de 2007
Pautas: cadê vocês?
Dia de Fórmula 1 no Brasil. Sol a pino... praia lotada e eu aqui em frente ao computador. Amanhã tenho uma pauta as 13h30 aqui na Barra. O fim de semana não foi nada bom. No quesito pautas... Na Xuxa, não rolou de fazer nem no sábado, nem no domingo. Pra não perder o dia, rolou um paparazzo da Record com o Léo Rosa. Depois, nada! Rolou rodízio de pizza (pacabá!) e cama.
Hoje perdi a hora e nada de fazer a única pauta que poderia render algo bacana, a pré-estréia do filme "Tirando Onda", dos pinguins simpáticos. Aliás, abrindo um parêntese aqui: este é o segundo filme de pinguins que eu não consigo assitir. Bom... fecha parênteses. Hoje também estaria pelo kart aqui na Barra o Marcos Pasquim correndo com o Marcos Breda. Você acha mesmo que eles estão no Rio de Janeiro? Tão é em São Paulo vendo a corrida, pow!
Resultado: finalmente vou botar a mão na massa e vou fechar algumas pautas que estavam colocadas meio que de lado e outras sensacionais que eu deixei para momentos como este.
Vem coisas muito legais por ai. Depois eu falo o que eu resolvi editar e conto tudo pra vcs. Ah! Uma coisa que eu mudei nos últimos dias: voltei a usar cinto de segurança no trânsito. Acredita que fiquei mais de um ano sem usar essa coisa? Que irresponsabilidade, não é? Outra coisa: mudei alguns hábitos alimentares. Mas isso eu discuto num outro post com vocês. Segura que o verão vem aí!!!
É isso!!! Bom dia, bom domingo... e boa sorte pro Massa na Formula 1 em Interlagos.
Postado por Paulo Sérgio às 10:52 0 comentários
Marcadores: diário
sexta-feira, 19 de outubro de 2007
Frida é foda!!!
Assisti a estréia de Frida ontem, no Villa Lobos aqui no Rio. Tá certo que faltando 10 minutos para acabar - e essa foi a parte mais bacana da história toda - eu fui para o backstage com total "exclusividade". Prometo que conto todos os detalhes por aqui.
Posso dizer que Rosamaria Murtinho me emocionou, assim como a Zulma que está impecável em suas personagens na trama. A festa nos bastidores durante o espetáculo é sensacional... muito divertido.
Tudo isso vai estar logo mais no Atualíssima. Espero que vocês gostem muito... eu amei!!!
Ah! Só pra emendar: rolou festinha no Sheraton (Leblon/Vidigal - hehehe) na sequencia... Tenho "fotenhas" pra postar. Vou agora me recompor pra poder editar a matéria. Mas já digo que está mais que INDICADO:
- FRIDA com Rosamaria Murtinho e grande elenco
- Teatro Villa Lobos
- De Quinta à Domingo, às 21h
Postado por Paulo Sérgio às 08:09 2 comentários
quarta-feira, 17 de outubro de 2007
Erasmo de saco cheio
O tremendão desabafou durante o show beneficente "Loucos Por Música" no Vivo Rio ontem à noite. Pela primeira vez Erasmo Carlos tocou e cantrou ao lado do Skank de Samuel Rosa.
Tenho um parênteses muito grande para abrir aqui, posso? O pessoal do SKANK estava irreconhecível. E eu não estou falando sobre preformance no palco ou coisa parecida. Tô falando de assessoria, atendimento e cordialidade. Conheço a banda e já entrevistei o Skank em algumas dezenas de situações no sul. Ontem, segundo a assessoria, eles foram pegos de surpresa pela equipe da Record que já estava "acampada" no camarim deles e por isso, eles acabaram cancelando o atendimento ao restante da imprensa.
Oras bolas... era muito fácil, só tirar a Record de lá e pronto. Mas essa versão não colou. O Samuel passou antipático por nós que estávamos na ante-sala dos camarins. Diferentemente do "tremendão", Erasmo Carlos. Fecha o parêntese!
A banda mineira fez uma participação no último CD de Erasmo: "Erasmo Convida 2". Porém, para o ano que vem, Erasmo deve lançar um CD só com inéditas. Quando perguntei a ele, numa entrevista exclusiva dentro do camarim, sobre fazer um CD acústico ele desabafou: "Quando o Eric Clapton lançou o estilo no mundo eu tentei fazer, mas não quiseram. Agora, depois que um monte de gente fez, e tem um monte de gente que ainda vai fazer, quem não quer mais sou eu! Pode esperar o meu acústico para daqui 150 anos", esbravejou. E vou dizer que ele ficou um pouco até irritado. Dentro do camarim estava um vídeo-repórter da MTV que ficou todo sem jeito. Depois ele ainda explicou que existe sim uma possibilidade de rolar: "só faço um projeto desses se for para inovar: que tal um acústico só com inéditas? Tô de saco cheio de tocar sempre as mesmas músicas... e só música velha!", sentenciou.
No palco ao lado do Skank, Erasmo incendiou a platéia com o hit "É Proibido Fumar". No mínimo engraçado. Mas valeu pelo desabafo. A matéria vai ao ar amanhã no Atualíssima, mas você vê primeiro aqui.
Postado por Paulo Sérgio às 18:32 0 comentários
Marcadores: factual
terça-feira, 16 de outubro de 2007
Quase levei um "itiéh" no gelo
Patinar no gelo não é para qualquer um. Muito menos para alguém que não tem costume de fazer exercícios. O quê? Você acha que não cansa? Claro que cansa... e sua-se muito!!! Ontem foi aniversário de oito anos do Samuel, filho de Fabiana Karla (a Gisssslaine do Zorra Total). Pois não é que depois de quase um ano sem botar os patins no gelo eu entrei no rinque.
Tudo o que rolou você vai saber no programa de hoje, no Atualíssima. Foi hilário. Só para adiantar tem um quase tombo. Uma quase queda e não rolou o "itiéh" que todo mundo queria e eu nem fui parar no Barra D'Or - graças a Deus!
A festinha, que teve o High School Musical como tema, foi sensacional. E como tudo acaba em pizza... bem, espero que vocês curtam. Quando o material estiver pronto, eu posto o vídeo aqui.
Obrigado à Fabiana pelo convite, obrigado ao Zambrotti pelas fotos (que ele ainda não me mandou! hehehe).
É isso!!!
Postado por Paulo Sérgio às 10:14 0 comentários
segunda-feira, 15 de outubro de 2007
E ainda falam da Xuxa....
Putz, faça-me o favor, viu!?!
Quem tem coragem de pagar uma grana pra ver um show internacional ou é por conta da música que é maneiro, ou é realmente pela oportunidade de ver o astro. Se a sua resposta é a segunda então o show do Akon foi só pra isso. O cara tem um repertório maneiríssimo, mas cantar que é bom: nadaaaaa... playbackão rasgado... e ainda tem gente que fala da Xuxa.
Se formos comparar o rapper com a Rainha dos Baixinhos, sou mais a Xuxa. Porque ela é coisa nossa. O cara veio de longe, tá fazendo um turnê mundial enorme. Já vendeu milhões de discos por ai... e vem para o Brasil fazer a gente pagar de trouxa. Perae...
Como diria o Christian Pior: "pára tudo e chama a Nasa!"... isso realmente é caso de internação. O pessoal que abriu pra ele no Vivo Rio no último dia 12, o Digheto, fez tudo bonitinho: banda afinada, instrumentos puglados, voz ao vivo. Depois veio o tal "Akon"... legal, ex-presidiário, superstar do hip hop... o DJ entra, solta umas porradas, esquenta a galera... Depois vem os integrantes da "banda"... pra quê?
Por último entra o "Akon"... canta live a primeira. Já na segunda: total decepção. O cara manda o maior playbakão deslavado e fica o tempo todo repetindo: "Are you readyyyyyy!" Muito chaaaaato. Ainda bem que a Carol concorda comigo. Ela fala justamente sobre isso no blog dela esta semana. Já Preta Gil diz que não conseguiu encontrar "pretos" por lá. Eu tenho a resposta, Pretinha. Porque a turma de pretos bacanas que curtem musica negra de primeira, sabia que ficar em casa ouvindo o CD seria a mesma coisa. E eles não se iludem com a presença de um astro americano que não sabe cantar em viva-voz.
Me decepcionei. Curti? Claro, com os amigos. Faltou o Guga - pra gente rir muito! Mas foi bacana. Da próxima vez já vou preparado.
Postado por Paulo Sérgio às 01:26 0 comentários
domingo, 14 de outubro de 2007
Amazing Race Brasil e a morte de Paulo Autran
Hoje vou falar um pouco de televisão. Ontem aconteceu a estréia do "Amazing Race - A Corrida Milionária" na RedeTV!. Fiel ao original americano, a edição do programa é sensacional. E no primeiro "pit stop" a dupla carioca acabou saindo.
Enfim, a produção da Disney é sensacional... chama a atenção. O único problema é a própria RedeTV!, por conta do sinal que chega pra gente na NET no canal 20. Tristeza total. Ficamos na torcida por uma reprise no People + Arts, quem sabe. Já dei uma olhadinha no site deles e nem sinal de uma possível "reapresentação" por lá, pena!!! Mais uma coisa em tempo: o tal do Rony Curvelo é muito ruim, meu Deus!!! Que apresentador/jornalista é aquele? Não tinha melhor não? Puxa, vi agora o Zeca Camargo na Globo apresentando o programa... é a cara dele. É uma coisa bem "No Limite"... aliás, acho que se o produto estivesse na Globo estaria na faixa depois do Fantástico, horário ocupado pelo outro reality show tempos atrás.
COBERTURA DA MORTE DE PAULO AUTRAN
Sobre ontem, sábado a RedeTV! conseguiu me surpreender. Há muito que eu não via o canal. Porém, por conta da estréia do "Amazing Race" acabei ficando de olho na atração seguinte: "TV Fama". Não sei quem preparou a edição, mas eles foram muito bem na cobertura da morte do ator Paulo Autran.
Claro que não podemos deixar de citar os comentários desnecessários de Nelson Rubens (mas isso não vai acabar nunca), e também algumas matérias reprisadas como de praxe no sábado. O que foi louvável foi justamente a cara e a coragem de entrar ao vivo num sábado com duas equipes que acompanharam só o período do dia do velório (à noite eles não tiveram equipe por conta de uma série de problemas estruturais e por isso só a TV Globo e a Record conversaram com Fernanda Montenegro, por exemplo).
O texto de Andréa Corazza foi um primor. As perguntas pertinentes da nova repórter, a "Apocalipse" (isso é o sobrenome dela), me deixaram embasbacado. Nada fútil nem sensacionalista. O recado em um dos VTs sobre os últimos momentos do ator também me chamaram a atenção, principalmente com o resgate de sonoras da viúva e de amigos por conta da inauguração da sala de teatro com o nome do ator que aconteceu há alguns meses.
Buscar os atores "em casa" foi outra grande jogada. As equipes estiveram em duas peças de teatro e conseguiram depoimentos muito legais. Destaque para Adriane Galisteu. A outra Adriana, a Lessa estava visivelmente emocionada no estúdio - claro, perdeu um amigo de profissão, um mestre - e conseguiu passar esse sentimento mesmo com os atropelos de seu companheiro de estúdio que parece ter medo de perder o lugar e fica dando patadas ao vivo nas colegas de trabalho. Adriana terminou o programa aplaudindo Paulo Autran. Foi lindo!
Me rendo e dou parabéns à cobertura e à toda equipe que, mesmo sendo final de semana, conseguiu produzir um ótimo material. Pena que essa foi uma edição especial. Semana começa e todo muno volta como antes, com os mexericos e a trasheira de sempre. Espero que o assunto da morte do ator Paulo Autran esteja encerrado na segunda e deixem a bola com o terrível Tony Castro que esteve no velório (vi ele de Robert numa matéria da TV Globo) e o programa mais especializado em mortes e tragédias da tv (como o próprio "Pânico" parodiou semana passada).
É isso!!!
Postado por Paulo Sérgio às 13:47 0 comentários
sexta-feira, 12 de outubro de 2007
Seu Paulo...
Eu nunca o entrevistei... que pena!
Eu o vi no palco... que honra!
Ele vai ficar pra sempre... na memória!
Ele foi iluminar o céu... se juntou a um elenco lindo!
Ele vai olhar por nós...
E nós vamos rezar por ele.
Vá com Deus, Seu Paulo.
A gente vai continuar te aplaudindo daqui... pra sempre!
Postado por Paulo Sérgio às 20:22 0 comentários
domingo, 7 de outubro de 2007
Em primeira mão: rádio corredor
Não que seja fofoca, mas não custa publicar primeiro. Eu sei que a imprensa vai colocar no ar, nos sites ou nos jornais e revistas. Então vamos lá!!! Rádio corredor.
Priscila Fantin está solteira
Segundo fontes seguras, Priscila Fantin não está mais namorando o ator Duda Nagle. Ela teria deixado a informação escapar na praia, conversando com amigas. Na noite de ontem, ela foi a festa do Bruno DeLucca no apartamento dele, sem o Duda. Não se sabe se ela ficou com alguém por lá, porém sabe-se que ela tem ficado com um famoso pegador loiro.
Bruno DeLucca em festa rave
Na noite deste sábado o apresentador, ator, repórter promoveu uma super rave no apartamento dele, para desespero dos vizinhos. Digo desespero porque até o morador da cobertura reclamou do barulho alto que rolava até altas horas no apartamento do garoto na Barra da Tijuca. Dado Dolabela, Priscila Fantin, Fernanda Souza, Kayky Britto entre outros estiveram por lá. O que chama a atenção é que no final da festa, Bruno já estava mais pra lá do que pra cá, saiu de carro e voltou de taxi. Segundo quem viu, Bruno estava com o braço enfaixado (até disseram que seria gesso). E o carro? O que aconteceu?
Se é verdade ou não, só o tempo pra saber e nos responder.
Postado por Paulo Sérgio às 20:24 0 comentários
Marcadores: factual
sábado, 6 de outubro de 2007
Vídeos: Sérgio Mallandro, Iran Malfitano e muito mais
Roger flagrado bebendo cerveja no boteco
Postado por Paulo Sérgio às 22:43 0 comentários
Marcadores: vídeos
Porque eu sou sincero
Você já foi penalizado por ser sincero demais? Pois eu já fui e não aprendi. Acho que as pessoas te cobram sinceridade e depois não aguentam a verdade, sabe como é? Se você não fala... a briga é porque você não diz nada. Se você fala... a briga é por conta do que você disse. Qual é a solução pra isso? Eu juro que não sei.
Tive um relacionamento de quase três anos. Me orgulho muito disso. Aprendi demais. Aprendemos (ao menos eu acho). Fiz coisas que eu jamais imaginaria fazer. O relacionamento pleno acontecia por conta da cumplicidade, verdade e segurança que um sempre passou para o outro. Você, que não me conhece, deve me perguntar: e por que acabou? Porque eu resolvi ser sincero. Sofri, chorei, me arrependi, aprendi e me curei.
De repente a gente encontrar alguém que não dá certo. Toma na cabeça. Fala que não vai se envolver com mais ninguém. O coração vai lá, te prega uma peça. E você fica apaixonado de novo. Mas dessa vez você pra você mesmo: "tudo vai ser diferente!" De um simples olhar, do tesão, do calor, de tudo... de repente brota aquele "bichinho maldito" que se chama amor. Porra!!! Sou homem, sabe!!! Tenho minhas fraquezas. Ao mesmo tempo que eu quero aproveitar minha vida, me sinto muito seguro em estar com alguém.
Ai, lá pelas tantas... você que já falou de tudo na sua vida. Lá se foram mais de seis meses com quem você está, de repente abre mais ainda o bocão para ser... sincero!!! Puta merda, Paulo Sérgio. Será que você não aprende? Pois é... acho que não!!!
Mas se acalmem... não estou sozinho. Acho que entendemos a situação. Só não sei como me controlar: se falo machuco e posso me ferir; se não falo peco por omissão. Que dúvida cruel. A primeira situação eu me saí bem e me surpreendeu ver a reação. Surpresa total!!! Estou feliz e radiante de novo. Tranquilo. Feliz. Sabe como? Simples assim.
Porém, a dúvida continua. E ae: falar ou não falar, eis a questão!!!
Postado por Paulo Sérgio às 16:49 2 comentários
Marcadores: diário
Fotos e festas
Saudades de vocês, coleguinhas, amiguinhos e afins. (Se vc se enquadra nos "afins", não me pergunte do que se trata isso!!!). Cheio de novidades: festa do Iran Malfitano - de máscara, Sade em poses sensuais com um peixe...
É o que tenho pra adiantar. Ainda faltam chegar fotos de Zambrotti da festa do Iran. Enfim, vou ter muito trabalho. No http://www.paulosergio.vlog.br/ tem vídeos novos atualizados. Não deixem de ver.
Nas fotos eu to com a Thata, super-fofa!!! A irmã do Iran, liiiinda!!! "Tamo junto" sempre... adooooro. Maitê Piragibe também comigo. Pra falar: o que essa menina dança funk com a Joana Balaguer, por favor. Socorro!!! É pequenininha mas é elétrica, ligadaça no 220v. Me diverti horrores com vocês. Ah! O garotão super-poderoso (por conta da novela do cara, hein? Ele tá em "Caminhos do Coração" e é um mutante) é o meu chará, Paulo Nigro. Putz, como pode ser tão atencioso assim com todo mundo. E divertido, tem mais essa. O cara chegou de capacete. A justificativa: "não tinha máscara".
A festa foi regada à muita pízza, chopp, ice, refri e sorvete. Aliás, o sorvete é um capítulo a parte. Sabe aquele tipo de festa que vc nem liga para o tempo e quando vê já tá amanhecendo? Foi nesse grau. Não posso deixar de falar da Ana Carolina. Outra criatura sensacional que faz a noite valer. Fora o talento. Assim que chegar fotenha eu posto, pode deixar.
Sobre a "fotenha" da Sade é só para apresentar o mais novo amiguinho dela (na verdade eles estão juntos há algum tempo já, desde o show de Sandy & Junior em Itaguaí). To falando do peixinho laranjado ai, o Nemo. Ela o adora demontão!!!!
É isso!!! "Dispois" eu conto mais... e tem muito mais ainda. Beijinhos e até a próxima.
Postado por Paulo Sérgio às 13:46 0 comentários
Marcadores: diário
quarta-feira, 3 de outubro de 2007
Ausência...
Ausência é isso!!! Volto já!
Postado por Paulo Sérgio às 08:30 1 comentários
Marcadores: diário