Jornalista, 31 anos, Paulo Sérgio desde sempre com uma única paixão: televisão. Profissionalmente aos 14 anos começou como câmera na TV Imagem, afiliada da BAND em Paranavaí (PR). Depois teve passagens como editor, diretor de imagens, operador de master, por emissoras como a TV Tarobá em Londrina, TV Bandeirantes de Curitiba. Até chegar ao posto de office-boy na RPC em Curitiba, afiliada da TV Globo e depois retornar, ao final da faculdade como trainee de editor-apresentador. Foi âncora do TJMS da TV Campo Grande (SBT) e apresentou o Tribuna na TV em substituição ao titular, Ricardo Chab - na TV Iguaçu (Grupo Paulo Pimentel/SBT).

Depois, uma volta de 180 graus: se transformou em repórter do extinto Falando Francamente de Sonia Abrão, também no SBT. Passados dois anos, e com as mudanças promovidas por Silvio Santos, Paulo encarou um programa diário numa tv local em Curitiba, era o início do "TUDO com Paulo Sérgio" que posteriormente passou a ser semanal na Record em Maringá.

Em 2005, Paulo entra na RedeTV! como repórter do "Bom Dia, Mulher" de Olga Bongiovanni. No mesmo ano é chamado para montar a nova equipe do TV Fama no Rio de Janeiro onde trabalhou por um ano e meio até ser convidado a participar do novo "Atualíssima" da BAND, apresentado por Rosana Hermann e Leão Lobo.


    quinta-feira, 29 de maio de 2008

    Uma noite cheia

    Ivete Sangalo fala aos jornalistas - EGO/Globo.comDaqui a pouco no Atualíssima, se tudo correr bem, teremos duas matérias muito bacanas, pq a noite rendeu!!! Quando a gente diz que rendeu quer dizer que os eventos foram bons, os entrevistados eram interessantes e falaram coisas interessantes.

    Nessa noite tivemos o 6o. Prêmio TIM de Música Brasileira, ele precede ao Prêmio Multishow no calendário desses eventos. E lá estiveram Tarcísios, Babys, Edwins, Gaetanos, Lucielles... e entre todas essas "pessoas comuns" estavam Ivete Sangalo, Sandy e Junior. Siiiiim!!!! Eles roubaram a cena.

    No vídeo que você verá aqui no blog é possível perceber a muvucada. A primeira vez foi por causa da chegada de Vera Fischer. Dá só uma olhada: todo mundo sai de suas posições até chegarem à diva Vera Fischer. A primeira a causar furor. E posso dizer que Vera estava muito melhor que em outras ocasições. Mas isso é uma história a parte.

    Depois foi a vez de Ivete Sangalo chegar. Jesus estava dentro do Teatro Municipal aguardando a cantora. Felipe Simão sai do carro e Ivete, ao inves de entrar no Municipal, vai atender aos fãs que gritavam o nome dela. Claro, ela estava rodeada de seguranças.

    Ela entra no Hall e uma explosão de flashes. Tuca Andrada aproveitou o momento e passou despercebido. Ivete coordena magestosamente os fotógrafos e avisa que vai olhar na ordem da esquerda para a direita. E assim o faz.

    Logo depois ela se encontra com Alcione, mais fotos. E Ivete entra e o tumulto se forma novamente. Ela me vê em meio aos jornalistas, me manda um beijo e já ouve minha primeira pergunta. Depois vai respondendo cada um dos jornalistas e se diz acostumada com a quantidade de flashes e o assédio. "Se não tiver ai eu acho que alguma coisa está errada!", disse.

    Quando todos pensavam que depois de Ivete a sensação seria a Miss Brasil 2007, Natália Guimarães com o L do KLB e as outras letras ladeando a moça, eis que surge Sandy e Junior. Siiiim!!! A gente sabia que os dois eram esperados mas ninguém havia confirmado a presença da garota e do garoto.

    Sandy deveria estar sentindo falta da muvuca, dos fãs, do próprio irmão - como ela declarou no programa da Fernanda Young no GNT - "mas é da parceria dele, cantando ao meu lado!!! Matar a saudade dele eu mato sempre... a gente tem se visto", explica a cantora.

    Ela está "trabalhando nos bastidores" de sua carreira solo, mas tem se dedicado mais ao último ano de Letras que ela cursa em Campinas, cidade onde ela mora com os pais. Você acha que eu perderia a chance de falar pra ela que nós do Atualíssima mostramos primeiro o "Scandal" - uma música eletrônica onde ela participa com os irmão de Lucas Lima - há um ano e meio atrás? Falei e eles se lembraram que nós literalmente "demos o furo!" O mérito é do meu cinegrafista, o Guga, que é um ex-fã fervoroso da dupla (ele jura que isso é passado).

    Do Juninho o destaque é o moicano. E também achei o garoto um pouco magro. Ele já foi mais bombado. Mas continua o mesmo Junior de sempre. Confessou às meninas jornalistas que a próxima "atração" dele é uma nova banda. Que já está tudo pronto, porém ainda é segredo. "Não existem datas!", completa.

    E foi isso. A TV Globo que detém os direitos de transmissão do evento não autorizou que outras emissoras fizessem imagens da cerimônia. Já soube que Sandy & Junior ganharam como melhor dupla - este foi o último prêmio deles, claro!!!

    Isso é pra vocês conhecerem um pouco mais do que a gente faz, o que a gente passa. Na sequencia tem a festa de aniversário da Mara Manzan, que eu prometo contar mais tarde.

    É isso!!!... Ah! As fotos são do site "Ego/Ta Rolando"... aliás, excelente trabalho dos meninos no 'minuto-a-mnuto' que fizeram na cobertura do Prêmio TIM, tão de parabéns mesmo!!!

    Nenhum comentário: