Jornalista, 31 anos, Paulo Sérgio desde sempre com uma única paixão: televisão. Profissionalmente aos 14 anos começou como câmera na TV Imagem, afiliada da BAND em Paranavaí (PR). Depois teve passagens como editor, diretor de imagens, operador de master, por emissoras como a TV Tarobá em Londrina, TV Bandeirantes de Curitiba. Até chegar ao posto de office-boy na RPC em Curitiba, afiliada da TV Globo e depois retornar, ao final da faculdade como trainee de editor-apresentador. Foi âncora do TJMS da TV Campo Grande (SBT) e apresentou o Tribuna na TV em substituição ao titular, Ricardo Chab - na TV Iguaçu (Grupo Paulo Pimentel/SBT).

Depois, uma volta de 180 graus: se transformou em repórter do extinto Falando Francamente de Sonia Abrão, também no SBT. Passados dois anos, e com as mudanças promovidas por Silvio Santos, Paulo encarou um programa diário numa tv local em Curitiba, era o início do "TUDO com Paulo Sérgio" que posteriormente passou a ser semanal na Record em Maringá.

Em 2005, Paulo entra na RedeTV! como repórter do "Bom Dia, Mulher" de Olga Bongiovanni. No mesmo ano é chamado para montar a nova equipe do TV Fama no Rio de Janeiro onde trabalhou por um ano e meio até ser convidado a participar do novo "Atualíssima" da BAND, apresentado por Rosana Hermann e Leão Lobo.


    quarta-feira, 21 de maio de 2008

    Quando o cinismo fala mais alto

    Meu Deus... como é que as pessoas podem ser assim?

    Eu jamais embarcaria numa onda e me aproveitaria dela pra detonar qualquer pessoa, ainda mais meu maior "desafeto". Enfim, sou da paz. Ontem, acabei perdendo as estribeiras. Sabe quando você quer defender o teu? Foi isso que tentei fazer. Fiz errado, confesso. Mas não admito que falem bobagens.

    Tenho os argumentos, mas sou péssimo em contra-argumentar. Fico travado, o sangue sobe, fico nervoso e não sai nada. Ai, sinto que sempre perco a discussão. Mas ontem, quase tudo foi pelos ares. Quase fui agredido por um "reles qualquer coisa" e uma "coisa nenhuma".

    Aqui no meu espaço, singelo e humilde - mas que mantenho com dignidade - quero pedir desculpas para os meus amigos fotógrafos que estavam por lá, no BarraShopping. Peço desculpas porque agi sem intenção nenhuma de atrapalhá-los, estava simplesmente defendendo o meu, garantindo algo bacana que eu já estava fazendo em conjunto com eles.

    Poderia ter esperado? Poderia! Teria sido diferente? Teria. Mas agora já foi. Peço a Deus que eles sejam recompensados pela tolerância e que tenham consciência de que não fiz por mal. Se eu tivesse esperado... enfim! By the way: continuo na minha humilde posição alcançada por meu mérito, fazendo o meu melhor pela minha emissora e garantindo resultados.

    Abrindo um parênteses: de todas as pessoas que já tive ao meu lado, jamais falei mal de nenhuma delas. Se falei de alguém, falei profissionalmente. E falaria tudo novamente pois não vi evolução. Recado dado.

    Vou editar, pois ainda tenho que continuar defendendo o meu. Fazendo meu melhor porque ainda não cheguei onde quero chegar. E sei que lutando eu chego, na paz e na camaradagem.

    É isso!!! Me desculpem vocês pelo desabafo!!!

    2 comentários:

    Anônimo disse...

    Nem imagino o assunto, mas:
    "Reaja inteligentemente mesmo a um tratamento não inteligente" (Lao-Tsé)

    Isso pode fazer você dormir melhor, sem ter que digerir uma ofensa e ainda ter que pensar como pedir desculpas a algúém, os outros é que o farão antes de aprenderem com suas atitudes como é simples ser inteligente e sensato

    pense...

    Laís Rissato disse...

    Ô meu amigo, fica calmo! Não sei bem o que aconteceu porque não vi, mas cada um deve ter tido suas razões.
    Enfim, queria conversar com vc, mas não nos encontramos... falei pro Guga que ia pra Fortaleza a trabalho mas agora não vou mais, porque cortei o pé e tive que dar pontos :(

    A gente se fala dps, se vc quiser.
    Bjs.