Foi impressionante, de segunda-feira para cá a operadora me ligou três vezes e me mandou um SMS hoje. O detalhe: em todas as ligações e SMS eles enviaram o mesmo código que foi passado na loja. No último contato, liguei para a Central TIM e eles tiveram a coragem de me dizer que o problema era da LG e que eles não tinham outro código para me informar. Meu prazo de 5 dias para o desbloqueio já tinha se passado há muito tempo.
Fui até a loja e depois de um embate com a gerente, resolveu-se que o aparelho será enviado para a assistência técnica para ser desbloqueado.
Como é que eu sei que a TIM não consegue desbloquear o aparelho???
A gerente ligou para outras lojas TIM no Rio de Janeiro e pediu para que os responsáveis tentassem desbloquear algum Viewty de seus estoques. Resultado: ninguém conseguiu desbloquear os aparelhos pq os códigos eram inválidos.
Estou agora aguardando meu aparelho retornar da assistência num prazo máximo de 5 dias. Mas já registrei a reclamação junto a Anatel e devo mover uma ação no tribunal de pequenas causas ou no juizado especial por perdas e danos.
Um comentário:
Tbm cprei um celular desse modelo,mas a claro não quer desbloquear, informaram que é só depois de 1 ano... e olha que nem comprei de conta e nem assinei contrato
Postar um comentário