Jornalista, 31 anos, Paulo Sérgio desde sempre com uma única paixão: televisão. Profissionalmente aos 14 anos começou como câmera na TV Imagem, afiliada da BAND em Paranavaí (PR). Depois teve passagens como editor, diretor de imagens, operador de master, por emissoras como a TV Tarobá em Londrina, TV Bandeirantes de Curitiba. Até chegar ao posto de office-boy na RPC em Curitiba, afiliada da TV Globo e depois retornar, ao final da faculdade como trainee de editor-apresentador. Foi âncora do TJMS da TV Campo Grande (SBT) e apresentou o Tribuna na TV em substituição ao titular, Ricardo Chab - na TV Iguaçu (Grupo Paulo Pimentel/SBT).

Depois, uma volta de 180 graus: se transformou em repórter do extinto Falando Francamente de Sonia Abrão, também no SBT. Passados dois anos, e com as mudanças promovidas por Silvio Santos, Paulo encarou um programa diário numa tv local em Curitiba, era o início do "TUDO com Paulo Sérgio" que posteriormente passou a ser semanal na Record em Maringá.

Em 2005, Paulo entra na RedeTV! como repórter do "Bom Dia, Mulher" de Olga Bongiovanni. No mesmo ano é chamado para montar a nova equipe do TV Fama no Rio de Janeiro onde trabalhou por um ano e meio até ser convidado a participar do novo "Atualíssima" da BAND, apresentado por Rosana Hermann e Leão Lobo.


    domingo, 25 de maio de 2008

    TIM não desbloqueia e cobra por isso!!!

    Inacreditável!!! Comprei um KE-990c no último sábado, dia 17. Paguei 1200 reais que é o preço cheio para quem vai pedir o desbloqueio do aparelho (e o valor mais baixo entre as operadores que vendem o aparelho desbloqueado). No sistema da loja da TIM no BarraShopping, eles não conseguiram desbloquear. O codigo estava incorreto, era um com 10 digitos. OK!!! Abriram uma "chamada" e solicitaram para a operadora entrar em contato para informar um código correto.


    Foi impressionante, de segunda-feira para cá a operadora me ligou três vezes e me mandou um SMS hoje. O detalhe: em todas as ligações e SMS eles enviaram o mesmo código que foi passado na loja. No último contato, liguei para a Central TIM e eles tiveram a coragem de me dizer que o problema era da LG e que eles não tinham outro código para me informar. Meu prazo de 5 dias para o desbloqueio já tinha se passado há muito tempo.

    Fui até a loja e depois de um embate com a gerente, resolveu-se que o aparelho será enviado para a assistência técnica para ser desbloqueado.

    Como é que eu sei que a TIM não consegue desbloquear o aparelho???

    A gerente ligou para outras lojas TIM no Rio de Janeiro e pediu para que os responsáveis tentassem desbloquear algum Viewty de seus estoques. Resultado: ninguém conseguiu desbloquear os aparelhos pq os códigos eram inválidos.

    Estou agora aguardando meu aparelho retornar da assistência num prazo máximo de 5 dias. Mas já registrei a reclamação junto a Anatel e devo mover uma ação no tribunal de pequenas causas ou no juizado especial por perdas e danos.

    Um comentário:

    Anônimo disse...

    Tbm cprei um celular desse modelo,mas a claro não quer desbloquear, informaram que é só depois de 1 ano... e olha que nem comprei de conta e nem assinei contrato