quarta-feira, 21 de novembro de 2007
Apelação
Postado por Paulo Sérgio às 23:06 0 comentários
Marcadores: notinhas
TV Fama: an exclusive look!
Dia de folga é assim: nada pra fazer e muita coisa ao mesmo tempo. Vou ser sincero. Hoje foi dia de passar a minha agenda do meu antigo Nextel para o novo. Aliás, bom dizer... tô de número de rádio novo... quem tem o velho ou o meu celular, me liga que eu já passo, tá?
Postado por Paulo Sérgio às 20:39 0 comentários
terça-feira, 20 de novembro de 2007
Aniversário da Sade
Parabéns pra Sade!! Minha grande companhia... só quem a conhece sabe do que eu estou falando!!!! Te amo muito, bebê!!!
Postado por Paulo Sérgio às 15:35 2 comentários
segunda-feira, 19 de novembro de 2007
Blog: uma ponte entre nós!
Ontem eu lia um texto da Laura Matos sobre os blogs das celebridades. O texto ainda é capa da Folha OnLine hoje (Para ler o dito cujo, clique aqui). Não sei se concordo ou discordo. O que acredito é que os blogs, e principalmente o BlogLog do Diogo Boni, encurtaram a distância entre o telespectador, espectador e fã e o artista.
Postado por Paulo Sérgio às 08:51 0 comentários
Marcadores: blog famosos, diário, factual
Prêmio Qualidade Brasil - Overview
Postado por Paulo Sérgio às 02:33 0 comentários
Marcadores: factual
sábado, 17 de novembro de 2007
quarta-feira, 14 de novembro de 2007
"Muda de vida, pô!"
Ontem foi dia... dia de ralação! Não vou contar detalhes sobre os períodos de rotina - edição, geração e produção. Mas à noite, meu amigo... preciso dizer. Rendeu! Escolhi as pautas certas em meio a tantas. Fui no aniversário do Guilherme Abreu - da agência dele que comemorou 10 anos de carreira - e me dei bem. Um cast formidável passou por lá e eu encerrei uma matéria sobre a vida dos artistas com seus empresários. Matéria essa que comecei na festa da Montenegro e Raman.
Vou ser sincero, não fiquei tão satisfeito com o resultado na primeira festa. Portanto, essa segunda, meses depois, elevou ainda mais o nível do material e o resultado quero mostrar na segunda-feira.
Mas o assunto desse post é justamente a postura de alguns "pseudo-artistas". Tá bom, tá bom... Thiago Lacerda é artista, mas nada daqueles complementos: "artista consagrado, bla bla bla". Ali de consagrado só mesmo a falta de coragem de parar e dar uma simples palavrinha com a imprensa.
Ultimamente esse garoto tem fugido dos jornalistas. Anda rebelde. Lá na festa ele passou direto. Não rendeu um clique do fotógrafo que estava por lá (até rendeu, mas nada no estilo do material que foi produzido com quem parava e nos atendia). E ainda na porta disse: "sou o Thiago! Então, posso entrar?" Isso não deixou a hostess constrangida... ela simplesmente terminou de atender outras pessoas que estavam na fila e disse que sim. Ele entrou. O assessor disse que o buscaria. Em vão! O garoto não voltou. Foi embora do mesmo jeito que chegou. Pra quê isso?
Mas acho que tenho uma resposta bacana do próprio Gulherme Abreu que lançou o suposto ator para o estrelato: "O artista tem um compromisso com o público, e o porta-voz são as pessoas da imprensa. Não quer falar, não quer atender? Muda de profissão. Saia dessa vida e vá vender coco na praia!"
Para bom entendedor "poucas" palavras bastam.
É isso!!!!
Postado por Paulo Sérgio às 09:38 1 comentários
domingo, 11 de novembro de 2007
Gianecchini: 35 anos
Ontem foi a noite da festa de Reynaldo Gianecchini. Estivemos no condomínio onde mora Giovana Antonelli que ofereceu uma festa "surpresa" para o galã. E vou dizer que foi uma das pautas mais bacanas que fizemos. Por dois motivos: a galera que estava por lá cobrindo, fora alguns, o restante de primeiríssima qualidade: Evandro Santo e Carioca, Tati Welikson, Marcinho, Faber, Laís, Aninha, Isac, Alex.... galerinha de primeira.
E também por conta dos momentos de emoção, tensão e muita adrenalina. Você deve estar me perguntando pq adrenalina, não é? Porque a gente entrou no condomínio graças à Cristina Mortágua. O que são os contatos, não é minha gente?
Ela simplesmente autorizou a nossa entrada no condomínio para que pudessemos mostrar também a festa do Alexandre, o filho dela de 13 anos com o jogador Edmundo do Palmeiras. Essa foi a parte mais divertida.
No carro: Filipe Panfili (AgNews), Marcílio Brito - o cinegrafista, Dudu - o visitante e eu - o repórter. Todos dentro do carro, com o ventilador ligado e torcendo para não sermos pegos pelos seguranças. Era um misto de emoção e medo. Isso é bacana, e não tem dinheiro no mundo e muito menos um parque de diversões que eu conheça que consiga reproduzir essa sensação.
Foi bacana fazer o paparazzo. Foi muito legal. Rendeu lá fora? Sim, mas lá dentro estava o diferencial. E isso é ousar. Uma palavra que eu ouvi e que foi bacanérrima foi do Tyson: "O negócio é ousar, Paulinho! Vá e faça o melhor do seu trabalho". Eu fui. E fiz.
O resultado vocês verão no Atualíssima de amanhã. E vou dizer, ficou sensacional.
Desculpem a demora para atualizar, mas é que tá complicado e a preguiça imperou por alguns dias. Mas agora estamos de volta e com tudo. Assim que o Dudu me enviar as fotos eu posto aqui na galeria de Backstage, ok?
Valeu!!!!
Postado por Paulo Sérgio às 14:04 1 comentários