Jornalista, 31 anos, Paulo Sérgio desde sempre com uma única paixão: televisão. Profissionalmente aos 14 anos começou como câmera na TV Imagem, afiliada da BAND em Paranavaí (PR). Depois teve passagens como editor, diretor de imagens, operador de master, por emissoras como a TV Tarobá em Londrina, TV Bandeirantes de Curitiba. Até chegar ao posto de office-boy na RPC em Curitiba, afiliada da TV Globo e depois retornar, ao final da faculdade como trainee de editor-apresentador. Foi âncora do TJMS da TV Campo Grande (SBT) e apresentou o Tribuna na TV em substituição ao titular, Ricardo Chab - na TV Iguaçu (Grupo Paulo Pimentel/SBT).

Depois, uma volta de 180 graus: se transformou em repórter do extinto Falando Francamente de Sonia Abrão, também no SBT. Passados dois anos, e com as mudanças promovidas por Silvio Santos, Paulo encarou um programa diário numa tv local em Curitiba, era o início do "TUDO com Paulo Sérgio" que posteriormente passou a ser semanal na Record em Maringá.

Em 2005, Paulo entra na RedeTV! como repórter do "Bom Dia, Mulher" de Olga Bongiovanni. No mesmo ano é chamado para montar a nova equipe do TV Fama no Rio de Janeiro onde trabalhou por um ano e meio até ser convidado a participar do novo "Atualíssima" da BAND, apresentado por Rosana Hermann e Leão Lobo.


    quinta-feira, 11 de setembro de 2008

    OFD - Oscar Fashion Days

    Tenho que dizer que estou impressionado com a estrutura do Oscar Fashion Days, ou simplesmente OFD como eles carinhosamente chamam o evento por aqui. Acabou nesse momento com o desfile de uma marca chamada Tanara que trouxe Sheron Menezes para a passarela.

    A estrutura é fenomenal. Muita gente bacana trabalhando, não rola boçalidade. Todo mundo numa boa. E o que é mais bacana, somos tratados como reis. Explico: não estou falando da equipe da BAND que está sendo tratada assim... estou falando da imprensa. Parece até que o evento é feito pra gente.

    E vou dizer mais, não tem jabá... não tem absolutamente nada demais que nos puxe pra cá além da organização e das celebridades. Tem muito evento que os caras se enchem e não tem metade do que o "Sr. Oscar", tem. Aliás, o Oscar é um homem de verdade, ele existe. É o cara que deu o nome ao evento e é muito simples. Uma pessoa comum.

    Enfim... era só para posicioná-los sobre onde, como e o que eu estou fazendo. Esta semana fico devendo o meu programa semanal pela segunda semana consecutiva. Mas motivos tenho: morreram dois na semana passada (Waldick Soriano e Fernando Torres) e viajamos para João Pessoa. E esta semana: casamento de Juliana Paes, a nossa vinda para São José do Campos e mais uma ida ao nordeste, desta vez para Recife.

    É isso!!! Boa noite, estou indo dormir. Fotos, vídeos... prometo que eu mando assim que puder.

    Fui.

    Nenhum comentário: