Jornalista, 31 anos, Paulo Sérgio desde sempre com uma única paixão: televisão. Profissionalmente aos 14 anos começou como câmera na TV Imagem, afiliada da BAND em Paranavaí (PR). Depois teve passagens como editor, diretor de imagens, operador de master, por emissoras como a TV Tarobá em Londrina, TV Bandeirantes de Curitiba. Até chegar ao posto de office-boy na RPC em Curitiba, afiliada da TV Globo e depois retornar, ao final da faculdade como trainee de editor-apresentador. Foi âncora do TJMS da TV Campo Grande (SBT) e apresentou o Tribuna na TV em substituição ao titular, Ricardo Chab - na TV Iguaçu (Grupo Paulo Pimentel/SBT).

Depois, uma volta de 180 graus: se transformou em repórter do extinto Falando Francamente de Sonia Abrão, também no SBT. Passados dois anos, e com as mudanças promovidas por Silvio Santos, Paulo encarou um programa diário numa tv local em Curitiba, era o início do "TUDO com Paulo Sérgio" que posteriormente passou a ser semanal na Record em Maringá.

Em 2005, Paulo entra na RedeTV! como repórter do "Bom Dia, Mulher" de Olga Bongiovanni. No mesmo ano é chamado para montar a nova equipe do TV Fama no Rio de Janeiro onde trabalhou por um ano e meio até ser convidado a participar do novo "Atualíssima" da BAND, apresentado por Rosana Hermann e Leão Lobo.


    terça-feira, 2 de setembro de 2008

    Black out ao vivo no SBT

    Quem estava assistindo o "Olha Você" desta terça-feira, viu ao vivo um blackout nos estúdios do SBT na nova atração da emissora com Claudete Troiano.

    A luz geral se apagou no momento em que Ellen Jabour se aproximava de uma bancada improvisada para que a dubladora da "Chiquinha" do Chaves, Cecília Lemes, começasse a demonstrar como funciona o processo de dublagem. Durante a demonstração a dubladora soltou: "Fiquei sem luz, mas tudo bem..." e prosseguiu na apresentação.

    Claudete Troiano e Ellen Jabour riram apenas e tudo continuou como se nada tivesse acontecido.




    A atração estrou ontem, dia 01, e alcançou pouco mais de 3 pontos. No mesmo horário, antes ocupado por Chaves, o SBT marcava entre 4 e 5 pontos de audiência. Cada ponto corresponde a 55 mil domicílios na grande São Paulo.



    A luz voltou gradativamente ao estúdio, e somente a dubladora que comentou.


    Nenhum comentário: