Jornalista, 31 anos, Paulo Sérgio desde sempre com uma única paixão: televisão. Profissionalmente aos 14 anos começou como câmera na TV Imagem, afiliada da BAND em Paranavaí (PR). Depois teve passagens como editor, diretor de imagens, operador de master, por emissoras como a TV Tarobá em Londrina, TV Bandeirantes de Curitiba. Até chegar ao posto de office-boy na RPC em Curitiba, afiliada da TV Globo e depois retornar, ao final da faculdade como trainee de editor-apresentador. Foi âncora do TJMS da TV Campo Grande (SBT) e apresentou o Tribuna na TV em substituição ao titular, Ricardo Chab - na TV Iguaçu (Grupo Paulo Pimentel/SBT).

Depois, uma volta de 180 graus: se transformou em repórter do extinto Falando Francamente de Sonia Abrão, também no SBT. Passados dois anos, e com as mudanças promovidas por Silvio Santos, Paulo encarou um programa diário numa tv local em Curitiba, era o início do "TUDO com Paulo Sérgio" que posteriormente passou a ser semanal na Record em Maringá.

Em 2005, Paulo entra na RedeTV! como repórter do "Bom Dia, Mulher" de Olga Bongiovanni. No mesmo ano é chamado para montar a nova equipe do TV Fama no Rio de Janeiro onde trabalhou por um ano e meio até ser convidado a participar do novo "Atualíssima" da BAND, apresentado por Rosana Hermann e Leão Lobo.


    segunda-feira, 1 de setembro de 2008

    A cara do BBB9

    Tá na Folha de S. Paulo de hoje (segunda, 01/09), na coluna da Mônica Bergamo (texto completo só para assinantes UOL). Ela diz ter recebido um e-mail de um candidato à posto de BB na nona edição brasileira do reality show na Globo. Mas olhem só o que "a pessoa" escreveu no corpo da mensagem:


    PRONTO PARA O "BBB"
    Um certo Maicon Alves dos Santos disparou e-mail para mais de 400 jornalistas se apresentando como candidato ao "Big Brother Brasil 9" e se oferecendo para entrevistas. No texto, diz que pode levar "interterimento" [sic] e intrigas à casa do reality show e que o prêmio de R$ 1 milhão realizará o sonho de seus pais, que "lutaram uma vida inteira para conseguir instabilidade [sic] financeira para a família".




    Coragem, colega!!! Diria o Christian Pior.

    2 comentários:

    Anônimo disse...

    eh, isso só confirma o que muitos querem mascarar com a falsa política de cultura e educação...
    "O inssino no Brasiu è otimo"(Capa revista Veja ed.2074, a.41, nº33 - 20/08/2008)


    Adoro suas matérias,
    Abç!!

    Anônimo disse...

    Realmente o BBB9 vai bombar, neste mês de outubro já está sendo muito discutido, agora vamos esperar a confirmação dos "18 novos participantes"