Jornalista, 31 anos, Paulo Sérgio desde sempre com uma única paixão: televisão. Profissionalmente aos 14 anos começou como câmera na TV Imagem, afiliada da BAND em Paranavaí (PR). Depois teve passagens como editor, diretor de imagens, operador de master, por emissoras como a TV Tarobá em Londrina, TV Bandeirantes de Curitiba. Até chegar ao posto de office-boy na RPC em Curitiba, afiliada da TV Globo e depois retornar, ao final da faculdade como trainee de editor-apresentador. Foi âncora do TJMS da TV Campo Grande (SBT) e apresentou o Tribuna na TV em substituição ao titular, Ricardo Chab - na TV Iguaçu (Grupo Paulo Pimentel/SBT).

Depois, uma volta de 180 graus: se transformou em repórter do extinto Falando Francamente de Sonia Abrão, também no SBT. Passados dois anos, e com as mudanças promovidas por Silvio Santos, Paulo encarou um programa diário numa tv local em Curitiba, era o início do "TUDO com Paulo Sérgio" que posteriormente passou a ser semanal na Record em Maringá.

Em 2005, Paulo entra na RedeTV! como repórter do "Bom Dia, Mulher" de Olga Bongiovanni. No mesmo ano é chamado para montar a nova equipe do TV Fama no Rio de Janeiro onde trabalhou por um ano e meio até ser convidado a participar do novo "Atualíssima" da BAND, apresentado por Rosana Hermann e Leão Lobo.


    quinta-feira, 3 de julho de 2008

    FLU X LDU e a Fernanda Torres

    Opa... ontem era pra ter rolado festa... no Maracanã... mas, no fim das contas foi tristeza. Mas a gente saiu beeeem antes de acabar a partida. Quando foi para a prorrogação, resolvemos voltar. Saímos no segundo tempo da prorrogação e voltamos ouvindo os pênaltis na Transamérica FM.

    Sabe, as vezes eu até entendo quando as celebridades não querem falar. Ontem, a Fernanda Torres, que já me "destratou" com bom humor por conta da minha pergunta sobre o início da gravidez dela, aceitou falar com todo mundo. Mas foi sincera. Disse que estava ali por causa dos filhos. "E o que é que a gente não faz por eles?", diria a minha mãe.

    E pra ela foi demais a prorrogação. Para o Sportv ela disse que era bom que o Fluminense resolvesse tudo no tempo normal. Ela chutou o placar: 3 x 1, justamente o placar do tempo normal. Na hora da prorrogação, Fernanda saiu fora. "Tenho bebê pequeno em casa, não posso!", justificou.

    Nenhum comentário: