Jornalista, 31 anos, Paulo Sérgio desde sempre com uma única paixão: televisão. Profissionalmente aos 14 anos começou como câmera na TV Imagem, afiliada da BAND em Paranavaí (PR). Depois teve passagens como editor, diretor de imagens, operador de master, por emissoras como a TV Tarobá em Londrina, TV Bandeirantes de Curitiba. Até chegar ao posto de office-boy na RPC em Curitiba, afiliada da TV Globo e depois retornar, ao final da faculdade como trainee de editor-apresentador. Foi âncora do TJMS da TV Campo Grande (SBT) e apresentou o Tribuna na TV em substituição ao titular, Ricardo Chab - na TV Iguaçu (Grupo Paulo Pimentel/SBT).

Depois, uma volta de 180 graus: se transformou em repórter do extinto Falando Francamente de Sonia Abrão, também no SBT. Passados dois anos, e com as mudanças promovidas por Silvio Santos, Paulo encarou um programa diário numa tv local em Curitiba, era o início do "TUDO com Paulo Sérgio" que posteriormente passou a ser semanal na Record em Maringá.

Em 2005, Paulo entra na RedeTV! como repórter do "Bom Dia, Mulher" de Olga Bongiovanni. No mesmo ano é chamado para montar a nova equipe do TV Fama no Rio de Janeiro onde trabalhou por um ano e meio até ser convidado a participar do novo "Atualíssima" da BAND, apresentado por Rosana Hermann e Leão Lobo.


    sexta-feira, 4 de julho de 2008

    ATUALIZANDO: Corpo do padre foi encontrado por rebocador

    Segundo o site do Estadão, o corpo foi encontrado na quinta-feira, 3, a 100 quilômetros de Maricá (e não Maracaí como informamos anteriormente), por um rebocador que presta serviços para a Petrobrás. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Macaé para ser periciado e chegou na manhã desta sexta-feira.

    A assessoria de imprensa da Petrobrás informa que "o tênis e as roupas indicam que seja o padre". Junto ao corpo foi encontrado também uma mochila e com instrumentos de vôo. O rebocador Anna Gabriella encontrou o corpo por volta das 16 horas de quinta.

    A ocorrência foi registrada na 123a. Delegacia de Polícia.

    (com Estadão.com.br)

    Nenhum comentário: