Jornalista, 31 anos, Paulo Sérgio desde sempre com uma única paixão: televisão. Profissionalmente aos 14 anos começou como câmera na TV Imagem, afiliada da BAND em Paranavaí (PR). Depois teve passagens como editor, diretor de imagens, operador de master, por emissoras como a TV Tarobá em Londrina, TV Bandeirantes de Curitiba. Até chegar ao posto de office-boy na RPC em Curitiba, afiliada da TV Globo e depois retornar, ao final da faculdade como trainee de editor-apresentador. Foi âncora do TJMS da TV Campo Grande (SBT) e apresentou o Tribuna na TV em substituição ao titular, Ricardo Chab - na TV Iguaçu (Grupo Paulo Pimentel/SBT).

Depois, uma volta de 180 graus: se transformou em repórter do extinto Falando Francamente de Sonia Abrão, também no SBT. Passados dois anos, e com as mudanças promovidas por Silvio Santos, Paulo encarou um programa diário numa tv local em Curitiba, era o início do "TUDO com Paulo Sérgio" que posteriormente passou a ser semanal na Record em Maringá.

Em 2005, Paulo entra na RedeTV! como repórter do "Bom Dia, Mulher" de Olga Bongiovanni. No mesmo ano é chamado para montar a nova equipe do TV Fama no Rio de Janeiro onde trabalhou por um ano e meio até ser convidado a participar do novo "Atualíssima" da BAND, apresentado por Rosana Hermann e Leão Lobo.


    quarta-feira, 18 de junho de 2008

    Plantando notícias

    Nossa... existem assessorias de imprensa e "assessorias de imprensa". A segunda, com as aspas, tem o costume de "plantar notícias" ou "criar factórides". Pois é o que vem acontecendo com Belo, Melancia e Latino, por exemplo. Eles devem ser todos da mesma assessoria. Só para você ter uma idéia, a última de Belo, depois do boato de Gracyane Barbosa estar grávida, era de que o ator Wagner Moura irá interpretá-lo no cinema.

    Tá fácil assim, né? O Odair Del Pozzo, da coluna "Olá" do jornal Agora S. Paulo (conteúdo exclusivo para assinantes UOL), deixou claro o que Wagner disse ao receber a notícia pela imprensa:

    Era plantação
    Wagner Moura ficou surpreso ao saber que seu nome havia sido cogitado para representar o Belo em um filme sobre a vida do pagodeiro. "Que Belo? Do Pagode? Não estou sabendo." É mole?

    Nenhum comentário: