Jornalista, 31 anos, Paulo Sérgio desde sempre com uma única paixão: televisão. Profissionalmente aos 14 anos começou como câmera na TV Imagem, afiliada da BAND em Paranavaí (PR). Depois teve passagens como editor, diretor de imagens, operador de master, por emissoras como a TV Tarobá em Londrina, TV Bandeirantes de Curitiba. Até chegar ao posto de office-boy na RPC em Curitiba, afiliada da TV Globo e depois retornar, ao final da faculdade como trainee de editor-apresentador. Foi âncora do TJMS da TV Campo Grande (SBT) e apresentou o Tribuna na TV em substituição ao titular, Ricardo Chab - na TV Iguaçu (Grupo Paulo Pimentel/SBT).

Depois, uma volta de 180 graus: se transformou em repórter do extinto Falando Francamente de Sonia Abrão, também no SBT. Passados dois anos, e com as mudanças promovidas por Silvio Santos, Paulo encarou um programa diário numa tv local em Curitiba, era o início do "TUDO com Paulo Sérgio" que posteriormente passou a ser semanal na Record em Maringá.

Em 2005, Paulo entra na RedeTV! como repórter do "Bom Dia, Mulher" de Olga Bongiovanni. No mesmo ano é chamado para montar a nova equipe do TV Fama no Rio de Janeiro onde trabalhou por um ano e meio até ser convidado a participar do novo "Atualíssima" da BAND, apresentado por Rosana Hermann e Leão Lobo.


    terça-feira, 17 de junho de 2008

    iPhone por $199? Onde?

    Só mesmo mandando trazer. Segundo a jornalista Mônica Bergamo do jornal Folha de S. Paulo, o brinquedinho não vai custar menos que $700. Isso mesmo: se-te-cen-tos dó-la-res!! Cruzes!! E eu assisti ontem ao lançamento do iPhone 2.0 e do aparelho 3G, fiquei empolgado com o Steve Jobs falando que o preço caiu de 399 dólares para 199 dólares.

    Se a Vivo ou a Claro, que prometem colocar até setembro o aparelho em suas lojas, não subsidiarem os impostos ou algum tipo de custo para o consumidor, elas vão sofrer com os aparelhos "importados" ou comprados nos sites oficiais pelo preço certo.

    O conteúdo completo da coluna de Mônica Bergamo é exclusivo para assinantes UOL e do jornal:

    VALE QUANTO PESA
    Para quem já se prepara para adquirir um iPhone, que será lançado no Brasil no segundo semestre pela Vivo e pela Claro: o "brinquedinho" não custará menos que US$ 700, revelou o presidente da Vivo, Roberto Lima, à coluna. Tudo por causa da carga tributária sobre importados, muito alta.

    Nenhum comentário: