Jornalista, 31 anos, Paulo Sérgio desde sempre com uma única paixão: televisão. Profissionalmente aos 14 anos começou como câmera na TV Imagem, afiliada da BAND em Paranavaí (PR). Depois teve passagens como editor, diretor de imagens, operador de master, por emissoras como a TV Tarobá em Londrina, TV Bandeirantes de Curitiba. Até chegar ao posto de office-boy na RPC em Curitiba, afiliada da TV Globo e depois retornar, ao final da faculdade como trainee de editor-apresentador. Foi âncora do TJMS da TV Campo Grande (SBT) e apresentou o Tribuna na TV em substituição ao titular, Ricardo Chab - na TV Iguaçu (Grupo Paulo Pimentel/SBT).

Depois, uma volta de 180 graus: se transformou em repórter do extinto Falando Francamente de Sonia Abrão, também no SBT. Passados dois anos, e com as mudanças promovidas por Silvio Santos, Paulo encarou um programa diário numa tv local em Curitiba, era o início do "TUDO com Paulo Sérgio" que posteriormente passou a ser semanal na Record em Maringá.

Em 2005, Paulo entra na RedeTV! como repórter do "Bom Dia, Mulher" de Olga Bongiovanni. No mesmo ano é chamado para montar a nova equipe do TV Fama no Rio de Janeiro onde trabalhou por um ano e meio até ser convidado a participar do novo "Atualíssima" da BAND, apresentado por Rosana Hermann e Leão Lobo.


    quarta-feira, 4 de junho de 2008

    Na Folha de S. Paulo de hoje:

    A jornalista Monica Bergamo conta em sua coluna na Folha de S. Paulo de hoje (conteúdo somente para assinantes UOL) os bastidores das fotos que J. R. Duran (inacreditável ele ter fotografado) fez da Mulher Melancia. Ontem, ela cancelou a participação dela no Atualíssima alegando um compromisso inadiável com a Playboy.

    SOU ESTRELA
    A dançarina Andressa Soares, a Mulher Melancia, foi duramente repreendida pelo fotóografo J.R. Duran ao desaparecer momentaneamente do estúdio onde fotografou a capa da "Playboy" deste mês. Após a bronca, disparou: "Espere aí, mais respeito, porque agora eu sou famosa, sou estrela".

    Muito parecido com a história da travesti Andréia (aquela do caso Ronaldo) e a drag queen Isabelita dos Patins dentro de um avião a caminho da Parada Gay de São Paulo. Isabelita puxou papo com Andréia que deu um "coió" na drag. Não respondeu nada e, ao receber um cartão - daqueles postais de artistas autografados - de Isabelita, ela devolveu e ainda assinou dizendo: "Obrigado, mas a famosa aqui sou eu!"

    Como diria a própria Isabelita: "Te mete!"

    Nenhum comentário: