A jornalista Monica Bergamo conta em sua coluna na Folha de S. Paulo de hoje (conteúdo somente para assinantes UOL) os bastidores das fotos que J. R. Duran (inacreditável ele ter fotografado) fez da Mulher Melancia. Ontem, ela cancelou a participação dela no Atualíssima alegando um compromisso inadiável com a Playboy.SOU ESTRELA
A dançarina Andressa Soares, a Mulher Melancia, foi duramente repreendida pelo fotóografo J.R. Duran ao desaparecer momentaneamente do estúdio onde fotografou a capa da "Playboy" deste mês. Após a bronca, disparou: "Espere aí, mais respeito, porque agora eu sou famosa, sou estrela".
Muito parecido com a história da travesti Andréia (aquela do caso Ronaldo) e a drag queen Isabelita dos Patins dentro de um avião a caminho da Parada Gay de São Paulo. Isabelita puxou papo com Andréia que deu um "coió" na drag. Não respondeu nada e, ao receber um cartão - daqueles postais de artistas autografados - de Isabelita, ela devolveu e ainda assinou dizendo: "Obrigado, mas a famosa aqui sou eu!"
Como diria a própria Isabelita: "Te mete!"




Nenhum comentário:
Postar um comentário