Jornalista, 31 anos, Paulo Sérgio desde sempre com uma única paixão: televisão. Profissionalmente aos 14 anos começou como câmera na TV Imagem, afiliada da BAND em Paranavaí (PR). Depois teve passagens como editor, diretor de imagens, operador de master, por emissoras como a TV Tarobá em Londrina, TV Bandeirantes de Curitiba. Até chegar ao posto de office-boy na RPC em Curitiba, afiliada da TV Globo e depois retornar, ao final da faculdade como trainee de editor-apresentador. Foi âncora do TJMS da TV Campo Grande (SBT) e apresentou o Tribuna na TV em substituição ao titular, Ricardo Chab - na TV Iguaçu (Grupo Paulo Pimentel/SBT).

Depois, uma volta de 180 graus: se transformou em repórter do extinto Falando Francamente de Sonia Abrão, também no SBT. Passados dois anos, e com as mudanças promovidas por Silvio Santos, Paulo encarou um programa diário numa tv local em Curitiba, era o início do "TUDO com Paulo Sérgio" que posteriormente passou a ser semanal na Record em Maringá.

Em 2005, Paulo entra na RedeTV! como repórter do "Bom Dia, Mulher" de Olga Bongiovanni. No mesmo ano é chamado para montar a nova equipe do TV Fama no Rio de Janeiro onde trabalhou por um ano e meio até ser convidado a participar do novo "Atualíssima" da BAND, apresentado por Rosana Hermann e Leão Lobo.


    quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

    Queridos Amigos

    Dica pra quem gosta de programas de qualidade na televisão: "Queridos Amigos". Nova minissérie da TV Globo. Imperdível. Vi o primeiro capítulo e o segundo e me apaixonei pela história. Léo, brilhantemente interpretado por Dan Stulbach, é o fio condutor da história do reencontro de grandes amigos depois de longos anos.

    Eles discutem a ditadura, o exílio, o final dos anos 80... e principalmente o preconceito. Existe por lá um casal gay com direito a um travesti (ou transex, como preferir). Os dois estão dando show também, Guilherme Weber e Odilon Esteves. Conversas intensas, diálogos entrecortados precisos, idas e vindas que misturam rancor, ódio e amor.

    Maria Adelaide Amaral teve problemas no ano passado quando definiu sua minissérie que foi vetada pela TV Globo pelo alto custo. Por conta disso a minissérie atrasou para estrear, porém a grata surpresa da qualidade supera todos os problemas.

    Vale a pena ver. Seja no horário da exibição, seja na Globo.com. Imperdível mesmo!!!

    É isso!!!

    Nenhum comentário: