Jornalista, 31 anos, Paulo Sérgio desde sempre com uma única paixão: televisão. Profissionalmente aos 14 anos começou como câmera na TV Imagem, afiliada da BAND em Paranavaí (PR). Depois teve passagens como editor, diretor de imagens, operador de master, por emissoras como a TV Tarobá em Londrina, TV Bandeirantes de Curitiba. Até chegar ao posto de office-boy na RPC em Curitiba, afiliada da TV Globo e depois retornar, ao final da faculdade como trainee de editor-apresentador. Foi âncora do TJMS da TV Campo Grande (SBT) e apresentou o Tribuna na TV em substituição ao titular, Ricardo Chab - na TV Iguaçu (Grupo Paulo Pimentel/SBT).

Depois, uma volta de 180 graus: se transformou em repórter do extinto Falando Francamente de Sonia Abrão, também no SBT. Passados dois anos, e com as mudanças promovidas por Silvio Santos, Paulo encarou um programa diário numa tv local em Curitiba, era o início do "TUDO com Paulo Sérgio" que posteriormente passou a ser semanal na Record em Maringá.

Em 2005, Paulo entra na RedeTV! como repórter do "Bom Dia, Mulher" de Olga Bongiovanni. No mesmo ano é chamado para montar a nova equipe do TV Fama no Rio de Janeiro onde trabalhou por um ano e meio até ser convidado a participar do novo "Atualíssima" da BAND, apresentado por Rosana Hermann e Leão Lobo.


    quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

    Ângela Bismarki

    Como todo mundo sabe algumas mudanças vão rolar no Atualíssima. A jornalista e apresentadora do programa, Patrícia Maldonado, vai deixar a atração para ancorar o novíssimo "All You Need Is Love". Em seu lugar entra a jornalista Rosana Herman.

    Devo dizer que sempre acompanhei o Querido Leitor, mas sou do tempo do "Farofa" que usei dentro da defesa do meu projeto de conclusão de curso em 2000 na Universidade Tuiuti do Paraná. Voltei a ler o "Querido Leitor" e olha só o que encontrei por lá. Um texto falando justamente da minha matéria que rendeu ao programa picos de mais de cinco pontos. Um fenômeno chamado Ângela Bismarki.

    Vou reproduzir o texto aqui do post "Audiência"... desde já, obrigado, Rosana.

    "(...)Hoje, no programa Atualíssima, tivemos um pico bem alto para o horário, mais de 5 pontos. O que fez a audiência subir foi a matéria com Angela Bismarck, recordista de plástica que agora vai reconstituir seu hímen no melhor estilo 'virgin again'.

    As pessoas viram a reportagem e não necessariamente gostaram de Angela. Porém, podemos supor que foram impactadas por ela.
    É, de fato, surpreendente vê-la e ouví-la. As mulheres em casa, como nós no trabalho, devem ficar pensando: "como é que ela pode referir-se ao assassinato do próprio marido como 'aquela parada'?" Qual o propósito de fazer tantas plásticas assim? E por que reconstituir o hímen para a lua de mel?

    Essas perguntas intrigantes que nos deixam absurdadas acabam prendendo nossa atenção.

    Na TV, matéria boa é aquela que causa impacto.
    Matéria ruim é aquela que não causa nada, neutra.
    Nâo soma nada.
    E o neutro na adição, como se sabe, é o zero."

    Nenhum comentário: