Eu tinha perguntado sobre isso há alguns dias no site, mas agora tenho uma resposta vinda do blog da Andréia Veiga, a ex-paquita. Andréia é uma jornalista muito competente e, além de falar sobre os números das doações de todo o Brasil para os flagelados de Santa Catarina - dados extraídos da Folha Online, ela também postou uma foto de cortar o coração que eu faço questão de republicá-la aqui:
Muitos animais perderam seus donos, sem contar a quantidade que não conseguiu escapar da tragédia em Santa Catarina. É a primeira foto e menção sobre os pequeninos e nossos amigos do coração que também estão sofrendo com a enchente por lá. De cortar o coração? Muito mais que isso. Confesso que chorei.
Os animais estão sendo recolhidos e colocados à disposição para adoção. A maioria assustados, traumatizados e muito irritados. Ainda não existe um levantamento sobre doenças e mortes. Para os bichinhos falta alimento também, água e muito carinho.
É hora de pensar neles e ajudar.
segunda-feira, 1 de dezembro de 2008
Animais estão sem dono em SC
Postado por Paulo Sérgio às 07:09
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
tambem tenho um cão que fui abadonado ao pé do meu apartamento só que vou dar associaçao por que os inquilinos estão a reclamar que ele faz barulho. sinto-me triste por nao ter o animal. estou com problemas finaceiros e nao posso dar comida porque ele vai ser um cao lindo. ele chora quando eu nao solto para brincar. sinto-me triste por saber da pastora alema. onde está o amor destas pessoas.
Postar um comentário